Bandas que você curtia, mas hoje tem vergonha

Autor Mensagem
Marcela_DS
Veterano
# abr/05 · Editado por: Marcela_DS
· votar


Backstreet Boys e Spice Girls

charmosa
Veterano
# abr/05
· votar


eu curtia felipe dylon no começo d sua carreira qdo ninguem conhecia...EU ERA UMA LOUCAAAAAAAAAAAAA..............hoje eu curto BLINK182...EVANESCENCE.....NIGHTWISHI.........

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


eu curtia felipe dylon no começo d sua carreira qdo ninguem conhecia...EU ERA UMA LOUCAAAAAAAAAAAAA..............hoje eu curto BLINK182...EVANESCENCE.....NIGHTWISHI.......

nao senti muita evolução.

Finthalion
Veterano
# abr/05
· votar


Tópico idiota!

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


charmosa
e curte nightwish so pq ta na moda no minimo, vai aprender a historia da banda e seja uma fã de verdade por favor

AmyLynnLee
Veterano
# abr/05
· votar


Eu gostava de rouge,avril lavigne,britinei,os pagodoes da vida,axe,pop...ate sertanejo eu gostava.Agora eu gosto di kase todos os tipus di RoCk!

elcio
Veterano
# abr/05
· votar


"Maldita surucucu" (Frase dita por Michael Douglas, em Tudo Por Uma Esmeralda)

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


elcio
pra mim parece mais coisa do caco antibes

Alejandra
Veterano
# abr/05
· votar


meu, eu num tenhu vergonha de dizer q jah curti rouge...e sempre curti Sandy & Junior, mas sempre curti rock, pop rock, e MPB.Eu naum consigo entender pq vc tem vergonha de dizer q jah curtiu algo...meu, a vida eh sua, o gosto eh seu e o pobrema tbm(kkkkkkkk) veja eu: curto Sandy & Junior, Cazuza, Black eyed peace, Avril Lavigne, os tribalistas, Caetano Veloso, Hed hot chilli peppers, sou anti-Britney Spears e vivo minha vida normal... (tenho amigo de td qt eh jeito...) e amo a musica new age!!! se vc achou minha opiniao mt longa, fique sabendo q sou acostumada a ler Mario de Andrade e assistir jornal nacional...(eu naum sou loka! eu tenhu pobrema, eh diferenti...)

elcio
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Banshee

Ruá, menina sem cultura televisiva!!!

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


elcio
realmente eu nao assisto televisão, prefiro ler um bom livro ^^

tncv
Veterano
# abr/05
· votar


eu curtia muito Charlie Brown Jr mas hoje tenho vergonha dessa banda, que agora mais parece um grupo de hip hop(2)

pricylla virgini
Veterano
# abr/05
· votar


ah!!!!eu gostava quer dizer achava o maximo AVRIL LAVIGNE pô me da um desconto mew!!!!primeiro:eu era pirralha foi bem no começo da carreira dela em 2002 ou seja eu tinha apenas 12 anos ,nao sabia poha nenhuma de musica!!!!segundo:hj a abomino mais que tudo!!!!!!sim eu era digna de pena por gostar de um estrume como ela ...ahahahah como dizem hj EU ERA UMA POSER huahuahauhu MEU PASSADO ME CONDENA, mas no msm ano que comecei a enteder mais de musica a querer tocar violao.....aprendi o que eh bom e o que é ruim!!!!!hauhuahuhahuhah so mais uma coisinha VIVA O NIGHTWISH,ANGRA,WITHIN TEMPTATION VIVA!!!!!!!!!

euclides da cunha
Veterano
# abr/05
· votar


Eu gostava de Led Zeppelin, e continuo gostando.

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


euclides da cunha
grande nick

Bruno_tim
Veterano
# abr/05
· votar


Britney Spears

elcio
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Banshee

Opa, q menina cultural, qual vc ta lendo no momento? nao vale ser livro

de receitas heim!!!

elcio
Veterano
# abr/05
· votar


Eu curto Green Day tem uma kra e continuo gostando, mas aí galera, vam por mim nao, deixa o Green day em paz!!!

The Yellow Monkey
Veterano
# abr/05 · Editado por: The Yellow Monkey
· votar


Eu gosta de cof cof cof nirvana cof cof cof... ( o que a falta de cultura musical n faz... já curti até sertanojo...eca!)

Vi um monte de gente citar Bon Jovi ae... po, Bon Jovi no começo tinha uma puta Banda de Hard Rock, as musicas mais antigas dele são legais, as mais atuais q ficaram podres, virou meio POP-ROCK!

V_n_c_us
Veterano
# abr/05
· votar


Linkin Park; o pior é q gostava p/ causa da influência de colegas meus, qer dizer, gostava s/ motivo algum, até q se reuniu c/ o Jay-Z (p. sinal, outra "kk").
PS: o erro grave deles é pensar q o rock só existe p/ berrar.

neorótika
Veterano
# abr/05
· votar


CPM22 e Detonautas!

Mark Hoppus
Veterano
# abr/05
· votar


Legião Urbana... como q eu consiguia ouvi isso eu n sei.. nada contra quem ouve... mas porra.. hj da sono... haiuhaiuha

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# abr/05
· votar


ouvia nirvana... acreditem foi foda pra mim assumir isso... não acredito até hoje como conseguia escutar aquela bosta horrível! Foi uma total perca de tempo...

lvbox
Veterano
# abr/05
· votar


Não tenho vergonha de nada que eu curti no passado e muito menos do que curto hoje, isso não vai tirar meu sono, se um dia eu curti algo que hoje não consigo mais escutar deixo quieto, passado é passado, se eu renegar minhas orirgens estarei renegando a mim mesmo, afinal tudo fez e faz parte de uma escala evolutiva no ramo músical e tocar um intrumento ajuda muito nessa evolução, não é questão de ter vergonha, é que as concepções com o tempo mudam, isso é normal.

Proserpine
Veterano
# abr/05
· votar


deathmeister
eu curtia felipe dylon no começo d sua carreira qdo ninguem conhecia...EU ERA UMA LOUCAAAAAAAAAAAAA..............hoje eu curto BLINK182...EVANESCENCE.....NIGHTWISHI.......

nao senti muita evolução.

heuaheuhauehuaheuhauehauheuaheuahuehauheuaheuahuehaeuahuehauehaheauheu aheuhauehauheuaheuahueauheuaheuahuehauheuaheuaheuha

Gaby_linkin_park
Veterano
# abr/05
· votar


Vergonha do Linkin Park???????????????????????? Vcs tem q ter vergonha dessas bandas q curtem agora!!!!!!!!!!!!!!!!1

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


Gaby_linkin_park
ahuhaeuhaehuae! Vc curte q banda agora? Num eh Linkin Park? C realmente acha esses kras bons? Ah! Vc nem toca instrumentos, naum eh? por isso!

Tiruk
Veterano
# abr/05
· votar


Cpm22 e linkin park

putz, eu curtia isso

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


elcio
No momento estou lendo O Manifesto comunista de marx e engels e O Anticristo de Nietzsche

elcio
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Banshee

Que bom heim, eu to lendo O Código Da Vinci, mas ta muito complexo e

monotono, por enquanto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandas que você curtia, mas hoje tem vergonha