Blink 182 virou o KLB americano?

Autor Mensagem
BuCa
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Banshee
Poser pode ser, mas pelo menos as musicas deles prestam, nao to dando pra eles pra ter que gostar do cantor e amar o cantor, quero amsi é saber das musicas, Lulu Sanots por exemplo, odeia Nordestino-detalhe, sou uma- Mas assim mesmo acho algumas musicas dele massa, to me lixando pra o que ele pensa tem muito cantor preconceituoso contra gente que sabe que deus não existe e é satanico-detalhe, eu sei que deus naum existe, em nada do diabo- Mesmo assim não deixo de gostar das musicas, esse negocio de Poser é leseira é rotulagem é preconceito

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


BuCa
o problema e que quem entende de musica, sabe que a deles é uma droga, e pra quem diz ``quem diz que blink é ridiculo e que e ridiculo`` e pura hipocrisia falar mal de rotulagem, pois voce ta rotulando quem nao curte o que voce curte!

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar


é...

BuCa
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Banshee


Rotulei sim oras rotulei uma pessoa que chamou eles de ridiculo e outra agora que tambem tã chamando e eu digo, eu sou preconceituosa sim, quem não é preconceituoso atire a primeira pedra minha filha e não tem que entender de musica pra dizer se uma musica é boa não, cada um tem seu gosto O que importa ~e a musica ser boa, to cagando e andando pro estilo ou pra que banda é.

BuCa
Veterano
# abr/05
· votar


claro que preconceituoso não é sempre uma coisa ruim

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


BuCa

Blink182 nao nenhuma Banda ridicula, ridiculo é quem acha que é ridiculo


Obrigado por compatilhar com esses meros mortais o seu vasto conhecimento. Agora eu sei que blink é uma bnada foda

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


BuCa
O que importa ~e a musica ser boa

Esse é o x da questão.

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


BuCa
então por que voce criticou preconceito no seu post, nao seja hipocrita e leia direito as coisas que voce escreve antes de se contradizer, quer dizer eu acho que blink e uma merda e por isso eu sou ridicula? nao tenho direito a uma opiniao?

BuCa
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Banshee

Desculpe-me por criticar sua opnião, é impulso do momento, mas tambem vc não pode dizer que Blink é ruim vc pode dizer que acha ruim e eu concordo, me contradisse, desculpe, mas continuo dizendo que as musicas do Blink182 é bom

BuCa
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2


Eu gosto das musicas de Blink

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


BuCa
eu posso dizer que o blink é ruim pq eu acho ruim, eles não tem técnica nenhuma, o pais e livre e eu digo o que eu quero e alem do mais BLINK E UMA BOSTA!

BuCa
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Banshee
pode dizer o que quiser, mas eu gosto das musicas mais antigas do Blink posso fazer nada, gosto não se muda de uma hora pra outra critique o quanto quiser, mas eu não sou a unica a gostar

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


BuÇa

Eu gosto das musicas de Blink


Meus pêsames.

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


BuCa
ai meu para de se contradizer que saco isso, eu gosto de discutir com povo que pensa direito

BuCa
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2
você gosta de que meu senhor? Pois é...Meus pesames

BuCa
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Banshee

Não me contradisse em anda dessa vez porra, presta atençao e l~e direito, caray.

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


BuÇa

você gosta de que meu senhor? Pois é...Meus pesames

Eu curto Blink 182. só não suporto a fase nova. Ah. e a fase velha eu detesto.

BuCa
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2
Vc curte Blink, mas não gosta nem da fase velha nem da nova, então diz uma musica que voce gosta dele

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


BuCa
voce ja se contradisse no outro topico, porra vai falar direito ou nao?
Poser pode ser
esse negocio de Poser é leseira é rotulagem é preconceito

Rotulei sim oras rotulei uma pessoa que chamou eles de ridiculo e outra agora que tambem tã chamando e eu digo, eu sou preconceituosa sim, quem não é preconceituoso atire a primeira pedra minha filha e não tem que entender de musica pra dizer se uma musica é boa não, cada um tem seu gosto O que importa ~e a musica ser boa, to cagando e andando pro estilo ou pra que banda é.


SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


BuÇ
a


Vc curte Blink, mas não gosta nem da fase velha nem da nova, então diz uma musica que voce gosta dele


Eu gosto de Party Song, mas o instrumental e o vocal não me agradam. A letra é muito boba também.

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


BuCa
viu a quantidade de vezes que voce consegue se contradizer?

Dr M4lmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


BuCa

Eu adoro Blink. Far Beyond the Sun, Arpeggios from Hell e Flamenco Diablo sao minhas musicas preferidas deles.

BuCa
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Banshee
Ta bom filhota, ja entendi, vc ta certa eu to errada nao é isso que vc quer dizer?Desculpe por ter um gosto musical diferente do seu, agora me apedreje e me atire contra a parede e atire em mim

BuCa
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2
Não é Buça, é buCa..

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


BuCa
agora me apedreje e me atire contra a parede e atire em mim

Se essa coisa de internet não fosse ainda tão primitiva...

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


BuCa
olha ai, se contradisse de novo, voce mesmo disse que quem acha blink ridiculo é ridiculo, e depois vem dizer que EU apedrejo quem nao tem gosto musica igual ao meu? sera que nao é ao contrário?

BuCa
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Banshee
Pois é desculpe senhora, posso dizer mais nada por que eu simplesmente nao tenho mais nada a dizer.

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


BuCa
que bom

BuCa
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Banshee
So dizer que eu gosto de blink :P

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


BuCa
ta bom, e eu com isso?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Blink 182 virou o KLB americano?