Será que é certo os pais escolherem o que os filhos irão ouvir?

Autor Mensagem
Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar

socialchair
eu gosto de tudo um pouco, gosto de reggae, de pop, hard rock... eu acho besteira curtir uma coisa só.
mas, hoje em dia a gente só ve essas figurinhas que se vestem todos de preto e se acham melhores do que os outros, que é claro não se vestem de preto.

Metal_X
Veterano
# mar/05
· votar

El Coyote

Huahauhauhaua havaiana d pau eh mto foda

El Coyote
Veterano
# mar/05 · Editado por: El Coyote
· votar

Filho meu escutando rap perde todos os dentes da frente.

yield
Veterano
# mar/05 · Editado por: yield
· votar

socialchair

As que só se vestem de preto e andam pela rua fazendo cara de malvada é que mi irritam. Até que o som de bandas goticas não mi encomodam muito.
Aline Albarello

vc não desiste mesmo, né?
quer minha atenção a qualquer custo.

Não é fia, é que voce só fala merda na minha opinião hehe

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar

SoldierOfFear
hahahahahahaha

El Coyote

É pra isso que serve a Havaiana de pau.

eu não queria estar na pele dele.

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar

só se vestem de preto e andam pela rua fazendo cara de malvada

Aqui ja ta tudo dominado assim e antes disso tinha uma onda de reggae e o povo vivia com aquelas tocas ridiculas.

socialchair
Veterano
# mar/05
· votar

yield
Eh eu acho tosko isso, querer ser uma coisa q nao eh por puro modismo

El Coyote
Veterano
# mar/05
· votar

deathmeister

Eu queria q surgisse uma moda de black metal assim, para q todos se matassem empalados em rituais satânicos.

yield
Veterano
# mar/05
· votar

Pre-adolescente cabeça de merda em busca da aprovaçao dos coleguinhas é um perigo

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar

yield
não, eu não falo merda, qualquer comentario meu vc vem falando que é merda, me mostra aonde foi que eu falei merda, eu acho que quem ta começando a falar umas coisas nada a ver aqui é vc, que fica com essa mania de perseguição em cima de mim, em cada tópico que eu entro entra tbm,não pra comentar sobre o asunto mas pra falar sobre o meu comentario.
se eu só falo merda, passe a me ignorar, tem tanta gente que só fala merda aqui nesse fórum tbm, se vc for querer ficar no pé de cada um...
ou então ta querendo chamar minha atenção e não sabe como.

mas é assim mesmo, essas são as armas de quem não tem argumento, falar do fisico ( como vc fez nos outros tópicos), ou dizer que só falo merda sem nem saber o que ta falando.

vc deve ser um boyzinho metido e com o nariz empinado, que se acha melhor do que os outros.

Metal_X
Veterano
# mar/05
· votar

Taum travando batalha pessoal aki

yield
Veterano
# mar/05
· votar

Ai meu saco

El Coyote
Veterano
# mar/05
· votar

O meu tb coça.

socialchair
Veterano
# mar/05
· votar

Mad Season - River of Deceit, simplesmente nao consigo para de ouvir, simples mas linda, meu lado sentimental vai a dez

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar

yield
agora eu que to enchendo, td bem, a partir de hoje, vc pode falar que sou feia, que sou boba, que sou cabeçinha, e que só falo merda aqui, não vou mais falar nada.

ah, e que fique bem claro, nunca tive nada, e continuo não tendo, nada contra vc, afinal foi vc que começou tudo isso, e já ta na hora de parar essa discussaõ que não vai levar a nada.

yield
Veterano
# mar/05
· votar

socialchair

To ouvindo mad season agora tbm \o_ - long gone day, mas a melhor que eu acho é River of deceit mesmo

El Coyote
Veterano
# mar/05
· votar

Meu lado emocional vai a mil escutando Far Beyond the Sun... Blue... Arpeggios from Hell... todas as musicas de Malmsteen. De Impellitteri e de Michael Angelo tb.

yield
Veterano
# mar/05 · Editado por: yield
· votar

Aline Albarello

como diria o milton neves

larga do pau

yield
Veterano
# mar/05
· votar

ops, pé

socialchair
Veterano
# mar/05
· votar

yield
Porra veiu, eu quase choro nessa musica seriao mesmo ahueahue =/ o layne cantando do jeito q ele canta nessa musica eh demais..
Outra boa deles eh a wake up, catei show deles em seattle em 95 mto bom

yield
Veterano
# mar/05
· votar

socialchair

Mad Season era altas banda. Mas dessas bandas formadas de mistura das grandes (pearl jam, alice in chains e soundgarden) a que eu to mais curtindo agora é temple of the dog, muito boa mesmo, já ouvisse?

El Coyote
Veterano
# mar/05
· votar

yield

Vcs tem q escutar muito é Allman Brothers, Lynyrd Skynyrd, Grand Funk Railroad e Grateful Dead... e parar de escutar essas bandas toscas.

socialchair
Veterano
# mar/05
· votar

yield
Jaa, claru mto boa, a q eu mais gosto deles eh a Call Me a Dog, apesar da mais conhecida ser a Hunger Strike, a voz do chris tb eh mto boa, eh incrivel como bandas grunges eh gosto de ouvir hehe, to sempre ouvindo soundgarden, alice in chains, mad season, temple of the dog, mother love bone(descobri recentemente e achei mto boa, parece com led)

El Coyote
Veterano
# mar/05
· votar

mother love bone(descobri recentemente e achei mto boa, parece com led)

Vc só pode estar drogado.

yield
Veterano
# mar/05
· votar

El Coyote

Sweet home alabama e free bird tocam direto aqui no meu winamp, as outras eu não conheço.

Mas mad season e temple of the dog são legal pra caramba ow seu indie progressivo haha

yield
Veterano
# mar/05
· votar

indie progressivo foi podre, admito

socialchair
Veterano
# mar/05
· votar

El Coyote
Pq?? O andrew woody tem um estilo de cantar bem parecido com o robert plant

yield
Veterano
# mar/05
· votar

socialchair

mother love bone eu tambem curto pra caramba. É dificil uma banda grunge que eu não goste, acho q a que eu menos curto é o Nirvana mesmo. Uma que eu to ouvindo direto é days of the new, muito boa

El Coyote
Veterano
# mar/05
· votar

yield

Velho vc tem q escutar é Allman Brothers já q tu curte esse tipo de música... é southern rock, tipo Black Crowes e Lynyrd Skynyrd. É coisa boa, nao barulho igual esse lixo ae. De fuder, eu tenho todos os discos, inclusive uma coletânea chamada Dreams (4 discos) e o Live at Filmore East, esse ultimo foi o ultimo disco antes do Duane Allman morrer.

socialchair
Veterano
# mar/05
· votar

yield
Nirvana eu acho legal tb, mas eu prefiro um grunge mais trabalhado tipo alice in chains, temple of the dog, se bem q nao importa, a essencia do grunge eh a mesma..
Essa days of the new nunca ouvi falar, eh boa mesmo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Será que é certo os pais escolherem o que os filhos irão ouvir?