Por que odiar Linkin Park?

Autor Mensagem
Lilith Adulsen
Veterano
# abr/05
· votar


Hellgod
Continua a lista, estou achando interessante... então, bom, eu adoro Angra, Metallica(o antigo, apenas), Nightwish, Shaman, Iron Maiden principalmente, Judas, Sonata... e ae? Vai dizer que só ouço merda? Eu sou louca pelo Linkin Park, e não é por isso que "eu não entendo de música"...

hellgod
Veterano
# abr/05
· votar


Lilith Adulsen
ATÉ UMA PESSOA QUE ESTEJA TENDO AULAS A 2 MESES NO MAXIMO SABE DIFERENCIAR O COMPLEXO DO MEDIOCRE.

LeandroCZ
Veterano
# abr/05
· votar


Legal Lilith, vc estudou violão classico? muito legal e gosta de LP? me de uma explicação das tecnicas q o guitarrista do LP utiliza nas suas musicas, por favor, para esclarecer e já q vc entende de bateria por favor tambem explique pra todos o q o batera do LP faz de bom?

hellgod
Veterano
# abr/05
· votar


Lilith Adulsen
Só citarei mais esses por que tenho que sair mas acho que sao o bastante: Hammefall, Children of Bodom, o metallica obviamente eh o antigo, Symphony X, Black Sabbath, Ozzy, Rhapsody, Helloween.

Lilith Adulsen
Veterano
# abr/05
· votar


Eu nunca disse que os riffs do Linkin eram complicados, disse? Eu nunca disse que eram complexos... Vocês chegaram a ler o que eu escrevi?? Ou melhor, interpretaram? Sacaram a minha opnião? Se vocês não tem capacidade pra isso.. continuem ouvindo suas músicas...

HdP, tbm acho esse tópico inútil, mas e daí? Eu adoro esse tipo de discussão, em que nenhum dos dois lados está disposto a mudar de opnião.

Lilith Adulsen
Veterano
# abr/05
· votar


Leandro
hauhauahauhau... adorei sua ironia. Adorei mesmo. Me levou a pensar... realmente, as técnicas do Linkin não são as melhores... Não tem solos bons, quando tem solo... e a bateria não é complicada na maioria das vezes, mas eu curto o mix de tudo que eles fizeram, curto rap e rock e música eletrônica e etc... e por incrível que pareça sou admiradora e estudiosa da música clássica, e, ainda assim, AMO Linkin Park.
Irônico, não?

Lilith Adulsen
Veterano
# abr/05
· votar


Hellgod
Bom gosto musical.

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Lilith Adulsen
Vocês chegaram a ler o que eu escrevi?

Claor que não. Você gosta de Linkin Park, isso já é condição suficiente pra que eu ignopre todas as suas opiniões e lhe deseje uma morte lenta com uma doença que vai te consumir lentamente.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


eu não gosto da banda, acho uma merda só isso, agora raiva eu tenho desses fãs que ficam criando tópicos idiotas todos os dias

lucas1234567890
Veterano
# abr/05
· votar


simples...praticamente toda banda que aparece na tv é um lixo ou a fama sobe a cabeça e vira um lixo

por exemplo:
evanecense
linkin park
red hot chili peppers
e outras.

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Toda banda que eu não gosto é um lixo. isso é um fato.

LeandroCZ
Veterano
# abr/05
· votar


Mesmo assim Lilith, eu suponho q alguem q tenha feito aulas de violão classico possa nos dizer o q o guitarrista do LP faz? Por favor, mostre todo seu conhecimento, e o batera, pra falarem q ele é um dos melhores da atualidade ele deve ser um monstro quase um Mike Portnoy ou um Virgil Donatti da vida né?...por favor ensine para todos nós

Lilith Adulsen
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2
Huauahauhauahua... você pensa antes de responder? Cômica, sua resposta.
Uma morte lenta.. humm.. seu nick de metaleiro não engana, pq querer condenar alguém só pq gosta de algo bom... humm... pagodeiro?? Curte o que? Só pra contrariar ou Os Travessos? lol

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Eu sou fã número um de Alexandre Pires e Babado novo. SPC se vendeu, não gosto mais

Ps: Bom câncer no cólon.

Lilith Adulsen
Veterano
# abr/05
· votar


LeandroCZ
Eu vou te dizer o que eles fazem de uma maneira bem simples e resumida. Você não quis expor seus gostos musicais e eu respeito isso.
Eles fazem música... eles tocam... você sabe o que é isso?
Pra ser sincera eu nunca tive a coragem de tocar nada do Linkin, além de A place for my head na bateria pq as bandas em que eu toco odeiam o som deles.
Então eu vou te falar de A place for my head...
Você sabe o que é uma tablatura? Já ia ajudar... o que você quer que eu diga? O que ele usa basicamente? Ou das complicadíssimas técnicas dele? Qual é, garoto... O que ele faz é tocar... sabe os pratinhos? Então... ele usa... Você sabe o que é? Sabe o bumbo? Então.. vem logo depois dos pratinhos, numa sequência...

Lilith Adulsen
Veterano
# abr/05
· votar


Ps: Bom câncer no cólon.

lol

Lilith Adulsen
Veterano
# abr/05
· votar


simples...praticamente toda banda que aparece na tv é um lixo ou a fama sobe a cabeça e vira um lixo

por exemplo:
evanecense
linkin park
red hot chili peppers
e outras.


E o que você gosta, amiguinho? Teletubies?

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Curve-se ante o swingado do grande Alexandre Pires, o maior músico da história.

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Telletubies eu só gosto da fase antiga, a mais underground.

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


O vocal da Lala é muito inexpressivo, mas o Gympsy compensa com técnica e virtuosidade brutal.

Lilith Adulsen
Veterano
# abr/05
· votar


Telletubies eu só gosto da fase antiga, a mais underground.

Eu entendo a sua síndrome de N.I.Q.A. ou mais popularmente conhecida como N.D.A, mas a pergunta foi para o lucas1234567890 (saquem o nick, cmo é original... Ah, sim.. Meu irmão usava algo parecido quando tinha 8 anos de idade.)

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Lilith Adulsen
Eu apenas vi você citar TT e lembrei do grupo. Não pode mais?

Lilith Adulsen
Veterano
# abr/05
· votar


TT pra mim é carro. lol
Tudo bem, pode falar o quanto quiser, eu não me importo.. eu só queria que o nosso amiguinho lucas1234567890 soubesse que a pergunta era beeeem destinada à ele.

LeandroCZ
Veterano
# abr/05
· votar


as minhas influencias são Dream Theater, Pain of Salvation, Steve Vai, Shawn Lane, Racer X, Beethoven, Bach, Mozart, John Scotfield, Guthrie Govan, Al di Meola, Planet X, Michael Angelo Batio, Pink Floyd, Rush, Genesis, Buckethead, Steve Morse, etc..


Me fale uma coisa, o guitarrista do LP usa mais palhetada alternada ou sweeps pra fazer arpeggios?...Só me fale sobre alguns compassos de alguma musica do LP, me explique se ele utiliza escalas diatonicas ou se ele utiliza muito cromatismo

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Lilith Adulsen

TT é um acrônimo pra TelleTubies, pra evitar ficar repetindo o nome.

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Eu gosto de música coral renascentista e de músicas atonais.

LP_MANIACO
Veterano
# abr/05
· votar


Eh isso ai Linkin Park eh a melhor banda da atualidade!!!!O soh pq naum gostaun se incomodaun com o sucesso q o LP faz!!!Pq ao inves de criticar o LP vcs naum fazem topicos das suas banda preferidas??? pra trok uma ideia com tbm curte!!!!

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


LP_MANIACO
Pq ao inves de criticar o LP vcs naum fazem topicos das suas banda preferidas??? pra trok uma ideia com tbm curte!!!!

Porque humilhar Linkin Park, a escória cultural da atualidade, é muito divertido e revigorante.

Lewidak
Veterano
# abr/05
· votar


kct, eu me registrei nesse fórum só pra responder essa pergunta besta, oq é ridículo de se responder:
LINKIN PARK É UM LIXOOOOOO

pqp, vai escutar alguma coisa que preste, tipo Iron Maiden, Blind Guardian, Manowar, Helloween, Rhapsody, Sonata Arctica, Stratovarius, Black Sabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Motorhead, The Smiths, Franz Ferdinand, The Killers, The Strokes, The Doors, Guns N' Roses, Scorpions, Judas Priest, Saxon, Wuthering Heights... podia passar algumas hora falando boas bandas de vários gostos, mas kramba, gostar de Linkin Park é gostar do PIOR

Ok, pq é ruim? pq o vocalista NÃO SABE CANTAR, só gritar, o baterista? SÓ sabe bater no prato, o tecladista? PASSA A MÚSICA INTEIRA TOCANDO 4 TECLAS!

Agora, oq me dá mais ódio é considerar Linkin Park metal... eles não tem a honra de serem, nem de longe, considerados uma banda de metal, até msm New Metal, q é o metal "piorzinho"

Ok, eu n convenço vc à n gostar de Linkin Park?? ok, eu digo o seguinte:
VC N SABE OQ É MÚSICA!!

Lilith Adulsen
Veterano
# abr/05
· votar


LeandroCZ
Me responde à uma pergunta... você paga pra ter aulas?
E se sim... você paga pra aprender a tocar ou a falar?
O que você quer saber? Se eu sei mesmo diferenciar uma escala de outra? A cromática é sequencial enquanto a diatônica, como o próprio nome já diz varia os tons de outra forma.
O Brad usa a palhetada alternada em algumas músicas, nem todas as músicas são iguais, sabia?
E outra, eu realmente não sei a maioria dos nomes técnicos, porque eu aprendi a tocar guitarra e violão clássico com o meu pai, como eu disse anteriormente, eu não me preocupei com nomes, eu me preocupei em aprender a tocar....
Me desculpe se eu te decepcionei.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Por que odiar Linkin Park?