Cobain e o eterno espírito Jovem

Autor Mensagem
aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


lovehatelove_fe

flw

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee
óóóóóó... muito obrigado pela lição minha senhora... pena que eu não quero ser como você quando eu crescer... =) vc é coo eu pai... nada contra pq eu amo ele mas ser ele é mei difícil... eu não quero ser só mais um se você me entende... e se o mundo precisa de mudanças pq o meu descontentamento é tão reprimido por você?
eu tenho um carro mas eu nao sinto nojo de andar de onibus... eu tenho prazer em andar d onibus... eu soh ando de onibus... e se for preciso eu do o arro pros outros
se você não me entendeu eu posso ter d tudo mas prefiro naum ter... e se for preciso eu ajudo o outra a ter o que tenho... e faço isso frequentemente...

Se eu for como todos a inha sociedade ficará sendo cada vez mais rica... e a dos outros mais pobre... você não acha q tem que haver mudança nisso... vc prefere q eu, sendo jovem fique calada...

PS: mesmo que vc prefira eu não o farei...

Experiencia mental é o q vc tah precisando...

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee

po o topico tava massa qndo eram discussoes argumentativas.... fica falando mal 1 do otro naum leva a nd... =/

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


lovehatelove_fe

o msm q eu disse pra Lady...

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee
c vc jah é adulta e fez tudo o que queria da sua vida... meus parabpens... eu tbm quero fazer a minha... NÃO COMO A SUA... somos pessoas diferentes... de idades diferentes com pensamentos diferentes...

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


eu tenho um carro mas eu nao sinto nojo de andar de onibus... eu tenho prazer em andar d onibus

da seu carro pra mim... hehehe xD

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


Experiencia mental é o q vc tah precisando...
, tah isso foi realmente equivocado...

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


aFFF
hmmm... como eu disse foi um exemplo... msm pq eu num tenho um carro =p

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


lovehatelove_fe
quando vc anda de onibus da dinheiro pro governo, isso vai pros políticos que ficam cada vez mais ricos e tão pouco se lixando pras camadas baixas, vc não vai conseguir nada fazendo isso so ajudar o capitalismo, ande a pé e mais saudável.

Eu não quis te obrigar a ser que nem eu, va prestar mais atenção nas aulas de português e aprenda a interpretar textos, so disse que o cobain não era o heroi que vc pensava, mas se ofendeu por isso problema é seu

E se quer mudar a sociedade mude por atos nao por palavras, use do capitalismo pra ir contra ele proprio, chegue no topo, la voce terá poder o bastante para fazer alguma coisa que irá mudar e muito. nao adianta ficar so no conta gotas

Se eu preciso de experiência mental vc precisa ao menos ler um pouco e se informar mais antes de sair falando besteira.

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


acontece mt na litertur =p hauhaahuahauahu...

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


lovehatelove_fe

hehehe... a soh

mas qnto ao q vc disse, eu so meio contra... axo q kd 1 tem q busca o seu sucesso, forma a sua vida....

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


meninas mantenham o nivel... eeeuheuheuheuhe =P

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


quando vc anda de onibus da dinheiro pro governo, isso vai pros políticos que ficam cada vez mais ricos e tão pouco se lixando pras camadas baixas, vc não vai conseguir nada fazendo isso so ajudar o capitalismo, ande a pé e mais saudável.

hmmm... como eu disse foi um exemplo... não er para ser levdo ao pé da letr como onibus e crro... bahhh =/ mas td bem

Eu não quis te obrigar a ser que nem eu, va prestar mais atenção nas aulas de português e aprenda a interpretar textos, so disse que o cobain não era o heroi que vc pensava, mas se ofendeu por isso problema é seu

Já é quarta vez que digo que num o acho um heroi, um Deus ou coisa parecida... apenas me identifiquei com ele!!! SERÁ QUE DH PRA ENTENDER?

E se quer mudar a sociedade mude por atos nao por palavras, use do capitalismo pra ir contra ele proprio, chegue no topo, la voce terá poder o bastante para fazer alguma coisa que irá mudar e muito. nao adianta ficar so no conta gotas
Não querida... eu voh cabar prejudicando mais do que ajudando... msm pq eu num seria ninguem perto do bush.. hauahahauah

Se eu preciso de experiência mental vc precisa ao menos ler um pouco e se informar mais antes de sair falando besteira.
eu me equivoquei.... mas acho q toh lendo mais q vc sobre o assunto do topico q vc está...

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


aFFF
cada um tem seu pensamento... eu penso em compaixão vc pensa na sua vida... =p opiniões diferentes surgem

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee

como eu ja disse, creio q ngm aki aponto o kra como 1 deus ou genio, e sim como 1 pessoa autentica e intrigante(naum estou disendo q ele fez certo...)

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Já é quarta vez que digo que num o acho um heroi, um Deus ou coisa parecida... apenas me identifiquei com ele!!! SERÁ QUE DH PRA ENTENDER?


Se irritou foi? Voce diz que se identifica com ele, mas o defende como se fosse um deus para vc

eu me equivoquei.... mas acho q toh lendo mais q vc sobre o assunto do topico q vc está...

bem vamos soletrar quem sabe vc entende

C-U-L-T-U-R-A G-E-R-A-L

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


lovehatelove_fe

1 vc deve pensar na sua vida, depois ter compaixao...vc naum pode ajudar a ngm se naum poder ajuda a si msm...=D

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Vcs não podem resolver essa picuinha fora do fórum não???
Aqui não é lugar pra isso.
Já chega!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Cobain e o eterno espírito Jovem