Bandas que você curtia, mas hoje tem vergonha

Autor Mensagem
somniator
Veterano
# abr/05
· votar


Zero Negro
LeandroPanucci

Estou com os dois!

JuZiNhA nA MaIoR
Veterano
# abr/05
· votar


tIPO...A GENTE Ñ DEVE TER VERGONHA...DEVEMUS PENSAR QUIE PODEMUS TER EVOLUIDO....COMO VI Q MTAS PESSOAS QUE FALAM TER VERGONHA DO QUE OUVIAM...NA VERDADE REGREDIRAM....SEI LÁ...UMA COISA Q VI E VJ SEMPRE NOS FORUNS (SOU NOVA AKI...MAS SEMPRE ACOMPANHEI)...É QUE OS MEMBROS MTAS VEZES NÃO RESPEITAM O QUE OS OUTROS ESCREVEM...S O CARA Ñ CURTE NIRVANA...FODA-SE MEU...QUEM CONTROLA SEU RADIO É VC...NINGUEM TÁ T PEDINDO P/ ESCUTAR NADA...OU GOSTAR DE ALGUMA COISA...AFINAL SÃO OS CARAS QUE TÃO GANHANDO DINHEIRO E A GENTE TÁ AKI NESSE BRASIL "REBOLANDO" P/ TER O DINHEIRO DO PÃO...

....ENTÃO SÓ UM TOKE...TIPO...VAMUS TER RESPEITO PELA OPINIÃO ALHEIA...E VAMUS TER VERGONHA SIM....D MORAR NUM PAIS Q SÓ AFUNDA...E QDO NÃO FAZEMUS NADA POR PURO COMODISMO DO "JÁ TA NA MERDA FIKA NA MERDA"....TEMUS QUE ENGOLIR AS IMPOSIÇÕES POLITICAS POR NOSSAS AÇÕES NÃO SEREM SUFICIENTES P/ PROVOCAR MUDANÇAS...AXU Q É DISSO Q TEMUS Q NOS ENVERGONHAR...E Ñ POR UMA MUSICA QQR!!!!!!!!!!!!!

"MEU ATE PAGODE JÁ CURTI...E DAÍ....O IMPORTANTE É Q AGORA ~]N CURTO MAIS ESSES TIPOS DE MUSICA...SOU LIGADA A UM BOM E VELHO ROCK...E Ñ SOU ALIENADA A SOM UM RITMO....S CURTI A MUSICA...OUVI E GOSTEI E A MUSICA FOR SERTANEJA...E DAÍ...VOU ESCUTAR DO MSM JEITO...Ñ VAI ALTERAR NA MINHA ROTINA...NO QUE PENSO E FAÇO".


FUI GALERA!!!!

+ RESPEITO BLZ!!!!

LuCaSbass
Veterano
# abr/05
· votar


Linkin Park e Evanescence... eu achava o maximo e o resto eu pensava q era uma merda... ainda bem q me salvei:D comecei a ouvir os rockzaum antigos(deep purple, rush, yes, pink floyd etc etc...)e agora num volto mais a tras!

Lilly_NiRvAnIaCa
Veterano
# abr/05
· votar


Eu curtiaThe Calling, acredite! Quando vc começa a ouvir rock, vc vai variando os estilos até vc chegar em um que vc ame e atue, como vem, agora eu sou outra............ para com essa músiquinhas de fossa............
Que podre hein...............

olkol_
Veterano
# abr/05
· votar


escutava bon jovi.. mas nao q eu tenha vergonha... mas nem escuto mais nenhuma musica deles...

e eu curtia detonautas e link park... tenho pena ate de mim

dadau
Veterano
# abr/05
· votar


bulldog
mano vc tem q se muito fodaum pra ter a audácia de tirar iron maiden!!!!
iron eh a maior banda de heavy de todos os tempos!!!!
ve bem o q vc fla...

dadau
Veterano
# abr/05
· votar


A_Druida_
flo tudo gatinha!!!

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


dadau
sei la o som da primeira formação era legal, mas agora ta podre

S0ULF0RGED
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Banshee
vc ta falando do iron? 1º formaçao boa e hj ruim?????

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


S0ULF0RGED
eu acho pelo menos

S0ULF0RGED
Veterano
# abr/05
· votar


mas d'ianno dava um ar punk a banda, se ele tivesse continuado a banda estaria fadada ao desastre. Bruce caiu do ceu pra eles viu...

mas ele foi vital sim para os 2 primeiros albums da banda, que tinha uma atitude mais parecida com d'ianno msm, e ele foi fundamental sem duvida...

Mas a formaçao com bruce eh muito melhor, alem de q eu gosto mais do Nicko tb... quanto a de hj sobre os 3 guitarristas... ah nem comento mas nao esta ruim tah =)

Agora, bruce eh um dos mestres heheheheh... e apesar da voz muito mais melodica e aguda, ele nao deixa a desejar em musicas agressivas como Wrathchild, pra qm foi no show de janeiro/2004 aki no pacaembu sabe do q eu to falando

FDG
Veterano
# abr/05
· votar


aposto q as pessoas q tao falando mal dos carasdo cpm,da pitty do detonautas.Adoram avril lavigne e a merda do linkin park!!!!!!!!!!!!!!!!

pois é,errou,passa uma sete belo ae

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


S0ULF0RGED
tudo bem mais EU gosto mais da primeira formação! posso? ou so uma opiniao vale?

vilmetal
Veterano
# abr/05
· votar


tenho ate vergonha d dizer bom jovi Ahrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!

Luana Freire Maia
Veterano
# abr/05
· votar


"Hj qndo algm canta algma música deles eu tenho vontade de dar um soco na cara do individuo..... Pq naum cuto mais.....comecei a odia-los de tal forma q.... Acho eles repulquinantes...."[i][/i]

Com todo respeito, aí.... eu não tenho vergonha de ter passado por nada, há bandas q curtia e agora não me interesso mais, ms não vejo pq julgar alguém q tá numa fase q eu jah passei. Muitas pessoas que, por exemplo, gostaram de LP e agora detestam (não to querendo julgar ninguém, mas, eh fato, isso acontece bastante) tão é acompanhando moda, todo mundo adorava LP agora eh coisa do passado, agoar o som deles eh ruim. Tipow, gosto de uma música pq EU gosto, não pq eh a melhor como harmonia de acordes e notas, pq eh o melhor cantor do mundo, o melhor sei lah o q... Músicas q simplesmente EU curto, seja pela letra, pela harmonia, pela tranquilidade, pelo esporro sonoro... Não pq "os oficiais" dizem q eh bom... São apenas minhas idéias...

Curti o q o Mailan Gabriel Stahnke falou... "quem tem vergonha do seu passado acaba tendo um futuro muito pior" ou ainda "cara um não tenho vergonha d nada q eu ouvi... se eu ouvia, eh pq na epoca eu curtia, mesmo q hj um não curta mais. tem bandas q eu não curto, mas tem uma musik ou outra q eu ouço... td depende do momento e do meu estado de espirito... mas vergonha não...", "ter vergonha de ter gostado de uma banda? isso é falta de personalidade, deixar de gostar de uma banda por ter conhecido mais de música tudo bem, mas ter vergonha já é meio exagero. (...) o gosto musical é uma coisa pessoal, e ninguém é melhor que o outro por gostar de banda A ou banda B. Não tenho vergonha de dizer que reconheço valor em algumas músicas do Zeca Pagodinho, e outros tão detestados pela playboyzada, afinal, ninguém paga a prestação da minha pedaleira, nem tem direito de me esculachar por causa de gosto musical."
Hahá! Nem usei das frases de todo mundo....
"Quando eu era pequena eu ouvia Sandy & Junior, Backstreet Boys, N'sync, Five... E daí algum problema?
Na maioria das vezes isso é só fase ou idade mesmo..." (Goth Girl) Eh verdade, cara.... as vossas falavras faço minhas.

chacalzinhu
Veterano
# abr/05
· votar


bulldog
kla bok fdp melodica eh sua mae gemenu

AmericanA
Veterano
# abr/05
· votar


É o tchan!!!

Eliana (apresentador d programas infantil, serve?)

Harmonia Do Samba

Karametade

Kyra Spring
Veterano
# abr/05
· votar


Bom... Eu gostava de Avril Lavigne, e hoje acho que ela é só mais uma cantorazinha pop de merda que faz de tudo para aparecer. E já gostei de KLB, Br'oz, e todos esses viadinhos rebolantes. Hoje eu tenho nojo deles. Se bem que, na época que eu gostava, eu era uma criança ainda (tinha uns nove ou dez anos) e não tinha noção do que era música de verdade, aí eu abri meus olhos, vi que veneno que era tudo isso e hoje eu só ouço música de qualidade.

Kyra Spring
Veterano
# abr/05
· votar


Mas qualquer um já teve essa fase, como já falaram aqui, de gostar desses caras. É até bom, isso, porque aí você vai ouvindo cada estilo até achar um que vc se identifique, tipo eu, que ouço bastante metal melódico, o que não me impede de ouvir outras coisas (Blink 182, Iron Maiden antigo, Maroon 5, Black Eyed Peas, Kelly Osbourne, Ramones, Guns n' Roses, Pitty, Detonautas, CPM22, Linkin Park, Evanescence, etc, etc, etc). Isso é saudável, pois ajuda cada um a descobrir o que tem mais a ver com a sua personalidade.

Mércio Fossato
Veterano
# abr/05
· votar


nos bailon so tinha, so dava O Trio Parada Dura que era o Creone, o Parrerrito e o cumpadre Mangabinha! mais se eu tivé que ovi eles cantando d, novo
vo te que fica com vergonho na cara poisque as cação deles d, uns tempus pr/cá só imita os cantorzinho desses tal de Foró![/b][i][/i]

sk8ter girl
Veterano
# abr/05
· votar


eu era uma patty imbecil q gostava de klb(q nojo!!),com boas amizades
percebi q música de verdade ñ é akilo q eu ouvia,e sim isso q eu ouço hj,
hj eu sou uma rockeira de verdade,demorei mto para conseguir mudar akela imagem de "fã de klb",as pessoas conseguiram me entender e isso
foi mto bom para mim,meu problema de ouvido tb melhorou,agora soh entra na minha kasa rock,heavy metal,punk rock,agora mesmo to ouvindo green day,se alguém jah passou por algo parecido e kiser trocar uma ideia comigo,meu msn é sk8_karenlee@hotmail.com

tessaiga
Veterano
# abr/05
· votar


quem fala mal de Rock tem mente pequena. Não sabe o que quer e fica falando que é ruim, por que não vai se ferrá e deixa eles fazerem a parte deles poque eles tão ganhando dinheiro e vocês!?
E nos viemos ao mundo pra aprender não pra julgar!!!!

Lucas Vasconcelos
Veterano
# abr/05
· votar


sinto vergonha de ter escutado IRON MAIDEN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

aquele janick gears caga nas músicas legal!!!!!

hueahuhaueuaeuaue

Lucas Vasconcelos
Veterano
# abr/05
· votar


sinto vergonha de ter escutado IRON MAIDEN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

aquele janick gears caga nas músicas legal!!!!!

hueahuhaueuaeuaue

Bruna Bittencourt
Veterano
# abr/05
· votar


Antes eu gostava d Evanecense,+ og eu tenho mta vergonha delas,pq o som deles virou uma merda.Isso nem é ROCK,parece + um stilo Britiney,uma specie d pop Romântico.....

quel_ch
Veterano
# abr/05
· votar


Bom, sem dúvida é o CPM 22. Tenho os dois primeiros cds deles e hoje é difícil de escutar. Os caras já tiveram sua época... fazer o que, não...

D_e_l_SiN
Veterano
# abr/05
· votar


eu gostava de link park, mas cara eu tava de olhos fechados, era a unica banda de "rock" q eu gostava, mas hj ... credu num consigo nem imaginar eu gostando disso.... se bem q algumas musicas são "ouviveis".
Tb tem o cbjr, eu não tenhu vergonha necessariamente, eu so acho ele ja foram mto melhores do q antes, a qualidade do cbjr jah foi mto melhor mas hj, sem comentarios. Vim a gosdta de musik melhor q linkin park faz m puco tempo como incubus, offspring, green day, Rage Against the machine e etc.

LINKIN PARK NUM TEM NEHUM SOLINHO AO MENOS Ç.Ç E AINDA É CONSIDERADA POR MTO A "MELHOR" BANDA DE ROCK, ISSO SE AKILO É ROCK NÉ.

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


D_e_l_SiN
ai vc se converteu e encontrou o senhor jesus

martins neto
Veterano
# abr/05
· votar


Antes eu curtia muito Shakira, agora eu nao tenho vergonha mais agora e muito paia! 100 grassa!

Diogo Rocha
Veterano
# abr/05
· votar


eu gostava d linkin park, agora tenho muita vergonha, agora eh SOAD e SLIPKNOT.
E nunca sentirei vergonha como disseram aki nesse fóum.

SLIPKNOT!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandas que você curtia, mas hoje tem vergonha