Por que odiar Linkin Park?

Autor Mensagem
Nathasha
Veterano
# abr/05
· votar


Fellipe Quirino[i][/i]

Nem vou falar nada... mas eu naum vejo problema algum em ver MTV tudo bem q a MTV ta uma merda, mas.......

aFFF
Veterano
# abr/05
· votar


Lilith Adulsen

td bem....axo q vc esta certo(a) em ñ se preocupar com o q os outros pensam e eh 1 dos poucos(a) fas de LP q naum vem enxendo o saco =D

Rifferman
Veterano
# abr/05
· votar


Lilith Adulsen
frmz, vc ta certo ;)
desculpa ae

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Pr mim, quem aprova a existência de Linkin Park tem é que contrair câncer e AIDS ao mesmo tempo.

Nathasha
Veterano
# abr/05
· votar


Gente naum me leve a mau mas tem coisa pior q LP e AMhler.... com todo respeito a qm gosta mas Backstreet Boys é a pior musica do mundddooooo
duvbido q alguem naum concorde comigo agora me diz principalmente aquele q naum gostam de LP se a vida de vcs e de sua familia estivesse em risco e vc teria q escolher entre Backstreet Boys e Lp qm vcs escolheriam?????

LeandroCZ
Veterano
# abr/05
· votar


Eu não falo mal de uma banda pelo genero de musica q ela faz, não tenho nenhum interesse em falar mal de bandas q são boas não importando o estilo delas. Eu adoraria q o Linkin Park fosse uma banda extraordinaria e q estivesse na midia, provavelmente eu teria todos os allbuns deles, mas a verdade é outra infelizmente. Eles são péssimos musicos, instrumentais ridiculos. As vezes eu me pergunto Como uma banda profissional q só faz isso na vida pode ter musicos tão fracos?
Isso é fato, eles não tem nada pra ensinar. Eu não ouvi ainda nenhum riff legalzinho deles. Com 1 mês de aula de guitarra qualquer moleque consegue tocar melhor q o guitarrista do LP. O batera é uma porcaria, não faz nada de interessante, o baixista vai na mesma ruindade do baixista, e o q dizer de uma banda q tem DJ? Simplesmente lamentavel

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Nathasha

Gente naum me leve a mau mas tem coisa pior q LP e AMhler..


HAHAHAAAHAHAAHAHAHAHAHHAAHHAAHHAHA
HAHAHAAAHAHAAHAHAHAHAHHAAHHAAHHAHA
HAHAHAAAHAHAAHAHAHAHAHHAAHHAAHHAHA

RESPIRANDO...

HAHAHAAAHAHAAHAHAHAHAHHAAHHAAHHAHA
HAHAHAAAHAHAAHAHAHAHAHHAAHHAAHHAHA
HAHAHAAAHAHAAHAHAHAHAHHAAHHAAHHAHA
HAHAHAAAHAHAAHAHAHAHAHHAAHHAAHHAHA

De fato, esses compositores de sinfonias românticas tardias não passam de modinhas mal feitas.

Nathasha
Veterano
# abr/05
· votar


Olha o começo do q vc disse leandroCZ
"Eu não falo mal de uma banda pelo genero de musica q ela faz, não tenho nenhum interesse em falar mal de bandas q são boas não importando o estilo delas. Eu adoraria q o Linkin Park fosse uma banda extraordinaria e q estivesse na midia, provavelmente eu teria todos os allbuns deles, mas a verdade é outra infelizmente"
mas sei lá gostei do seu modo de se expressar´pq vc naum ofendeu mto apenas expos sua opinião se todos fossem assim...

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Não tô acreditando que a garota pensou que Mahler era uma bandinha de new metal.

Nathasha
Veterano
# abr/05
· votar


Fala serioSoldierOfFear2
Acha mesmo q Lp é sinfonias românticas
ta precisandu rever seus conceitos...

Nathasha
Veterano
# abr/05
· votar


eu naum pwensei nada ta....

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


CARALHO! CARALHO! CARALHO!

Nathasha
Veterano
# abr/05
· votar


o cara aprendeu a falar caralho agora deixa ele se diverti com issu

evil angel
Veterano
# abr/05
· votar


pro soldier nao sei o q la: eh melhor comecar a se conformar. pro riffle nao sei o q lah: infelizmente no mundo de hoje NINGUEM RESPEITA NINGUEM, NEM OS PROPRIOS FILHOS RESPEITAM OS SEUS PAIS! MUITO MENOS AS OPINIOES SAO RESPEITADAS NESTE MUNDO!!

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Nathasha, Mahler, Mahler, Nathasha.

Fellipe Quirino
Veterano
# abr/05
· votar


Nathasha
aposto que vc tem menos que 16 aninhos né???? e que começou a se achar rockeirinha depois do ano 2000 certo????e que vc adora Pitty, LP, Avril, CPM22 etc..etc...e isso pq vc viu na MTV os clipes que eles pagaram bem caro para passar lá, e poder vender alguma coisa para pessoas como vc...ah...quantos cds originais vc tem desses maravilhosos classicos do "Rock And Roll"????bem....acho melhor vc começar a aprender oq é rock ...e dar valor para bandas que fizeram sucesso por merito proprio e não as bandas "FABRICADAS" por encomenda pelas grandes gravadoras para atingir um determinado publico e faixa etária..e que sempre se moldam pelo oq está na moda....um exemplo claro disso é o próprio LP. que chamou o tal do "JZ" para tocar junto com eles e fazer muita GRANA atingindo 2 publicos em uma tacada só ..maravilha né????

evil angel
Veterano
# abr/05
· votar


pro leandro cz: 1º vc eh sem criatividade; 2º vc eh um tonto; 3º eles nao tocam mal;4º vc sabe tocar alguma coisa?;5º vc eh um tonto

hellgod
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2
to soh esperando o urubu entra aqui pra acaba com a festinhas desses bundão hehehe.....

hellgod
Veterano
# abr/05
· votar


evil angel
por favor...você vai querer argumentar que o linkin park tem bons musicos... vamos ter o devido respeito

hellgod
Veterano
# abr/05
· votar


Parece que esse argumento ninguém vai rebater.

Lilith Adulsen
Veterano
# abr/05
· votar


Fellipe Quirino
Jay-Z chamou o Linkin, e não o contrário.. não fala do que não sabe, pelo menos. Ninguém aqui precisa se achar "A rockeirinha" pra gostar do Linkin Park... o que você entende a respeito de música? A propósito.. vc leu os posts anteriores antes de falar?


Rifferman e aFFF, aí caras, vcs são blza xDD

LeandroCZ
Veterano
# abr/05
· votar


pro leandro cz: 1º vc eh sem criatividade; 2º vc eh um tonto; 3º eles nao tocam mal;4º vc sabe tocar alguma coisa?;5º vc eh um tonto


Olha evil angel, talvez mesmo eu seja sem criatividade mas eu não entro na discussão, eu to discutindo bandas. Eu faço aula de guitarra a 2 anos, apesar de não querer ser musico pois trabalho na area de publicidade, a musica eu deixo como um hobbie, mas posso te garantir q se vc soubesse alguma coisa de instrumentos vc não teria a coragem de dizer q eles tocam bem.

Lilith Adulsen
Veterano
# abr/05
· votar


Hellgod
Ae, cara... gosto não se discute e respeito sua opnião, mas o Chester tem um bom vocal, consegue ir do grave ao agudo sem desafinar e compõe. E o Rob Bourdon é considerado o melhor baterista em atividade, não por mim, confesso, mas pela imprensa. Se vc não gosta, paciência... O Linkin Park tem bons músicos (você sabe o que é música???) quer você queira ou não.

hellgod
Veterano
# abr/05
· votar


Lilith Adulsen
"você sabe o que é música"
hauhauhauahuahauhauh muito engraçada a senhora....

Lilith Adulsen
Veterano
# abr/05
· votar


Não sou piadista, só fiz uma pergunta e estou esperando uma resposta...

hellgod
Veterano
# abr/05
· votar


A diferença é clara: o pessoal que ouve linkin park é ouvinte, o pessoal que não gosta é músico.

hellgod
Veterano
# abr/05
· votar


Sei o que é musica se eh o que quer saber. Ouço por exemplo, Iron, Metallica, Nightwish, Dream Theater, Angra, MEgadeth, YNGWIE MALMSTEEN, Steve Vai. E já ouvi lP e sei que eh podre.

Lilith Adulsen
Veterano
# abr/05
· votar


LeandoCZ
Legal se vc toca, legal se música éseu hobbie, temos algo em comum. Mas não é isso que estamos discutindo.. Eu toco bateria numa banda de Heavy Metal e numa outra de Metal melódico, nenhuma das duas profissionalmente e aprendi guitarra e violão clássico com o meu pai, e isso não faz de mim uma conhecedora de música pra dizer que tais músicos são bons ou ruins, e seus dois anos de guitarra também não te dam mérito nenhum. CUCSP.

Fellipe Quirino
Veterano
# abr/05 · Editado por: Fellipe Quirino
· votar


Lilith Adulsen
Well...seja quem for que foi chamado primeiro ..essa união não passa de uma mera jagada de marketing...e a proposito da minha musicalidade não iria adiantar muito eu ficar te explicando pq vc nunca iria entender termos tecnicos aplicados ao tipo de musica que escuto e estudo....e eu li os posts anteriores sim...vc não viu que eu mandei um???

HdP
Veterano
# abr/05
· votar


Linkin Park é uma merda musicalmente falando, as letras são clichês, os riffs são simples....
Mas não podemos impedir que as pessoas escutem isso...
E outra esse topico e inútil...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Por que odiar Linkin Park?