Autor |
Mensagem |
korn of a down Veterano |
# mar/05 · Editado por: Moderador
eu curtia muito Charlie Brown Jr mas hoje tenho vergonha dessa banda, que agora mais parece um grupo de hip hop
|
Lady Banshee Veterano |
# mar/05
· votar
e quando eu tinha uns 8 anos eu achava cbjr legalzinho mas gostar nunca gostei. sei la uma banda que eu gostava e tenho vergonha hoje e Cradle of Filth
|
kaus Veterano |
# mar/05
· votar
linpem o parque hauahuahaua comecei a escutar bem antes ninguem conhecia até que um dia resolvi trabalhar e comprar meu primeiro violão ai comecei a entender o que é música de verdade
|
kaus Veterano |
# mar/05
· votar
korn of a down
tu toca algum intrumento musical véi ?
|
maggie Veterana |
# mar/05
· votar
Eu acho legal aquela música da Maria Chiquinha.
|
Quito Veterano |
# mar/05
· votar
eu gostava d linkin park, agora tenho muita vergonha, agora eh SOAD e Slipknot
|
Quito Veterano |
# mar/05
· votar
eh oq eu gosto
|
conte Veterano |
# mar/05
· votar
Linkin Park e Blink 182
|
bulldog Veterano |
# mar/05
· votar
bandas que você curtia mas hoje tem vergonha
Iron Maiden e todos os metais melódicos com suas letras nada a ver.
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# mar/05
· votar
com suas letras nada a ver.
ver sim!, imaginação é o que não falta, mesmo não curtindo muito melódico, e Iron não é melódico!, vc insinuou isso?...hehe
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# mar/05
· votar
Quando eu tinha 12 anos eu era DJ de Trance, e curtia uns trance, mas hoje vejo que não faz sentido música feita pelo computador, que é só mecher em pitch, adicionar trilhas e montar. :\
Rodrigo rvssvr
Mas hoje em dia está "Meio" melódico, mudou muito o Iron, eu gostava do meio termo que era Brave New World, é um bom CD, mas eu ainda prefiro mesmo muitas músicas antigonas, mas tocadas hoje em dia, como no rock 'n rio que não é tão atual, mas foi muito boa a apresentação do Iron nesse dia ae. :D
Quito
eu gostava d linkin park, agora tenho muita vergonha,
Também tenho muita vergonha. Não estou desmerecendo quem curte, mas eu já gostei dessa banda ae que faz umas composições de baixa qualidade.
|
Dogs2 Veterano |
# mar/05
· votar
Nenhuma
|
Quito Veterano |
# mar/05
· votar
Reinaldo Camargo Filho
tipo, eu nao odeio quem gosta d linkin park, mas, quando começa a falar d linkin park eu tenho vontade d matar
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# mar/05
· votar
Mas hoje em dia está "Meio" melódico
não está, o único elemento de metal melódico é no mais recente albúm ter faixas com uma leve orquestra de fundo, só, mais tá longe, tanto pelo som como nas letras
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# mar/05
· votar
Quito
tipo, eu nao odeio quem gosta d linkin park, mas, quando começa a falar d linkin park eu tenho vontade d matar
Eu não tenho vontade de matar quando começam a falar deles, mas eu tenho vontade de matar quando falam que eles são bons músicos.
Rodrigo rvssvr
Por isso digo meio, esse meio que eu quis dizer na realidade é bem pouquinho, um leve toque de melódico, pois mudou muito o Iron Maiden, mas mesmo assim eu ainda gosto do Dance Of Death. :D
|
korn of a down Veterano |
# mar/05
· votar
kaus
eu toco violão a uns 6 meses, mas o que eu realmente quero tocar é guitarra que eu acho foda
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# mar/05
· votar
nõa tenho vergonha de nada que ja escutei, na verdade hoje eu estava escutando o acustico do nirvana :D
parei de escutar sandy e junior...........m~ia nõa tenho vergonha de dizer que ja curti e muito quando era pequeno.....e se eles fizerem uma musica que eu gostar nõa terei vergonha de dizer isso tmb
na verdade achei legal eles regravarem o som da alanis apesar do som original ser bem melhor :P
|
Tony Ferraz Veterano |
# mar/05 · Editado por: Tony Ferraz
· votar
Opa... eu achei as primeiras músicas do detonautas legalzinhas.... (Parece q eu tô indo num confecionário falar com o frade... ).
O que vale é q eu não odeio a parada, e não acho nem bom nem péssimo, só acho q os caras não são nada de mais (e não é tecnicamente eu to falando), e por isso já não merecem minha adimiração.... Viva CAZUZA
|
deathmeister Veterano |
# mar/05
· votar
Eu curtia muito as musicas da vovo mafalda a uns 12 anos atras, mas hj tenho um pouco de vergonha.
|
Carlos_Henrique Veterano |
# mar/05
· votar
Quito
eu gostava d linkin park, agora tenho muita vergonha, agora eh SOAD e Slipknot
Daqui a um tempo você sentirar vergonha de Slipknot
|
Carlos_Henrique Veterano |
# mar/05
· votar
Tony Ferraz
O primeiro sucesso deles até era legal, depois ficou uma bosta
|
Flor de Maio Veterano |
# mar/05
· votar
não é vergonha, mas mudei algumas coisas, não que passei a achar ruim, mas hoje em dia prefiro outras bandas, quando comecei a conhecer o rock, curtia bastante silverchair, red hot chilli peppers, raimundos, e guns é claro, que continuo curtindo.
|
Lady Banshee Veterano |
# mar/05
· votar
parei de escutar sandy e junior...........m~ia nõa tenho vergonha de dizer que ja curti e muito quando era pequeno.....e se eles fizerem uma musica que eu gostar nõa terei vergonha de dizer isso tmb
toda criança ja gostou de sandy e junior, na verdade não acho que seja uma ``vergonha`` apenas coisa da idade , zoar de alguem que ja gostou disso e a mesma coisa que zoar de alguem que gostava de xuxa e brincava quando era criança.
|
antrax_gabriel Veterano |
# mar/05
· votar
Sei lá, achu q good charlotte
|
Mindburner1 Veterano |
# mar/05
· votar
eu gosto ainda das musicas do Black Album pra baixo do Metallica, mas nao tenho vergonha disso... pra falar a verdade, o metallica eh q devia se envergonhar de ter virado o q eh hj...
|
Luiz Guilherme de Oliveira Veterano |
# mar/05
· votar
Só pra contrariar!!!!!!!!
|
falling_angel Veterano |
# mar/05
· votar
eu nao tenho vergonha de ter curtido slipknot um dia....tpw eu nunca gostei mto de new metal mas uma amiga minha me convenceu a ler umas letras deles ae ateh q eu achei interessante...falava mal dessas bandas comerciais....agora com esse novo cd os coitados tao igualzinho....Qlixo...agora eu eu sinto eh raiva e me arrependo de ter escutado e perdido tempo com esses empolgados um dia . . .
|
Stairway to heaven Veterano |
# mar/05
· votar
Nirvana
|
aFFF Veterano |
# mar/05
· votar
Stairway to heaven
e ae
pq q se tem vergonha kra?
|
Naty_LP Veterano |
# mar/05
· votar
Antes ouvia CPM 22 , Detonautas , Pitty , CBJr....
Hj qndo algm canta algma música deles eu tenho vontade de dar um soco na cara do individuo.....
Pq naum cuto mais.....comecei a odia-los de tal forma q....
Acho eles repulquinantes....
|