Quem curtia os Mamonas Assassinas aí??

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# mar/05


maior viagem a música dos caras

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Ah...no começo eu não gostava não nem achava nada engraçado mais fiquei, como o Brasil todo, triste por eles.
Só vim entender os Mamonas depois, não fiquei fã mais saquei que eles tbm faziam rock, entendiam música e eram fodões!!!!!!!!!!!!!!! pena eu não ter sacado antes...

kaus
Veterano
# mar/05
· votar


apareçeram tão rápido que morreram mais rápido ainda nem lembro direito hhehhehe

Bozenildo
Veterano
# mar/05
· votar


Porra eu era fã...temos músicas deles no set-list da minha banda...ces podem reparar q todas as músicas tinham um QUÊ de metal...de pesado...até akela do pagode...no refrão entrava uma guitarra pesada...os solos meio q escondidos de robocop gay e cabeça de bagre II
e o direto de débil metal...bem...eles disseram q o segundo álbum iria ser mais pesado...iriam colocar menos coisas de outros estilos...e q todas iriam ter solos...os Pais deles (eles ensaiavam na casa de um dos integrantes) disse q as músicas novas estavam pesadíssimas

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Bozenildo

Pô, esse disco devia sair mesmo assim. Eles, na época eu me lembro, disseram que já tinham alguma coisa gravada...eu acho que a familia devia fazer como a Lucinha Araujo fez com o Cazuza e a mãe do Renato tbm fez. Deve ter sim alguma demo, alguma coisa gravada com essas músicas pesadas que eram pro segundo album...eu acho muita falta de interesse da família.

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mar/05
· votar


eu curtia mto o som dos caras

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/05
· votar


po acho que todos curtiam... muito loko o trabalho dos caras


e esse material inedito p/ segundo cd ja estava gavado mesmo, foda nõa colocarem esse material a venda

Individuo
Veterano
# mar/05 · Editado por: Moderador
· votar


QUEREM VER AS FOTOS DOS CADÁVERES DOS MAMONAS???

www.assustador.com.br

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Eu ainda curto.

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Quando o avião caiu, vocês sentiram pelo Dinho?

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


sinistro, dá até medo de andar de avião depois de ver isso...s

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


izack darck
Ah...no começo eu não gostava não nem achava nada engraçado mais fiquei, como o Brasil todo, triste por eles.
Só vim entender os Mamonas depois, não fiquei fã mais saquei que eles tbm faziam rock, entendiam música e eram fodões!!!!!!!!!!!!!!! pena eu não ter sacado antes...


Izac, seu caso é mais ou menos parecido com o meu.
Na época que eles surgiram e fizeram sucesso, eu curtia muito eles, mas eu era um pré-adolecente ainda, então curtia por achar muito "da hora" (eu morava em SP nessa época), engraçados e tal.
Dias atrás tinha um tópico aberto aqui falando sobre eles, então resolvi baixar as músicas deles só pra matar a saudades, mas me surpreendi quando vi que eles tocavam muito bem, tinham riffs legais, com um certo "q" de metal em algumas músicas como Bois Don't Cry (Corno Apaixonado), e outras, coisa que passara despercebido por mim na época (nem sabia o que era rock).
E como eu disse no outro tópico, foi uma banda que colocaria muitas dessas bandas que temos hoje na mídia no chinelo.

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Eu assisti um show deles no Anhembi, em '95 (eu acho)

Professor
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci
Mas você não tem 11 anos?

Hyllop
Veterano
# mar/05
· votar


Sem graça esse link q o Individuo botou .
Eu tava qrendo ver o cadaver dos caras , e apareçe uma pagina da turma da monica.
Da licença. Tenho mais o q fazer.

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Professor

Eu era bebê!

Professor
Veterano
# mar/05
· votar


e esse Editado por: Moderador?

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


e o direto de débil metal...bem...eles disseram q o segundo álbum iria ser mais pesado...iriam colocar menos coisas de outros estilos...e q todas iriam ter solos...os Pais deles (eles ensaiavam na casa de um dos integrantes) disse q as músicas novas estavam pesadíssimas

Po, cara. Se não fosse a tragédia que o destino reservou pra eles, quem sabe eles não se tornariam uma banda puramente rock, mas fazendo aquele rock legitimo, com muito peso, ou até mesmo algo mais voltado para o metal, e estando na mídia e queridos por muitos devido ao grande sucesso que foi o primeiro disco, certamente as pessoas passariam a se identificar com a música pesada feita por eles e então o sucesso deles abriria as portas para outras bandas fazendo o mesmo tipo de som...rs
É meio viagem, mas algo que poderia sim acontecer..rs

Professor
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci
Pô! assistiu ao show com um 1 ano e ainda se lembra dos caras?!?

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Professor

Eu tenho uma memória do caráleo!

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Hyllop

Digita www.assustador.com.br no Internet Explorer

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


Eu era muleke, e curtia, curtia pq achava engraçado... mais nem lembro q idade eu tinha, ,,caralho,, esses dias fui ouvir um disco deles.... puta merda,, n lembrava de eles ter musicas tão fodas não... ''débil metal ''caralho,, curti muito essa...

FDG
Veterano
# mar/05
· votar


era muito foda hehe

ste_hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


Eu achava umas musikinhas deles mó engraçadas e mto legais. Fikei mto triste por eles terem ido dessa pra melhor, eles eram bem engraçados, simpaticos até...

Passoka
Veterano
# mar/05
· votar


Poooorra, Mamonas r0x.

Os caras tinham algumas sacadas geniais, sem contar o senso de humor :P

metal hell
Veterano
# mar/05
· votar


mamonas rlz ... o guitarrista mandava mto bem , ele tinha mta influência de progressivo...

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Carlos_Henrique

Eu tbm ouvi, muito massa.
Ah...e com o site que vc mandou(eu já tinha visto) consegui abrir.

Individuo

Quando eu clicko no site que tú mandou, abre o portal da Turma da Mônica.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é sério...não sei porque.

shadowkt_84
Veterano
# mar/05
· votar


Eu curtia e curto Mamonas Assassinas, agora relançaram o CD deles e eu comprei di novo, eles são loko

Fanatica por Nirvana
Veterano
# mar/05
· votar


eu tinha uns 6 anos na época, achava muito fóda, mas num entendia porra nenhuma q eles cantavam.
hauhauauaauha
Ser pirralha era fóda!

niga
Veterano
# mar/05
· votar


eu adoro os mamonas
aeeeeeeeeeeee!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem curtia os Mamonas Assassinas aí??