Bandas que você curtia, mas hoje tem vergonha

Autor Mensagem
Julia Hardy
Veterano
# dez/06
· votar


Confesso que ouvia muito Michael Jackson, ABBA (êpa !), Carpenters e que gostava das Spice Girls, mas não tenho vergonha de dizer isso não(2)

pacman jp
Veterano
# dez/06
· votar


hum... num me envergonho de ter gostado de nada não... mesmo não ouvindo muita coisa do que ouvia, tudo me ajudou a aprender o que sei hj de musica...

é algo gradativo... é como um grande guitarrista se envergonhar de ter feito tec-nic...

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/06
· votar


Opa, q menina cultural, qual vc ta lendo no momento?
No momento estou lendo O Manifesto comunista de marx e engels
Fudeu cá vida.

affcl
Veterano
# dez/06
· votar


eu fui gunner e gostei do slash,da muita vergonha

junior grunge
Veterano
# dez/06
· votar


Sinto vergonha de dizer q já sai de casa para ir ao show de bandas como Jota Quest e Skank.
Hoje eu sinto náuseas só de ouvir falar...

sIAMESE
Veterano
# dez/06
· votar


Credo, eu curtia Marilyn Manson, sério. Também foi a época em que escutava de tudo! Tinha muita musica dele aqui. Hoje nem penso mais. Cai fora!

A Night To Remember
Veterano
# dez/06
· votar


é como um grande guitarrista se envergonhar de ter feito tec-nic
Isso aê, cara!


Em resposta ao tópico...
Acho que envergonhar-se de algo que você já foi fã é falta de personalidade. Tá certo que você não curte mais, mas mesmo assim não vale a pena esculachar a banda pós curtição.
Imagine você, fã de Guns, por exemplo, ver um cara esculachando a banda. Tu xinga pra caramba o panaca... passado um tempo, tu faz o mesmo que o "panaca", e xinga o Guns pra valer. Isso é falta de personalidade.
Não me envergonho de ter gostado de Avril Lavigne ou Beyoncé... foi uma fase da minha vida, e essas fases, mesmo ruins, não devem ser motivo de vergonha.
Você deveria ter orgulho de confessar que já gostou dessa banda/cantora/cantor, e não vergonha.

thevoiceofmaat
Veterano
# dez/06
· votar


VERGONHA? isso é coisa que já não se usa!!! quem deve ter vergonha é quem desilude, n quem se sente desiludido..... \m/

Guitarrist
Veterano
# dez/06
· votar


TITÃS... Eram gênios e precursores do rock de qualidade nesse país... Albuns como Cabeça Dinossauro, O Blesk bloom, Titanomaquia... putz, nao conheço melhores aqui!!!

Depois do acústico (que foi até legalzinho), viraram uma merda...

Até meus pais caretas, tiram o sarro de mim pelo que o Titãs se tornaram hoje.

É foda mesmo, não to nem aí também! 1 cd a menos vendidos pra eles..hehe.

billy ramone
Veterano
# dez/06
· votar


Linkin Park, Avril Lavine, Cpm 22...
nao tenho vergonha de ja ter gostado dessas bandas, ate porque foi atraves delas que me aprofundei mais no estilo rock(e derivados) e hoje gosto das bandas que foram os "pais" dessa nova geraçao

Releed
Veterano
# dez/06
· votar


CBJR (coisa de criança querendo se pagar de fodona :/)

The Noite
Veterano
# dez/06
· votar


Vergonha do que? Da música? Dos caminhos trilhados? Dos músicos?
Música é universal, agrada ao sentimento, não ao pensamento. Se hoje os músicos que você admirava não fazem mais a mesma coisa, não há porque se envergonhar. Simplesmente não ouça mais as novas composições.
Fases. Elas estão ai. As vezes vão e vem. As melhores permanecem, mesmo que escondidas.
Se você gostava, digamos, de Cbj antes, não há por que parar de ouvir o que ouvia antes por que a atual fase não agrada.
Música não é estilo.

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


nao tenho vergonha de nada q escuto :)

The Noite
Veterano
# dez/06
· votar


Midgard


Ta ai um que entende o que eu quis dizer, hehe

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


The Noite

sim \o
se tu gosta tem q ouvir mesmo :)
afinal o gosto muda de pessoa pra pessoa ne?

The Noite
Veterano
# dez/06
· votar


Midgard

O gosto, que vem do que tu sente quando ta ouvindo a música, que é formado a partir disso, e disso não se deve ter vergonha jamais.

MahMetaller
Veterano
# dez/06 · Editado por: MahMetaller
· votar


eu a uns 3 ,4 anos atras gostava muito de linkin park, mas o som
deles mudou tanto q hoje ñ tem nada q eu goste,
naquela epoca eu já gostava de iron,guns,helloween,queen,metallica e tantas outras velhas de guerra,simplesmente perdeu a graça e percebi q eles ñ correspondiam com o som + pesado q eu procurava.

eu sempre tive e creio vou ter minha fases, jah fui new metal,heavy,gunner ,melodic,black,industrial, e muitas outras, e até hoje eu gosto de todos os tipos de rock/metal, ñ fico presa em um estilo só.

pepa hippie
Veterano
# dez/06
· votar


PUTZ

eu gostava de system of a down, as letras principalmente, agora detesto!

Muitas vezes as pessoas vao evoluindo, quando começam a gostar de algum tipo de rock no começo as bandas sao as + populares, pois nao tem o material de outras bandas e um conhecimento + expandido. dai em diante muitos partem para estilos totalmente diferentes do que antes começaram a gostar.

IS EVOLUTION PEOPLE!!!

Pinguim Grosskopf
Veterano
# dez/06
· votar


Iron maiden > curtia.. hj Odeio

Fastturtle
Veterano
# dez/06
· votar


Iron maiden > curtia.. hj Odeio
aff...

Pinguim Grosskopf
Veterano
# dez/06
· votar




Iron maiden > curtia.. hj Odeio
aff...

posso ter o direito de n gostar?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandas que você curtia, mas hoje tem vergonha