Cobain e o eterno espírito Jovem

Autor Mensagem
Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


aFFF
ja comentei sobre isso, o kra devia ta mal e acabo se metendo no mundo das drogas
Se estar mal fosse motivo para as pessoas se drogarem,esse mundo ia está com cheiro de cocaína!

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


lovehatelove_fe
Eu sei que ele disse isso.Pois é,ele mesmo disse que queria ser astro!

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


Aline Albarello

se se matar e pq ja tavam no caminho dele...ngm pode culpar o Kurt pela mente fraca desses adolescentes(podem culpar ele pela sua propria mente fraca...)

dtplayer

se vc naum gosta, naum esta disposto a ouvir criticas , nem ao - argumentar entaum vc esta no lugar errado...

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


Stairway to heaven

nao disse q ele estava certo, apenas comentei o caminho q ele tomou xD

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


vc foi equivocado amigo... pode naum ter feito pra vc...
e idolatrar Kurt como Deus? nunca! EU APENAS ME IDENTIFICO COM ELE... deu pra entender dessa vez?


vc enche a cara e sai fazendo pose de rebelde?



amigo ele fez sim a vida dele... tem uma frase que ele disse quando era criança e naum tinha sequer uma guitarra... "Vou ser um superastro da tv e me apagar numa chama de glórias"
Ele fez ou não?


ou seja ele nao viveu a vida dele, ele simplesmente quis fazer sucesso pra provar para os OUTROS que podia

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


Quem diria vamos fazer 100 posts dessa conversa inútil!O tempo está rendendo ehehe

Jonny Rotten
Veterano
# mar/05
· votar


aff pose de rebelde?

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


Jonny Rotten
Só falta o aFFF dizer:"Quem me chamou?" :D

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


aff pose de rebelde?


e o que o cobain fazia, nem isso ele fazia direito, alem de encher a cara e cuspir em cameras

Jonny Rotten
Veterano
# mar/05
· votar


Stairway to heaven

hehehehhe

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


100º post!

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


Aff eu fui o 101º!!
Jonny Rotten seu safado,você ocupou minha posição!!! ¬¬

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Stairway to heaven
ah ja????? kkkk quero mais quero mais quero mais ja se nao eu vou mandar vcs para o fucking inferno seus mother fuckers pq eu sou rebelde e malvada

*imitando fã do cobain* no coments

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


Stairway to heaven

e q nenhuma conversa eh inutil qndo tds estao tentandu argumentar(tirandu alguns...)

Lady Banshee

fia se pode aponta mto defeitos no Kurt(ate eu q curto o Nirvana posso) mas pose de rebelde e algo q ele realmente naum fazia (pelo - naum propositalmente)

tds temos 1 objetivo na vida e queremos mostrar q somos capazes(normalmente + construtivos q o dele xD)

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee
Na verdade o que irrita nas fãs do Cobain são o fato de colocarem sempre "Cobain" no nome,ficar enchendo a paciência falando dele,encher o nick do MSN falando dele,colocar avatar dele e ficarem dizendo o quanto o amam!

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee
como t falei e vc deve saber o budismo não é radical certo? vc não precisa concretizar td nessa vida... sem coments...

O eterno papo de jovem revoltadinho, quando você crescer vai entender o que estou falando, não adianta querer te traduzir agora pq eu tb nao quero entrar no papo de ``seus pais so querem o seu bem``
se vc quer saber eu faço td o que eles querem exatamente para naum magoa-los... o que vc acha que meus pais diriam se eu largasse td d uma soh vez? querida sei mt bem o que foi a ditadura... e hoje em dia é soh com ela que se consegue liberdade... afinal... as pessoas hoje não deixam as outras se expressarem e jah saem julgando e reprimindo... não é fácil para uma pessoa ser o que ela realmente quer...
Parar d pregar a paz? será que seria melhor a guerra? fazer ela jah faço... pelo menos por fora... o pior d tudo é que estou em guerra por dentro... por fazer td o que vc quer o q ele quer e o que a vovó quer... naum o qeu eu realmente quero para a minha vida...

Jonny Rotten
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee

hhahahahaha, meu tomar droga nao eh faze pose de rebelde, vc acha q ele nao keria parar com as drogas? nao eh facil assim...

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


Jonny Rotten
vc acha q ele nao keria parar com as drogas?
Ele teve suas chances...

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


Valeu gente,eu sei que a conversa está bem interessante,informativa e esclarecedora(ta bom) mas tenho que sair!Vejo vocês amanhã,fui!

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee

ele naum tinha pose, era apenas ele....cuspir na camera vem dakela velha e conhecida historia do kra naum ter se adaptado ao sucesso ou naum ter gostado e bla bla bla xD

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


Stairway to heaven

mtos tem chances e naum conseguem...
flw

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05 · Editado por: Stairway to heaven
· votar


110 já???Aff quem diria que em 30 minutos essa porra passou de tópico inútil para sucesso do fórum preenchedor de 5 páginas inúteis e comentado por 4 pessoas inúteis lol

Jonny Rotten
Veterano
# mar/05
· votar


ah ja????? kkkk quero mais quero mais quero mais ja se nao eu vou mandar vcs para o fucking inferno seus mother fuckers pq eu sou rebelde e malvada

hhahah, nisso eu concordo tem mto fa ai q começaa a ouvi nirvana e vira rebelde sem causa, isso sim eh dar uma de rebelde... mas meu os pais do kurt se separaram qnd ele tinha 8 anos, e ai mtos problemas vieram pela frente, e ele foi no caminhjo das drogas pq elas fazem eskecer os problemas, e ai vc so vai kerendo mais e mais e vê q ja nao consegue parar, isso nao eh da uma de rebelde

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


Agora é sério,fui!

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


Jonny Rotten
e ele foi no caminhjo das drogas pq elas fazem eskecer os problemas
E te dão outros...

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


Fui!

Jonny Rotten
Veterano
# mar/05 · Editado por: Jonny Rotten
· votar


Stairway to heaven

isso eh!

flw

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


Stairway to heaven
lovehatelove_fe
Eu sei que ele disse isso.Pois é,ele mesmo disse que queria ser astro!
sim... eu não toh discordando disso... eu sei disso... e não condeno isso... as pessoas tem desejo de poder... soh naum aguentam quando os tem... então é mlhor naum ter...

ou seja ele nao viveu a vida dele, ele simplesmente quis fazer sucesso pra provar para os OUTROS que podia
não não... ele apenas provou para ele... se vc reconhece... q reconheça... ninguem tem nada a ver com isso...

aff pose de rebelde?
e o que o cobain fazia, nem isso ele fazia direito, alem de encher a cara e cuspir em cameras
vcs tem uma ideia errada do que é ser rebelde... ser rebelde é ser o q sua mamãe quer e contrariar a si msm e naum aos outros....


SEM MAIS COMENTS... AGORA VOU DAR UMA SAIDA AMIGOS... ESPERO QUE TENHA DADO PRA COMPREENDER...


Lady Banshee
a sabedoria pra mim naum é idade... Buda naum chegou ao estado perfeito aos cem anos... =/

Até logo... fiui

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


lovehatelove_fe
a meu pelo jeito vc é uma menina que tem tudo e fica arranjando motivo pra se revoltar, pelo menos pensa como uma. Pare de vulgarizar a vida das outras pessoas que dão duro e que realmente passam barra com seus ideais bestas de shopping, vc protesta sobre uma coisa que vc nem sabe o que é direito, so tem uma vaga ideia pelo que passam na tv, na boa, cresça , arranje o que fazer, e quando for uma adulta e realmente puder FAZER algo , sem duvida faça, e alias é o que todos deviam fazer, mas enquanto vc ainda depende financeiramente dos seus pais, pare de protestar e piorar as coisas.
E sobre a ditadura, bem ha uma parte da coisa , no inicio ela foi uma medida provisória. Mas os jovens começaram a protestar sem saber, o que aumentou a repressão, e com certos tiranos no poder, se viram no direito de usar violencia e tortura para pressiona-los, e foi assim que a ditadura durou quase 20 anos, e nao foi por protesto de adolescente que ela acabou

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


lovehatelove_fe
mas idade mental conta muito viu

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Cobain e o eterno espírito Jovem