Cobain e o eterno espírito Jovem

Autor Mensagem
aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


Stairway to heaven

eh... hehehe

mas ai, axo mto legal a atitude do Kurt nesse aspecto(bem melhor do q fase como o D2....=/)

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


aFFF
Quem é D2? :D ;)

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


Ele apenas demonstrou a sinceridade de como ele realente era... isso é o q eu quero chegar a fazer... custando o que custar... c vc não quer amigo vc tem outro propósito e é essa a razão de não gostar do cara... nada contra amigo... respeito sua opinião... todos temos opiniões diferentes

MatheusMX
Veterano
# mar/05
· votar


yaeh , voltei

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


ser eu saca? sem me importar... mostrar toda a minha confusão sem vergonha ou sem medo... entrar em conflito com todos mas ser o que realmente sou...

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


EduArdanuy
figura!

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


lovehatelove_fe
aquele infeliz nem sabia quem ele realmente era, ele vivia exclusivamente pra badernar e se fazer de rebelde

MatheusMX
Veterano
# mar/05
· votar


yaeh , flw

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


EduArdanuy
Você tinha saído?
lovehatelove_fe
Escreve um livro!

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


Stairway to heaven
Se naum concorda... apenas respeite...

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


algo q eu gosto nele eh isso, a sinceridade q ele tinha(q td o nirvana tinha) e tamb o fato de tds nos sentirmos como ele em algum momento(desorientado, axando a vida 1 lixo)

Stairway to heaven

1 rapper fdp q faz apologia a droga, sorte q ele nunca teve mta repercussao...

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


jah tenho um diário pra isso amigo... obrigado pela opinião

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee

e vc sabe quem vc realmente eh??? sua vida tem mto + sentido do q isso?? se vc para pensar vai ver q as duas repostas seram negativas....por isso eu digo curta a sua vida de boa(respeitando o gosto dos outros, diga-se de passagem)

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


aFFF
concordo!
O Nirvana me faz chegar a um momento uito "bom" vc deve saber do que estou dizendo...
Não soh o Nirvana como o grunge em geral...

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


aFFF
D2 nao e aquele palhaço quem tem uma musica que fala ``o samba representa o hip hop... nao sei o que o pesadelo do pop`` ou seja nada faz sentido (samba, hip hop?) ele so quer saber de rimar e botar banca de rapper

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


lovehatelove_fe
Eu num falei nada demais!Se eu quisesse eu podia ter chegado e escrever em negrito dizendo que ele era um viado,infeliz,fdp e arranjar briga,mas hoje(eheheh) eu nem to afim...
aFFF
Eu sei quem é,tava zuando ehehe

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


aFFF
O que é um rapper?É algum ritual de macumba?

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


lovehatelove_fe

td banda q eu gosto faz isso xD

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee

esse msm, esse fdp tinha umas musicas de apologia a droga qndo fazia parte do planet hemp(pra meu desespero, 1 amigo meu curtia)

Stairway to heaven

axo q sim... euuhuuhuhuhehueuhe

(nd contra rap, so zuera msm xD)

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


Stairway to heaven
Que bom amigo... e briga comigo tbm naum é mt comum... pod provocar que agente continua sendo amigo! paz... cada um tem sua opinião... desde que ela tenha algum nexo.. hauhauahau ainda bem q vc naum fez o q disse que faria... acho q vc naum deve ter nenhuma forte razão para isso...

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


aFFF
e quanto a minha vida, eu sei o que eu faço dela muito obrigada. se eu nao soubesse quem eu sou taria fazendo como o cobain fez a vida toda e se a minha vida tem muito mais sentido que isso com certeza tem. Eu quero ter a MINHA vida, trabalhar e viver normalmente e nao ficar lutando que tem uma otária e enchendo o rabo de heroina em busca de uma utopia idiota, pq o MEU ideal de vida é comum na verdade levando em consideração eu simplesmente estou fazendo o que eu quero e não seguindo ideais que são os mesmos pra todos aqueles que se dizem rebeldes, eu tenho muito mais orgulho em falar que eu vivo a minha vida do que que eu quero mudar o mundo quebrando tudo. isso que o cobain fazia e uma puta coisa de criança .

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


lovehatelove_fe
acho q vc naum deve ter nenhuma forte razão para isso...
Liga não,na hora surgem milhares! :D



Eu hein uahuahaa

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee
falo bem,só não concordo da parte "quero trabalhar"... auahuhaa :P :P :P

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Stairway to heaven
kkk pior que eu so chegada num trampo, se eu fico sem o que fazer me estresso

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee
Po se você gosta tanto de trabalhar,você pode fazer isso por mim e me dar a grana no final do mês,que tal?

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


hauhauahuahau
Lady Banshee
vc naum está dizendo nada com nada... o que nos simplesmente estamos dizendo é que Cobain era ele e se vc quer ser vc... pq não ser? pq não fazer da sua vida o que vc realmente quer fazer? todos nos temos barreira para tudo... e não que eu tenha as mesmas opiniões que ele eu apenas me identifiquei... é como vc ser totalmente capitalista e amar o seu trabalho... eu prefiro a paz e a compaixão o que é impossivel no mundo... e talvez esse tenha sido um motivo do suicidio d Cobain... não conseguir conviver com as pessoas... e eu me identifico com isso... como vc se identifica com um certo grupo de amigos... que tem algo em comum a vc saca? soh isso... eu respeito sua opinião...

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


e talvez esse tenha sido um motivo do suicidio d Cobain... não conseguir conviver com as pessoas...
talvez não...

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


Stairway to heaven
hauhauahuahau, isso naum me irrita... quando vc tiver um verdadeiro fundamento para dizer isso eu posso até acreditar e vc... até agora não achei nenhum...

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


Stairway to heaven
vc viu o TALVEZ? hauhaahauhauhauahau

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


lovehatelove_fe
Um fundamento?Lê sobre ele...o cara sempre foi problemático,se drogava igual maluco...sério,ele era meio desequilibrado,meio fora de sintonia.Ou não,porque eu tenho minhas dúvidas sobre o que ele realmente era.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Cobain e o eterno espírito Jovem