Será que é certo os pais escolherem o que os filhos irão ouvir?

Autor Mensagem
El Coyote
Veterano
# mar/05
· votar


socialchair

Vc está louco cara, escute Gallows Pole do Led e veja se tem ALGUMA SEMELHANCA com o estilo do cara do MLB. Ele nao tem voz pra aquilo.

yield
Veterano
# mar/05
· votar


El Coyote

To baixando umas musicas do Allman Brothers. Gentle Giant que tu tinha mi falado achei uma sonzera fudida

socialchair

Days of the new é um grunge mais tipo alice in chains só que as musicas são todas acusticas. Muito bom mesmo

socialchair
Veterano
# mar/05 · Editado por: socialchair
· votar


El Coyote
Escuta Man of the Golden Words e Stargazer do MLB pra vc ver tem uma semelhança sim, eh notavel

socialchair
Veterano
# mar/05
· votar


yield
Baixando hehehe

izzystradlin
Veterano
# mar/05
· votar


mas resumindo, eu acho que deve deixar a pessoa escolher por ela mesma, deve ser o maior orgulho saber que nossos filhos vão gostar de rock porque está na alma e no seu coração, e não por livre e espontanea pressão.


Nicegirl
Veterano
# mar/05
· votar


Aline Albarello
Oi, garota...concordo com vc....acho q os pais naum devem influenciar....bem...eu ouvi de tudo qdo era criança..musica classica, rock, musicas nordestinas, e até dancei lambada!!kkkkk
hoje em dia eu gosto de tudo e soube selecionar por mim mesma as musicas que eu me sinto bem ouvindo...
pq alias, o q é bom pra mim, pode naum ser muito legal pra vc...a gente tem q descobrir sozinho o q a gente gosta....eu acho legal os pais apresentarem uma variedade boa para os filhos saberem escolher...

socialchair
Veterano
# mar/05
· votar


Nicegirl
Eu acho q musica nao se escolhe, se aprrende a gostar

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


Nicegirl
oi, tava sumida daqui.




desvirtuaram meu tópico todo hehehe

bom, divirtam- sem então né

Nicegirl
Veterano
# mar/05
· votar


socialchair
ah, vc entendeu o q eu kis dizer neh? se vc leu tudo o q eu disse vc entendeu...rs
por via das duvidas, tipo "vc escolhe o q gosta" e não "alguem escolhe pra vc"
Aline Albarello
sumida...so um pokim.....a faculdade...rs

socialchair
Veterano
# mar/05
· votar


Nicegirl
Entendi mas tipo, veja se vc me entende agora heheeh, vc ta passeando alegrremente pela floresta e de repente ouve uma musica, vc começa a gostar dela e gostar cada vez mais, mas nao sabe nada sobre ela, de que estilo eh e etc , ou seja, vc nao escolheu..
Eu fiko imaginando, um kra todo punk da vida, de repende ouve uma musica e ele acaba gostando dela, e muito e muito, aí ele percebe q a musica nao eh de uma punk band, sera q ele vai para de gostar dela soh pq nao eh punk? eh engraçado isso

Nicegirl
Veterano
# mar/05
· votar


socialchair
heauheuahuea
entendi o q vc kis dizer...ehauehauea.....
mas eu num tava falando disso....eu tava falando tipo "vc gosta da musica pq gosta, e naum pq alguem te mandou gostar"...entendeu....eu naum soube me expressar...usei a palavra errada pra situação....
compreendeu agora??rs

sera q ele vai para de gostar dela...pois é...é q as pessoas acham q vc tem q gostar d um estilo e pronto...e no entanto gostar de alguma musica é uma coisa tão pessoal, táo subjetiva...
como eu disse
musicas que eu me sinto bem ouvindo
a gente tem q descobrir sozinho o q a gente gosta

tath cobain
Veterano
# mar/05
· votar


meus pais vivem falando mal do que eu ouço nunca me deixam almentar o volume mas quando são eles eu não posso falar nada a musica deles é muito chata ninguém me compreende se eu falar mau deles eles ficam putos e meu irmão curte musica sertanejo eu quase passo mal com tanta babaquisse

tath cobain
Veterano
# mar/05
· votar


eu sou a ovelha negra da familia totalmente diferente de todos meus pais e meus irmãos vivem me chateando

socialchair
Veterano
# mar/05
· votar


Nicegirl
Entendi auehauea
tath cobain
Eh conviver com as diferenças q te faz crescer como pessoa saka \o/, tu aprende a respeitar etc

tath cobain
Veterano
# mar/05
· votar


os pais não devem influenciar deixem seus filhos descubrirem do que eles gostam

socialchair
Veterano
# mar/05 · Editado por: socialchair
· votar


Eh mas eu acho q nenhum pai visita o forum aueahoiuehauiea

yield
Veterano
# mar/05 · Editado por: yield
· votar


entanto gostar de alguma musica é uma coisa tão pessoal, táo subjetiva...

Depende do ponto de vista. Uma pessoa preferir Pink floyd à Led Zeppelin ou vice-versa pode ser considerado algo pessoal e subjetivo, mas alguem preferir Daniel à Pink Floyd é retardo mental ou então absoluta falta de oportunidade. Crescer ouvindo Band FM acaba com qualquer subjetividade quanto ao gosto musical, a pessoa vai gostar simplesmente do que a midia quiser vender no momento

Nicegirl
Veterano
# mar/05
· votar


socialchair
hahahah..enfim entramos num acordo.....=P

conviver com as diferenças q te faz crescer como pessoa saka \o/, tu aprende a respeitar etc--> aê, garoto!!!!

gostei d vc, cara!\o/

socialchair
Veterano
# mar/05 · Editado por: socialchair
· votar


Nicegirl
Q legal, pois eu nao auieahueah brincadeira, "ótima garota" vc auheauh
yield
Tipo acho q um kra gostar de daniel ao invez de led, eh a mesma coisa de um kra gosta de country ao invez de rock por exemplo..
Tudo eh mto relativo, depende do lugar q o kra vive, das pessoas q convive entre outros fatores, por exemplo: Um kra q vive no texas cercado por cowboys e blueseiros, a tendencia eh ele gostar de country, ja um kra ke vive nos EuA a tendencia eh curtir rock.. Isso se aplica tb aki no brasil em diversas regioes,
Understand me??
A cultura do lugar q o kra convive eh q diferencia e muda muito na forma de pensa do individuo

Nicegirl
Veterano
# mar/05
· votar


yield
bem eu disse GOSTAR realmente...e não ser "obrigado" a ouvir....
mas não vejo problema em alguem preferir Daniel à Pink Floyd, já que o que importa não é a qualidade musical...e sim o que soa bem pra vc...

vc gostar de uma pessoa, por exemplo, é subjetivo....a pessoa pode ser feia...mas se vc gosta, vc gosta!!
eu acho feio o padrão de homem saradaaço...bombado....não me incomoda um cara gordo ou magro....se eu gosto do cara, eu gosto e pronto....
a mídia impõe padroes de beleza assim como impõe musicas....e atitudes e comportamentos....

Nicegirl
Veterano
# mar/05
· votar


socialchair
não precisa gostar d mim só pq e gostei docê naum tah?? por favor, naum se sinta obrigado....hahah

El Coyote
Veterano
# mar/05
· votar


socialchair
m kra q vive no texas cercado por cowboys e blueseiros, a tendencia eh ele gostar de country, ja um kra ke vive nos EuA a tendencia eh curtir rock


Nao sabia que o Texas tinha passado para o México.

socialchair
Veterano
# mar/05
· votar


Nicegirl
Eh como vc disse, eu escolho do q eu gosto, portanto eu escolho.. gostarr, Ahá penso q eu ia dizer nao gostar neh auehauehau, n tem pq eu nao gosta "docê"

socialchair
Veterano
# mar/05
· votar


El Coyote
Aonde tem mexico na historia??

Nicegirl
Veterano
# mar/05
· votar


socialchair
ahhahahhahah...sendo assim, obrigada por gostar...^_^ =P

yield
Veterano
# mar/05
· votar


Nicegirl
socialchair

O que eu acho dificil é alguem com um vasto conhecimento musical se encantar pela musica do Daniel, do Falamansa, do CPM22... Por isso que na minha opinião o fator determinante na escolha musical das pessoas é o conhecimento.
Eu fiz um trabalho pra faculdade (paper) sobre esse assunto, até criei um topico aqui sobre ele. Entrevistei pessoas de diferentes classes sociais, grau de escolaridade, acesso ou não a internet... O meio é que faz o gosto com certeza mas cheguei a conclusão que fazer uma pessoa que gosta de Daniel gostar de pink floyd é dificil, exige de certo alguns meses ou anos, mas fazer o contrario é impossivel.

Matheus Medeiros Rufca
Veterano
# mar/05
· votar


eu não acho certo, agora influenciar é outra coisa, meu pai é ''roqueiro'' ele sempre ouviu os pink floyd, led zeppelin dele sem nunca me obrigar a nada, hj gosto quase que das mesmas coisas que ele

socialchair
Veterano
# mar/05
· votar


Nicegirl
Nao tem por onde =)

socialchair
Veterano
# mar/05
· votar


yield
mas fazer o contrario é impossivel.
Aehuaheau, realmente eu nunca conheci alguem q gostasse de Pink floyd e dps gostou de outra coisa estilo Daniel & Cia, se bem q meu pai ele curte Milton nascimento, Gonzaguinha e uns outros ai e curte bastante Pink Floyd hehe, agora se eu colokar um Man in the Box do AlC ele chinga até a mae hehe =/

yield
Veterano
# mar/05
· votar


socialchair

Milton Nascimento e Gonzaguinha eu tambem gosto hehe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Será que é certo os pais escolherem o que os filhos irão ouvir?