Será que é certo os pais escolherem o que os filhos irão ouvir?

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# mar/05
· votar


nada have.. eu escuto d tudo, mas sei q comparado com as bandas dos ano 60-70 e tudo lixo.. hehe-

Caroline Dreher
Veterano
# mar/05
· votar


nao eh errado nem certo......meu pai eh pagodeiro e minha mae gosta de rock brasileiro......eu adimito q quando eu era pequena eu goatava de tudo menos rock pesado.....agora eu soh gosto q rock americano ou ingles e rock pesado!!!!!!!!!!!!!!!!!(meu pai me chamoa de maluca!!!) mas eh meu gosto, e gosto nao se discuti!!!
COMENTEM

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


COMENTEM

Não.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


nada a ver, deixa a criança ouvir de tudo, afinal, criança tem que ouvir música de criança.

e deixa ela ouvir o que vc curte também, ai ela vai ter influências parecidas com as suas, e e de repente vai optar pelo que vc curte.

eu mesmo deixo minha filha de sete anos ouvir de tudo, desde rouge, que ela não ouve mais, BS, Nação Zumbi, etc...


dei até um violão pra ela aprender, mas ela não se empolgou, e agora não sai da bateria no meu estúdio.

e ela fica dentro do estúdio em dia de ensaio, com a porrada comendo.

e o tempo vai dizer o que ela vai gostar.

Caroline Dreher
Veterano
# mar/05
· votar


Eu lembro d q quando eu tinha uns 10 anos, minha prima soh ouvia avril lavigne e ficava andando por ai com calcinha d fora, mostrava o dedo do meio, queria aparecer, um dia ela quase abaixou as saias........................................
enfim, eu era(e sou) a melhor amiga dela, e tudo q ela fazia eu queria fazer....mas nao tinha coragem de ficar de calcinha de fora...nao tinha coragem d falar palavrao nem mostrar o dedo do meio, queria imitar ela e nao conseguia........ateh q ela e eu crescemos, e agora ela nao gosta nem um poco de fazer o q ela fazia(continua roqueira, mas nao poser...) hj ela se arrepend do q fez, e eu tou toda felizzzz por ela ter deixado d ser uma pessoa ,vamos disse...chata..., mas eu sempre soube q ela ia desistir!!

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Criança tem que aprender música mesmo a contra vontade.
Quando eu era pequeno meu pai me pos num curso de música, mas nunca insistia que eu estudasse e quando eu pedi pra sair, ele deixou. Hoje eu me arrependo.

Caroline Dreher
Veterano
# mar/05
· votar


ps: a gent nao pode fazer o q nao curti.....senao depois se arrepend!! e nao epoca tenha muita gente q gostava da avril e todas queriam a imitar...minha prima foi uma dessas...eu nao conseguia,, e hj nos duas nao gostamos dela!!!
FIM

Lamis
Veterano
# mar/05
· votar


Por um lado, axo que cada um tem que ter seu gosto próprio e escolher oq ker ouvir...mas as vezes tbm, eu penso que se um dia eu tiver um filho(a) e ele for axezeiro ou pagodeiro, axo que me suicido! aheuaheuaehaueh

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mar/05
· votar


os pais não tem o direito d influenciar no gosto musical dos filhos...eu nunca deixei eles me influenciarem nisso...ainda bem, eles gostam d sertanejo

stratopeido
Veterano
# mar/05
· votar


uma criança q ouve led zeppelin encostada no falante do carro, n deve crescer normal..

Caroline Dreher
Veterano
# mar/05
· votar


eh, pois eh.....

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


td q esta a volta da criança influenciara o seu gosto musical(amigos,midia, etc...), os pais devem fazer parde dessa influencia, mas com moderaçao

stratopeido

se vai cresce normal naum sei, mas,provavelmente, vai te bom gosto =P

spy2k
Veterano
# mar/05
· votar


eu nao vou ficar teimando com o garoto, só acho que ele iria precisar de um direcionamento e tal.
adoro escutar uma opinião ou uma dica de som pra mim escutar, faço isso e então tiro minhas conclusões.
nem me vejo mais como rockeiro e sim como músico.

meu filho vai ser privilegiado de ter um piano na sala de estar e um pai cheio de vontade de ensinar. escutar o bom desde o início, uma educação mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Será que é certo os pais escolherem o que os filhos irão ouvir?