Blink 182 virou o KLB americano?

Autor Mensagem
A Ostra
Veterano
# abr/05
· votar


blink eh uma boyband em miniatura.. geralmente sao 5...

Wasted Years
Veterano
# abr/05
· votar


izzystradlin
tirou as palavras q da minha boca
sempre foi...

elcio
Veterano
# abr/05
· votar


Mila 182

Tá legal, só nao compare, eu te entendo, quando vc qer ouvir algo q te

faça pensar na vida vc ouve Green Day, agora quando nao tem merda

niuma p/ pensar vc ou KLB...qero dizer Blink, num é?

bia1936
Veterano
# abr/05
· votar


Cara, eu não entendo por que, esses filhos da puta do caralho, falam mal do KLB, os caras são os caras mesmo, são lindos,maravilhosos, ricos e famosos, os tres tocam e cantam bem pra caralho, tem as minas do país inteiros aos pés deles, isso só pode ser uma puta de uma inveja, desses cuzão, que falam mal do KLB, vsc que falam mal, não chegam nem na bosta deles de tão insignificantes que são!!!e comparar O KLB com blink nada a ver né, fala sério

jeh_14
Veterano
# abr/05
· votar


eu axu q n tm nd a v.... blink eh mt loko i klb eh uma merda n tm nem comparacaum.... cs viajam

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


bia1936
os tres tocam e cantam bem pra caralho

ô.

Ata
Veterano
# abr/05
· votar


Pra mim:

nenhum deles é bom músico, portanto nem merece ser ouvido, muito menos apreciado... quiçá discutido.

Ata
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2
ehehehe

elcio
Veterano
# abr/05
· votar


bia1936

Filha, um bom musico nao compra letras, ele rala p/ compor, depois rala

p/ conseguir onde tocar, esses muleqs nao sao musicos, eu ia te chingar,

mas tenho quase certeza q vc é novinha, entao vai tomar o mingal q a

vovó ta chamando tá?

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


bia1936
eu até compreenderia que na sua idade mental é comum dar mais valor à aparencia do que à musica, mas nem isso, pelo amor de deus os caras são FEIOS! Cantam mal! Tocam mal! Filhinhos de papai que so bateram o pe pra conseguir a fama!

bia1936
Veterano
# abr/05
· votar


Só lembrando inveja mata hein!!!

klever
Veterano
# abr/05
· votar


duas desgraças, duas merdas, bandas de mauricinhos quem curte isso não sabe o que é musica

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


bia1936
me diz uma coisa, uma pessoa tinha que ser muito desgraçada pra ter inveja de tres feiosos, maus musicos, maus cantores, com letras podres, que tem um raro momento de fama quando de vez enquando lançam um clip e fazem um sucessinho de meia tigela.
alias, ja que e pra ter inveja, tenhamos inveja direito! EU TENHO INVEJA DO LED E DO BLACK SABBATH esses sim e pra se ter inveja, eles marcaram historia e ninguem vai esquece-los tao facil, agora o klbosta, isso ai a meninada esquece logo que vier outra boy band qualquer.

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Banshee
Casa comigo?

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2
vamos marcar a data kkkk quero veu e grinalda

bia1936
Veterano
# abr/05
· votar


elcio
em 1° lugar não sou sua filha falô, e se eu fosse sua filha daria um tiro na cabeça, pra sua má informação o KLB não compra músicas, o Kiko compõe muitas musicas, e eles dão chance pros compositores ganharem seu pão, outra eles não são muleques não, são muuuito mais homens do que vc falô!!!Vai tomar mingal vc e a sua mãe!!!

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


ui ui ui

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


bia1936
primeiro lugar, seria melhor que o ``kiko`` comprasse as musicas pois ai nao seriamos forçados a suportar sua falta de talento
segundo, MINGAL se escreve MINGAU!

bia1936
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Banshee
olha, feia é vc, feia ñ horrivel, encalhada, cantam e tocam muitom bem sim falô, filhos de papai não, pq eles batalharam pra chegar aonde chegaram, vc n conhece a historia de vida deles, então fica na sua!!!]
Meu quem é led e black sabbath?, ng conhece, pra vc ver como são importantes, ah tá só os velhas q conhecem, assim como vc, descupa, tia

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


bia1936
nossa que grande poder você tem de ver através do pc, alias nem ve porque se visse diria ``nossa que ruiva gostosa e essa coisa que eu uma criancinha estúpida sem argumentos jamais vou ser``
E se você nao sabe o que é led e black sabbath ai você não merece nem resposta porque prova que voce nao manja nada de musica, logo nao sei o que esta fazendo aqui dando a sua opinião leiga!

bia1936
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Banshee
Falô professora, eu escrevo do jeito que eu quiser, vc n tem nada a ver com isso, vc n é obrigada a ouvir as musicas deles,pra uma pessoa q diz q odeiA o KLB, vc n é forçada a ouvir as musicas deles

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


bia1936
que prolixa, ja percebeu quantas vezes você enrolou pra dizer a mesma coisa em uma única sentença?

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


bia1936
Meu quem é led e black sabbath?

Essa vai pros anais anais.

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


bia1936
vc n é forçada a ouvir as musicas deles

Você anda de ônibus?

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2
claro que nao anda, voce acha que uma patty fãzinha de klb sabe o que é ir pro trampo num buzão?

mind_riot
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Banshee
quer se casar comigo?

snd
Veterano
# abr/05
· votar


Eu gosto de Blink.. quem quiser conhecer algumas musicas que eu acho legal:
- A New Hope (parece até metal melódico, huahuahua, brincadeira! só tem uma estorinha com nomes fictícios estranhos e lugares idem)
- Apple Shampoo (conta fatos muito importantes da vida de um casal de jovens, tomando como partida suas carreiras em bandas de punk-rock e as dificuldades por isso trazidas)
- Does my breath smell? (Meu hálito fede? Essa música lembra bastante as dificuldades de se conseguir garotas quando você não é muito (nada) popular)
- Don't Leave Me (Um final de namoro muito bem reportado. Descrição perfeita de um dia de pé-na-bunda)

- Como percebe-se todas as letras citadas acima tem o mesmo tema romantico (nem tanto), mas falam justamente da coisa que mais ronda a cabeça das pessoas na adolescencia que são os relacionamentos amorosos (ou sexuais?).

- Dumpweed e Emo (Depois do amor, a revolta)

Posso citar muitas outras que eu gosto muito como: Rommeo & Rebecca, Story of a lonely guy, Going away to college, Waggy...

Cansei de olhar minha playlist..

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


mind_riot
sei la, vale bigamia?

snd
Does my breath smell? (Meu hálito fede? Essa música lembra bastante as dificuldades de se conseguir garotas quando você não é muito (nada) popular)
- Don't Leave Me (Um final de namoro muito bem reportado. Descrição perfeita de um dia de pé-na-bunda)



ou seja, musiquinhas discutindo problemas toscos de adolescentes pra atrai-los

mind_riot
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Banshee
kralho,já pediram,mas minha vontade já passou,é q qdo uma mulher fala de Led e do Sabbath eu fico meio sensível.....

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Banshee

sei la, vale bigamia?

Eu topo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Blink 182 virou o KLB americano?