Cobain e o eterno espírito Jovem

Autor Mensagem
aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee

tamb pretendo ter 1 vida normal, e tamb naum concordo com tais ideais revolucionarios(q alias o Kurt naum seguia, ja q ele nunca tento mudar o mundo...) mas ngm sabe realmente quem eh minha fia, nem podemos afirmar se nossa vida tem + sentido do q a de outra pessoa(nem msm podemos afirma se tem sentido...)

ps: naum quis te ofender nem nd, desculpe me se eu fiz isso xD

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


lovehatelove_fe
E você viu o MEU talvez??? sauahauhauhauah

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


cara...eu toh lendo o livro... e tudo é realmente diferente do que eu pensava que era... nos naum precisamos o entender... talvez alguns o compreendão... mas não que o entendam... pq na verdade acho q nem ele o entendia... apenas era o q era... ele!

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


lovehatelove_fe
pq na verdade acho q nem ele o entendia
Finalmente estamos concordando! :D

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


o cobain era um idiota, so pq a vida inteira ele se encheu de droga e era rebeldezinho idolatram ele, o cara nao fez porra nenhuma.
(2)
era um retardado que queria dar uma de mau

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


Aline Albarello
era um retardado que queria dar uma de mau
Pega mais leve...

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


Stairway to heaven
vc se entende amigo? se vc souber me passa o manual blz? afinal como disse ele era confuso e é tudo o que um jove é... realmente até q enfim concordamos!! =)

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


putz.......ficam colocando esse idiota que já se matou há seculós, em um altar, como se ele fosse perfeito...........

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


Aline Albarello

ele queria viver a vida dele, como todos nos(ele escolheu 1 caminho diferente, diga-se de passagem) mas pq vc diz q ele queria dar 1 de mau?? essa eu realmente naum intendi

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


lovehatelove_fe
O manual você encontra em si mesmo,não é possível comprar ou ganhar

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


Aline Albarello

ngm ta dizendo q ele era perfeito, longe disso, estamos apenas falando q ele era 1 pessoa intrigante... se eh contra ele td bem, apenas use argumentos =D

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


Stairway to heaven

O manual você encontra em si mesmo,não é possível comprar ou ganhar

nem sei du q vcs taum falando, mas a frase foi profunda... euheuheuheuhe xD

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


lovehatelove_fe
EU quero fazer é viver MINHA vida normalmente, pq é o que EU gosto, se eu vivesse como uma rebelde loca eu não estaria sendo EU MESMA e sim seguindo ideais que para MIM não tem o menor sentido. Entendeu agora? isso nao é nada com nada, pelo menos a tradução nao.

Também respeito o seu modo de pensar, so acho que faz uma ideia equívoca do Cobain, fala dele como se fosse um santo, e todos sabem que não era bem isso, a paz que vc diz que ele tanto pregava era a conseguida atravez dos efeitos químicos da droga ele não era ele mesmo, era uma ilusõ criada por tudo o que ele ingeria, e quem faz isso é fraco e nesse tipo de gente que milhares de criancinhas no mundo se inspiram. O Cobain se suicidou , e um habito comum entre os viciados quando veem que não conseguem sair da merda toda, quando se dão por vencidos nao por causa da paz mundial.
Vc se iludem muito com utopias que as vezes basta olhar em volta pra percebe-las, de forma diferente, mas que não deixam de estar lá. Uma família vive do que? de amor! e tem milhões de pessoas que vivem assim acredite. Pare de ver apenas as coisas ruins e pare de procurar motivos pra se revoltar pq isso é uma ilusão. Não estou dizendo pra virar as costas para o mundo, so acho que as coisas podem ser conseguidas de outra forma, me diga o que é mais inteligente, dar uma de porra loca querendo mudar tudo ao mesmo tempo, bater ca cara no muro e morrer ou fazer as coisas aos poucos e usar sua própria inteligencia pra ajudar a mudar as coisas? Fale menos e apresente mais soluções.
E so mais uma coisa, vc é capitalista, todos nós somos, não confunda capitalista com consumista. Se vc é contra o capitalismo o que está fazendo sentada enfrente a um computador, existe algo mais capitalista do que isso? Então comece desligando isso, saindo nua na rua e dormindo nela (sim saindo nua, pois usando e comprando roupas vc alimenta um mercado capitalista) ai sim todos vao perceber que vc realmente não e capitalista!

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


aFFF

nem sei du q vcs taum falando, mas a frase foi profunda... euheuheuheuhe xD

eu não pude terminar a frase eheheh

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee
Nessa frase você realmente soube demonstrar a 1ª pessoa do singular!

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Stairway to heaven
e eu sou daquelas pessoas que definitivamente presta atenção no professor pasquale kkkkk

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee

o Kurt dizia pra neguim naum usa droga... e como eu ja disse o kra era infeliz e queria alivia a vida dele de algum jeito, e foi esse q ele encontrou(naum concordo com isso,tanto o suicidio qnto o consumo de drogas)

alias o fim tragico dele estimula + os jovens a naum fazerem o q ele fez =D

"EU quero fazer é viver MINHA vida"

era isso q a agente tava apontando como ponto positivo no Kurt....

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


aFFF
em primeiro lugar, se ele queria viver a vida dele, como todos nós, ele era como todos nós, tinha 2 braços, 2 pernas, vcs colocam ele lá em cima como se ele fosse um Deus.
e ao falar que ele queria dar uma de mau, não sei se me expressei direito, e alias nem vou colocar porque, afinal vcs que conhecessm ele, devem saber, e não vou colocar esses pensamentos meus, porque eu sei que todos irão discordar, mas td bem, eu não sou fã do nirvana, muito menos desse kurt cobain, nem sei o que eu to fazendo nesse tópico, é que eu acho o cumulo, ficar idolatrando uma pessoa que não fez bem nenhum pra humanidade.

mas, td bem, se vcs querem falar bem dele, que falem, sei que posso estar errada, entrando aonde não devo, mas não vou mais me intrometer

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


aFFF
o Kurt dizia pra neguim naum usa droga...
Mas ele usava...
alias o fim tragico dele estimula + os jovens a naum fazerem o q ele fez =D
Estimulou muitos jovens a fazerem o que ele fez...
"EU quero fazer é viver MINHA vida"
era isso q a agente tava apontando como ponto positivo no Kurt....

Ele não fez,se matou antes...

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


dar uma de porra loca querendo mudar tudo ao mesmo tempo

>>>>ele não quiz isso e nem eu quero... o que adianta eu nascer numa família cheia de amor se eles querem fazer de mikm eles... e se eu for diferente sou reprimida?

E so mais uma coisa, vc é capitalista, todos nós somos, não confunda capitalista com consumista. Se vc é contra o capitalismo o que está fazendo sentada enfrente a um computador, existe algo mais capitalista do que isso? Então comece desligando isso, saindo nua na rua e dormindo nela (sim saindo nua, pois usando e comprando roupas vc alimenta um mercado capitalista) ai sim todos vao perceber que vc realmente não e capitalista!

Eu naum disse que naum sou capitalista... apenas estou dado meu ponto de vista em relação a gostar ou naum do capitalismo... aliás... estou procurando sobre o budismo (jah ouviu falar?) em desapego ao material... e o budismo prega que você naum precisa conseguir tudo nessa vida e sim em várias até o momento perfeito

so acho que faz uma ideia equívoca do Cobain, fala dele como se fosse um santo

[b] da ond vc tirou isso? eu falei e digo novamente que me identifico com os pensamentos dele assim como vc se identifica com um certo grupo de amigos...

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


aFFF
nossa vcs ainda conseguem respeitar alguem que usa a filosofia ``façam o que eu digo mas não façam o que eu faço`` meu se enxerga pra vida, não tem nada disso ele sempre foi doido e problematico, nao formulava esse tipo de coisa.
e depois dele os jovens usam mais e mais drogas pq querem ser iguais a seu idolo nao percebe?
e que vida que ele vivia? uma de ilusões e infelicidade? quem vive de ilusoes nao vive sua propria vida!

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


O manual você encontra em si mesmo,não é possível comprar ou ganhar

é esse manual que eu tanto procuro... mas acho que um ser pode ajudar ao outro em tudo até a se encontrar...

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


Stairway to heaven

kra eu axo q o fim q ele teve(levandu em conta q o kra era rico, famoso,...) desistimula os jovens a entrar no mundo da droga...

"era isso q a agente tava apontando como ponto positivo no Kurt.... "

ops, me expressei mal xD, tava querendo fala da autenticidade dele....

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


e depois dele os jovens usam mais e mais drogas pq querem ser iguais a seu idolo nao percebe
primeiro que, se eu não estou certa me corrija, acho que mais de 60 jovens se mataram quando ele se matou


sem comentarios

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


lovehatelove_fe
é esse manual que eu tanto procuro... mas acho que um ser pode ajudar ao outro em tudo até a se encontrar...
Não é um trabalho de escola que deve ser feito em grupo!A pessoa tem que estar preparada,porque na hora certa você terá a chave em suas mãos e saberá onde ele está!

dtplayer
Veterano
# mar/05
· votar


nao li, nao vou ler, mto grande...mas continuo achando o cobain um merda, musicas ruin e ltras piores!

Ps - quem curte nirvana pode xingar, num to nem aew!

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


aFFF

ops, me expressei mal xD

Percebi hehehe

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee

ja comentei sobre isso, o kra devia ta mal e acabo se metendo no mundo das drogas, isso deve te fudido td de vez e ,como mtos outros, ele naum conseguiu sai disso... mas axo mto positiva a atitude dele naum querer q outros se envolvam com o q ele se envolveu...

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


>>>>ele não quiz isso e nem eu quero... o que adianta eu nascer numa família cheia de amor se eles querem fazer de mikm eles... e se eu for diferente sou reprimida?

O eterno papo de jovem revoltadinho, quando você crescer vai entender o que estou falando, não adianta querer te traduzir agora pq eu tb nao quero entrar no papo de ``seus pais so querem o seu bem`` na verdade você sabe disso so que pelo jeito e meio tapadinha e se deixa controlar pelo ideal de jovem de filme americano. Sua familia não te oprime, se vc vivesse num tempo de ditadura veria o que é opressão

Eu naum disse que naum sou capitalista... apenas estou dado meu ponto de vista em relação a gostar ou naum do capitalismo... aliás... estou procurando sobre o budismo (jah ouviu falar?) em desapego ao material... e o budismo prega que você naum precisa conseguir tudo nessa vida e sim em várias até o momento perfeito


Eu conheço o budismo, tenho muitos budistas na familia e sei muito bem o que o budismo prega. Otimo, quer ser budista seja, mas seja direito, primeiro pare de dar palestra de paz e amor no pc e parta para a prática.

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


ficar idolatrando uma pessoa que não fez bem nenhum pra humanidade.

vc foi equivocado amigo... pode naum ter feito pra vc...
e idolatrar Kurt como Deus? nunca! EU APENAS ME IDENTIFICO COM ELE... deu pra entender dessa vez?

"EU quero fazer é viver MINHA vida"
era isso q a agente tava apontando como ponto positivo no Kurt....
Ele não fez,se matou antes...

amigo ele fez sim a vida dele... tem uma frase que ele disse quando era criança e naum tinha sequer uma guitarra... "Vou ser um superastro da tv e me apagar numa chama de glórias"
Ele fez ou não?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Cobain e o eterno espírito Jovem