Por que odiar Linkin Park?

Autor Mensagem
Alexandre Cobain
Veterano
# abr/05
· votar


velho sou a favor da liberdade de expressao e seriamente falando o primeiro cd deles eh mto bom, mas o na MINHA OPINIÃO peca neles eh a atituda techno de suas musicas.Elas trasmitem uma boa energia mas para qm escuta outros estilos de musicas mais "cruas" como o Nirvana deixam de olhar o lado new wave das bandas de hj e querer q as bandas voltem a ser como antigamente.Infelizmente eu amo o punk,o grunge e o metal mas nada volta a ser o q era e o q realmente nós temos procurado eh uma boa renovaçao da antiga monarquia do imperio musical.se vcs naum gostam do LP naum o juguem porq ali eles tem uma ideologia diferente e se vcs naum gostam da ideologia o mínimo q vcs podem fazer eh respeitar,pois naum vivemos mais na DITADURA!!se liguem e deixem de pensamentos de gente preconceituosa,

aFFF
Veterano
# abr/05
· votar


kralho esse topico rendeu + de 20 paginas @_@...

punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar


kralho esse topico rendeu + de 20 paginas @_@...


SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


the quick brown fox jumps over the lazy dog
the quick brown fox jumps over the lazy dog
the quick brown fox jumps over the lazy dog
the quick brown fox jumps over the lazy dog
the quick bronw fox jumps over the lazy dog
the quick brown fox jumps over the lazy dog
the quick brown fox jumps over the lazy dog
the quick brown fox jumps over the lazy dog
the quick brown fox jumps over the lazy dog
the quick brown fox jumps over the lazy dog

MHO
Veterano
# abr/05
· votar


LP é uma banda passageira. Tipo, não que as musicas sejam iguais, mas todas abordam o mesmo conjunto d temas e tal típico da adolescência. Todos aqles sentimenos q nós adolescentes sentimos (ohhh \o/) eles retratam ateh q bem em suas musicas.

Cara, tudo o q vc pensar favorece o LP. Hoje os jovens são maioria no mundo (logo, mais fãs), hoje os jovens esqceram o q eh boa musica (Pearl Jam, Guns, Led Zeppelin...tem gente q nem conhece) e os integrantes da banda estão ateh q passando por essa fase.

Agora, digo q eh passageira pq eles nao vao ter inspiração forever pra fazer esse tipo d trabalho. Quando terminar, nao vao ter talento suficiente para, sei lah, partir pra um outro trabalho. Vao ficar tudo dentro das suas mansões, ouvindo muito Nirvana, coçando o saco e assistindo TV. Tudo financiado pelos fãs \o/

Maneiro, né?

MHO
Veterano
# abr/05
· votar


Haha, complementando...

Adoro os solos de guitarra e de bateria da banda ¬¬

freedom call
Veterano
# abr/05
· votar


hauhauahauaahu mensagem 666

Stairway to heaven
Veterano
# abr/05
· votar


Porra vocês continuaram com isso depois que eu saí...

Sammy Page
Gata OT 2011
# abr/05
· votar


PQ EH UMA MERDA !!!

fã lp
Veterano
# abr/05
· votar


kras vcs tao é cum inveja pq els podem e vcs ñ.........!"""
como vcs podem criticar as coisas antes de conhece-las ao fundo?
se eles fossem tao ruim assim como vcs dizem num teriam lotado u morumbí todo e num tinham vendido tantas copias de cd e tantos premios
antes d falarem dos otros OLHEM P/ O SEU C...........ZINHO


OBS:O ROB É MTO FODA NUM ERRA NUNCA !!!!perfect

amanda lima
Veterano
# abr/05
· votar


o problema de vcs que falam mal do linkin park e que vcs vao pelo godto dos outros e tem medo de ser julgados e muito melhor gostar de uma banda "podre" e admitir doque gostar e nao admitir e isso que vcs fazem e eu admito eu tenho todos os cds dos carase dai tem algum problema?vcs vao queimar?vao rasgar todas as minhas revistas? esse topico e uma merda!!se um isiota fala que gosta do iron maiden ai um grupo de idiotas vai la e se junta e fala que gosta do iron maiden vcs sao e um bando "maria vai com eles" ou "teleguiados" e isso que vcs sao sim e podem me criticar falar mal do meu gosto pq oque vem de um "nivel baixo" nao me atinge!

Stairway to heaven
Veterano
# abr/05
· votar


Tradução do que fã lp disse:

kras vcs tao é cum inveja pq els podem e vcs ñ.........!"""
Vocês não tem inveja porque entendem muito de música e sabe que eles são uma merda...

como vcs podem criticar as coisas antes de conhece-las ao fundo?
Criticar eles é dever de vocês,já que vocês conhecem música de verdade profundamente.

se eles fossem tao ruim assim como vcs dizem num teriam lotado u morumbí todo e num tinham vendido tantas copias de cd e tantos premios
Não se liguem em alguns idiotas que lotaram o Morumbi...Lembrem-se que até o Nirvana conseguiu 110 mil pessoas no Morumbi+sei lá quantas mil no Rio.Números não significam nada e todo mundo que foi é ignorante!

antes d falarem dos otros OLHEM P/ O SEU C...........ZINHO
Falem dos outros e enfiem no meu cuzinho...

OBS:O ROB É MTO FODA NUM ERRA NUNCA !!!!perfect
O Rob é um merda,mas engana muitos fazendo playback...

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


O Rob Halford arrasa mesmo.


Ps: Quem escuta Linkin PArk tem mais é que contrair câncer no cu.

Stairway to heaven
Veterano
# abr/05
· votar


O Rob Halford arrasa mesmo.(2)

Rifferman
Veterano
# abr/05
· votar


nossa........um tópico inutil desses com mais de 600 posts de brigas........aff

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Câncer no cu com metástase no cérebro, pra ver se preenche a falta de massa cinzenta com massa tumoral.

Gih_pnds
Veterano
# abr/05
· votar


pq eh uma banda ridicula e eu naum curto mistura de hip hop com rock ._." esse tipo de new metal fede....

Stairway to heaven
Veterano
# abr/05
· votar


Lixo in Park,Enojecence,Amy Leexo...

sosozinha
Veterano
# abr/05
· votar


KCT até eu q sou apaixonada por lp não aguento mais falar deles aki nesse lugar....... CHEGA!!!!! não adianta esse povo eh mto centralizadu.... soh se ligam nas bandas ki eles gostam, nos estolos próprios. e não adianta. nada do que dissermos os fará mudar de opinião... por isso nem se preocupe + em colocar lp em debate ki num vai sair disso.... c/ o lp eh assim 8 ou 80... uns amam, e outros naum podem ouvir falar....

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


sosozinha
Só o que eu gosto presta. Já expliquei isso várias vezes, mas vocês não entendem.

Stairway to heaven
Veterano
# abr/05
· votar


Só o que eu gosto presta. Já expliquei isso várias vezes, mas vocês não entendem.(2)

let me live
Veterano
# abr/05
· votar


kra...

daki a 3 anos linkin park naum vai mais existe...

VAI SE TIPO UM BONDE DO TIGRAUM Q ESTORO POR UM ANO...E SUMIU....

Alex Nascimento
Veterano
# abr/05
· votar


não sei como tanta gente aclama essa banda. Um bando de caras q tocam pior q eu (ai um motivo para eu ñ curtir eles). Ultimamente só estou ouvindo bandas em q os musicos botem para fuder de verdade, e ñ fazendo "playbacks" nos shows ao vivo. Eles ñ capazes do vcs fãs acham, para provar isso, agora colocaram até um rapper q é para errolar na parte instrumental, os caras ñ são de nada!!!!!! Sou + Eu, eu me agarantio... até pq eu tenho uma banda e tocamos de verdade!!!!!!! Só idolatra essa bandinha quem ñ toca nenhum intrumento, pq músicos de verdade sabe dizer quem toca e quem faz playback!!!!

rafael mota
Veterano
# abr/05
· votar


q merda lp eca

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


let me live

VAI SE TIPO UM BONDE DO TIGRAUM Q ESTORO POR UM ANO...E SUMIU....


Virgulóides.

LP_MANIACO
Veterano
# abr/05
· votar


Nossa!!! Esse topico rendeu ehn!!!!! Eh Linkin Park eh sucesso absoluto!!!!queiraun ou naum queiraun!!!!uhauahuahuauahuaha!!!!

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


LP_MANIACO
Linkin Park eh sucesso absoluto!!!!queiraun ou naum queiraun!

E daí?

John Johns
Veterano
# abr/05
· votar


Esse é o futuro da nação.

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Culpa desse sistema educacional sucateado.

LP_MANIACO
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2


vc eh oq mas tem medo do sucesso do LP!!!uhauhauahuahuahua

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Por que odiar Linkin Park?