Por que odiar Linkin Park?

Autor Mensagem
let me live
Veterano
# abr/05
· votar


primeiro disco deles - eu sinceramente paguei um pau

os outros taum mto lixo

Metal_Bob
Veterano
# abr/05
· votar


Como disseram ai em cima "lotaram o morumbi"
E eu fico triste por isso, ao ver como existe ignorantes no mundo

math_960
Veterano
# abr/05
· votar


Metal_Bob
ignorantes c/ vc q ñ gostam de Lp.....os q foram no show em São Paulo são aculturados musicamente

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


LP_MANIACO


vc eh oq mas tem medo do sucesso do LP!!


Eles planejam dominar o mundo ou algo do tipo?

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


math_960

ignorantes c/ vc q ñ gostam de Lp.....os q foram no show em São Paulo são aculturados musicamente


Só é Phd em literatura comparada ou em regência erudita que gosta de LP, já notaram?
Nem eu.

Slink
Veterano
# abr/05
· votar


Sinceramente, se vcs jah pararam pra ouvir uma boa musica, como Led Zeppelin, Iron, etc? Essas q vcs estaum criticando? Se n, n tem moral pra falar q Linkin Park eh bom

Agora se jah ouviram e continuam gostando de Linkin park, eu sinto mto, mas vcs saum retardados

rafael mota
Veterano
# abr/05
· votar


linkin park e uma merda ja cansei de falar e vcs tbm agora pra q render essa porra dessa enquete os kras sao ruim e acabou pra quer rende assunto (a bateria e uma porra ate q so tenhu uma baqueta e nunca peguei em uma bateria toco melhor q aquele filhoda puta) a vai se fuder cansei de escrever q se foda mesmo vai escutar musica de verdade musica q os caras fazem como coracaoq eles fazem pq eles gostam e nao pq eles quererm ganhar dinhero, agora esses kras do lp so pensa em dinhero aff!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Victor_Bennington
Veterano
# abr/05
· votar


vcs nen ten carater ao dizer q linkin park é uma merda e vm k com iron ai nao sabe como humilha ai fico dizendo q nao ta ligado a aprelhage so pa retardado fala isso ai pa arranja mais desculpa fico falando q e rap com metal eu istilo q u kra usa pa descreve o q ele fala na musik no istilo dele e um mero hip hop e altos baterista u kra c mata nqla porra o guitarrista e meio inutili pq ele so a mesma coisa mas ele faz o q a banda dicidil fazer ele nao faz coisa melhor pq a banda nao q c eles decidi e ven diz q eles so qre ganha dinhero eles ja falaro na tua frente pa ti diz tu o chester fode com a garganta dele todo o show pa dinheiro c fosse por dinheiro ele só dançava

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Por que odiar Linkin Park?