Blink 182 virou o KLB americano?

Autor Mensagem
Mila Turunen
Veterano
# abr/05
· votar


João Paulo Jones
Por que lembrar uma pobre criatura como eu, que existe seres humanos assim?

elcio
Até mais! :)

elcio
Veterano
# abr/05
· votar


Pior é aqele Good Charlote, q comedia, eu curto green day e acho q eles

foram os culpados por esse monte de banda lixo q aparacel .

elcio
Veterano
# abr/05
· votar


Mila Turunen

Certo mina, mas eu nao consigo sair desse forum pq ta bao demais

chutar cachorro morto!

Mila Turunen
Veterano
# abr/05
· votar


elcio
Animais rulez!! Não chute-os!
Eu também... mas sou mais viciada no OT, nem apareço muito por aqui. E eu tenho a mania de disvirtuar tópicos, o que não é bom por aqui por que o pessoal é meio estressado.

elcio
Veterano
# abr/05
· votar


Mila Turunen

Q isso OT, é de comer?

Rafael Taba
Veterano
# abr/05 · Editado por: Rafael Taba
· votar


O Blink e uma banda de renome internacional. Os cara fizeram uma musica que marcou uma geracao (quem e mais velho sabe), Dammit, que foi uma especie de introducao de novos conceitos musicais (que na epoca era novidade). O leigo gosta, e quem entende de musica, sabe que as musicas antigas deles deixaram uma marca, nao so na memoria, como na historia musical.

Eles passam por uma fase, comum em toda banda, de esquecimento. Para de manter no topo eles tem que obedecer a gravadora ou dao uma de Sepultura e sao demitidos. Fazem musicas totalmente modinhas, tudo bem, eles estao certo. Ou voce preferia ser esquecido? O que acontece? Alguns rockeirinhos (quando eu digo assim sao aqueles que acham que toda musica que ninguem gosta e muito boa, ou que se tiver metallica no meio ta bom demais) falando um bando de besteria. Isso ai e fase dos 12 aos 16 anos, aquela vontade enorme de querer ser do contra. Tudo bem fazer o que?

PS: Porque os que nao gostam nao abrem uma gravadora que nao se importe com as vendas de cd, e sim com o alto nivel tecnico-musical? Lol

Luiza Hoppus
Veterano
# abr/05
· votar


A,fala sério,neh!!!
Mew,sow fã du BLink 182 desde que eles começara,agora vem uns idiotas dizendu q Blink 182 eh uma banda ridícula,a qual eh meu!!!Cuida dos teu bagulhos q eles cuidam do deles,falow!!! Agora soh pq eles amaduraceram taum idiotas,a vai se ferrá!!!
FUI!

Aninha_Shady
Veterano
# abr/05
· votar


sempre foi...e sempre será um KLB da vida..afffff

elcio
Veterano
# abr/05
· votar


Rafael Taba

Rá muleqe revoltado, vou chamar sua mae!

Luiza Hoppus

Aí, se fazer de revoltado e correr nu no clip tem nada de musico serio

heim, quanto a vc ser fã deles... meus pesames.

Ronaldo Sperry
Veterano
# abr/05
· votar


Naum eh o klb que tah imitando o Blink!!! hehehe!!!! mto tosko!!!!!

Rafael Taba
Veterano
# abr/05
· votar


Rafael Taba

Rá muleqe revoltado, vou chamar sua mae!

Luiza Hoppus

Aí, se fazer de revoltado e correr nu no clip tem nada de musico serio

heim, quanto a vc ser fã deles... meus pesames.


Voce e super engracado, serio mesmo!
Se ele e fa deles, e opcao dele. Meus pesames? Risos.

Luiza Hoppus
Veterano
# abr/05
· votar


pra falar q o blink eh pop eh pq não sabe o q eh punk msm...
e mto menos o q eh pop...
nd haver um c o outro..
klb eh uma coisa ridicula..
o blink n eles tem atitude...
tem letras d verdade...
n fikm sussurando ou murmurando...
eles cantam...

blink-182 eh punk...
vah estudar o q eh punk e vcs vão saber q o blink tem tudu pra ser uma banda d punk...
aprenda a discernir os styles..
a diferença d um

xdeadpoetx
Veterano
# abr/05
· votar


Luiza Hoppus
blink tem tudu pra ser uma banda d punk
hahahahahahahahahaha. você com certeza não sabe o que é punk.

V_n_c_us
Veterano
# abr/05
· votar


Dave Grohl
pra mim tanto faz , ou gosto ou eu não gosto , como eu não gosto de nenhuma das 2 bandas então eles podem fazer o q quiserem !

tbém concordo! As merdas são as mesmas, só mudam no cheiro

Rockera_guitar
Veterano
# abr/05
· votar


primero ki mtv eh uma merda, klb tbm e blink tbm!
o ki eles tokam ou fazem ki se foda nunka foi bom e nunka sera!

V_n_c_us
Veterano
# abr/05
· votar


BuCa
Blink182 nao nenhuma Banda ridicula, ridiculo é quem acha que é ridiculo

eu sou ridículo! hehe

LeandroCZ
Veterano
# abr/05
· votar


Blink 182 é uma banda q me faz rir de tão ruim, pior são os fãs q acham q eles são bons. Me falem o q eles tem de bom? As letras? Vão ouvir Pain of Salvation pra saber o q é letra de verdade. A atitude? Que atitude? Os caras simplesmente fazem musicas ridiculas, não vejo riqueza nenhuma, não tem nada de bom. Não é questão de gosto, pq tem coisas q não escuto muito mas eu respeito pq tem alguma riqueza, mas Blink e nada é a mesma coisa. Eu vi um tempo atras os caras do Blink comprando um Lamborguini. O mundo da musica atual é assim, ou vc estuda e escolhe ser um grande musico e fica pobre ou vc pega um instrumento sem saber tocar, faz uma banda ridicula e ganha milhões. a segunda opção é tentadora não é? mas felizmente eu dou mais valor pra musica em si e eu preferiria ser um pobre q toca muito e entende muito de musica. Façam suas escolhas!

Jennifer 100 nick
Veterano
# abr/05
· votar


nda a v..blink eh uma das melhores bandaas do mundo..eles mudaram o estilo..tah..naum ficou mto legal..mas os cara tem umas músicas fodásticas..nda a v mew..os cara cantam bem e tdo..KLB eh POP..BLINK eh PUNK ROCK..pior LP q virou modinha e tda patty vira usando camisa preta com o chester hehe

Rafael Taba
Veterano
# abr/05
· votar


O mundo da musica atual é assim, ou vc estuda e escolhe ser um grande musico e fica pobre ou vc pega um instrumento sem saber tocar, faz uma banda ridicula e ganha milhões. a segunda opção é tentadora não é? mas felizmente eu dou mais valor pra musica em si e eu preferiria ser um pobre q toca muito e entende muito de musica. Façam suas escolhas!

Eu sei, o Dream theater ganha milhoes e ai? Nao entendem nada de musica ne? O blink tem muita riqueza sim, a musica dammit por exemplo fala de algo que acontece muitas vezes, nao sou fan mais dos novos cds, mas me falar que o blink nunca foi bom e ridiculo.. Vai aprender ingles e entenda as letras. Sem mais

LeandroCZ
Veterano
# abr/05
· votar


Então vai ouvir o cd Be do Pain of Salvation e da uma olhada nas letras, depois vc vem e me fala se as letras do Blink não são ridiculas. Aposto que vc vai concordar comigo

Tiago Metal
Veterano
# abr/05
· votar


KLB tb é americano!
OS dois são uma bosta.

Tiago Metal
Veterano
# abr/05
· votar


Angra
Raul Seixas
Pink Floyd
Olhe as letras dessas bandas tu vai ve o q é letra bem escrtita

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


Luiza Hoppus
ui deu até medo desse jeitinho tão punk revoltado que tu falou kkk se toca, deixa de ver mtv e aprende o que é musica com uma técnica e com uma atitude descente.

Tiago Metal
Angra
Raul Seixas
Pink Floyd
Olhe as letras dessas bandas tu vai ve o q é letra bem escrtita



(10000000x)

ste_hoppus
Veterano
# abr/05
· votar


BuCa
po, vou te dar um conselho... aceite se kiser...
gosto ñ se discute... então eu sei q vc ñ vai poder mudar o gosto de ninguém e nem eles vão mudar seu gosto... é perda de tempo ficar discutindo meu caro. Kra, vai pro Off Topic, lá ñ tem dessas briguinhas ñ! Td bem q lá é só zueira, nd a ver cm músik, mas pelo menos ñ é perda de tempo. Nem discuta com o pessoal, ñ adianta em nd, Flw!

Eds
Veterano
# abr/05
· votar


gnt ... seguinte:
Quando o Blink estourou com "Adam's Song" e "All The Small Things" Tinha um "quase punk" jovem muito legal. Então, passaram a se vestir e se portar como punks da pesada, fazer musica melada e diferente dos primeiros hits, resultado: Na minha opinião virou uma grande merda, uma pena pq eles até tinham potencial.
Queria falar sobre a audiência da MTV, quando se vê Hanson, Charlie Brown Jr,B5, Wanessa Camargo e outros lixos sonoros nas paradas não precisa mais dizer nada.

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


eu acho All the small things a única que presta deles, o clip e bem legal, faz uma critica as boy bands de uma forma bem engraçada e a musica é feliz, mas nao acho que isso seja punk nem a pau e nem pelas primeiras musicas a banda é boa.

LeandroCZ
Veterano
# abr/05
· votar


Não importa se é Punk ou não..só sei q Blink é tão ruim quanto todas as outras bandas de Punk q existem...All the small things é ridicula

Sir Irika
Veterano
# abr/05
· votar


affffffffffffffff
ateh parece q o blink tah igual o klb
isso eh q tem gente q nem tem o q fazer
e tenta fazer algumas fofocas, criar alguns rolos
aew, na moralz: nada a ver esse topico
(francamente)

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


Sir Irika
blink = tres caras que cantam e tocam mau, isso nao te lembra algo?

elcio
Veterano
# abr/05
· votar


Eu nao sei o q é a realidade, Blink é o KLB americano ou O KLB é o Blink

brasileiro? e vo6 acham?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Blink 182 virou o KLB americano?