Cobain e o eterno espírito Jovem

Autor Mensagem
lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05


Galera... eu resolvi fazer esse texto ai pra expressar um pouco do que sinto... leia e deixem opiniões... =) É que eu tavah montando um site e tavah cogitando esse texto... mas acabei parando com o site pq naum toh tendo tempo...

Kurt Donald Cobain, nascido em Aberdeen dia 20/02/67, vocalista e guitarrista de uma banda que revolucionou o Rock nos anos 90 com seu estilo "sujo" e ao mesmo tempo "espirituoso", se tornou um grande nome para a música mundial. Morreu em abril de 1994, e deixa saudades até hoje (10 ano após sua morte).
Cobain teve uma infância perturbada. Com a separação de seus pais a vida para Cobain não tinha mais sentido, foi quando ganhou uma guitarra aos seus 14 anos, assim Kurt entrou para o mundo do Rock.

Ele foi o que podemos dizer realmente naquelas frases assim: Nem pelas ações nem pelas palavras você conseguirá desvendar o que se passa na mente de uma pessoa... , é uma coisa insignificante para alguns , mas muito importante para outros , você não acredita mais em nada , ou está perdido, nada disso faz sentido, odeia tudo e a si, acho que assim como eu todos sentem ou já sentiram isso.

Ás vezes nos perguntamos : mas se ele fez coisas tão loucas ou sem sentido para alguns, porque ele se destacou tanto assim?? Pode ser que essas coisas, na verdade não são tão erradas assim, ou porque dentro de nós queríamos fazer as mesmas coisas mas não tínhamos coragem ou não podíamos por algum motivo, acho que foi isso que o tornou tão importante. Depois de sua morte ainda falamos nele,seus pensamentos - divulgados abertamente - ainda tentam renascer ...deve ser algo perto disso , o motivo que até hoje alguns duvidem de que o Kurt tenha realmente se matado... deve ser que ainda não nos conformamos que perdemos uma mente assim. Ele demonstrou realmente o espírito da maioria dos jovens, confusos, realmente não da para entender esse pensamento.

Assim como a maioria de nós ele provavelmente só queria ser aceito ou entendido, uma vez li essa frase: "aquele que não sofreu como um cão não poderá criar como um deus" ele era um ponto a favor dessa teoria. Pelo menos pra mim as suas musicas (c/ nirvana) são uma forma de refúgio, consolo, me proporcionam também uma espécie de liberdade , é quando coloco tudo pra fora seja raiva, ódio , dor , carinho, tudo o que sinto no momento se encaixa perfeitamente. Entramos no verdadeiro estado Nirvana... afinal, o que é o estado Nirvana?? Para mim é como estar meio que nas nuvens, não pensar em nada e em tudo ao mesmo tempo, é ser e não ser, é viver e morrer ( se é que posso dizer isso...), é estar no céu e ao mesmo tempo no inferno, é um "estado de meditação" como dizem... é um estado inexplicável como os pensamentos de Cobain. Querendo ou não sempre lembraremos de Kurt Donald Cobain, um cara igual a muitos de nós que por conseguir expor o que pensava na pratica, se tornou um grande mito...

"Aqui no escuro da noite, tudo está sombrio. São lágrimas ,que nascem da alma,Só vejo dor, morte.A poeira do passado,ainda não foi limpa pela memória. Tudo me faz relembrar o passado, esquecer o que aconteceu já não é mais possível..."

MatheusMX
Veterano
# mar/05
· votar


downnn

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


down

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


É por essas e outras que eu já estou perdendo a paciência com esse pessoal...

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


down?

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05 · Editado por: lovehatelove_fe
· votar


nao entendi nada.. mas blz... leiam e deixem comentários... apenas estou pedindo opiniões amigos...

MatheusMX
Veterano
# mar/05
· votar


Kurt Cobain eh o cara certo para mostrar o caminho para os jovens , use mta droga e se morra dpois ....aff , q exemplo esse cara pode dar para pessoas normais ?

MatheusMX
Veterano
# mar/05
· votar


EduArdanuy
down

MatheusMX
Veterano
# mar/05
· votar


EduArdanuy
cala a sua boca mané

MatheusMX
Veterano
# mar/05
· votar


EduArdanuy
vsf

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


2down e 1up... tah parecendo aula de quimica...

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Física.

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


sei la o cobain era um idiota, so pq a vida inteira ele se encheu de droga e era rebeldezinho idolatram ele, o cara nao fez porra nenhuma.

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


hauahua, o outro se auto esculachando? q isso amigo vc consegue tem todo o meu apoio!!

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


isso, fisica msm, hauahuahauhauhau

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


a vida inteira ele se encheu de droga
E ainda dizia pros outros não usarem... _ _"

MatheusMX
Veterano
# mar/05
· votar


lovehatelove_fe
hauahua, o outro se auto esculachando? q isso amigo vc consegue tem todo o meu apoio!!

sou fanático pelo Kurt , por isso to me auto esculachando ...

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


EduArdanuy

kra fosse falo 1 besteira sem noçao. toda a arte ou musica naum eh exemplo, eh algo para vc refletir , para apoiar ou questionar ,ou seja, pensar, dessa forma nos formamos nossa propria opiniao(naum to falando q vc deve concordar com o q ela disse)

ela naum disse q Kurt era 1 exemplo aos jovens(nem msm kurt quis isso) e sim 1 exemplo de jovem, no caso mto perturbado(algo q hj em dia eh normal)...

MatheusMX
Veterano
# mar/05
· votar


lovehatelove_fe
ok , melhor eu parar de atrapalhar seu tópico ...

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar



sou fanático pelo Kurt , por isso to me auto esculachando ...

Tem é que fazer autoflagelação logo.

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


aFFF
o cara naum tah entendendo... mas blz.. a vida é assim...

MatheusMX
Veterano
# mar/05
· votar


aFFF
o Nirvana pode ser uma arte , naum o Kurt

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


sim 1 exemplo de jovem, no caso mto perturbado
Hoje em dia,uma pessoa perturbada é um exemplo a ser tomado? oO

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


EduArdanuy
mt obrigado amigo!

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


Stairway to heaven

ele dizia isso pq devia ser 1 viciado infeliz e naum queria q as pessoas seguissem seu caminho, lembre-se de q ngm se mata porq esta feliz

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


Foi o que deu para entender pelo o que você disse...

MatheusMX
Veterano
# mar/05
· votar


ok ,ok ,ok ... flw

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


aFFF
ele dizia isso pq devia ser 1 viciado infeliz
Ele não devia,ele ERA mesmo hehehe

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


Stairway to heaven
ele naum é um exemplo a ser seguido como o aFFF
disse... mas sim um exemplo dos jovens saca... todos jovens são confusos e não conseguiram demonstrar isso... ele conseguiu!

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


lovehatelove_fe
todos jovens são confusos e não conseguiram demonstrar isso... ele conseguiu!
Ta e qual foi a finalidade dele demonstrar isso?Mudou a vida dele?Fez ele ficar feliz?Teve todas as respostas da vida?
Todo mundo é desse jeito,mas já imaginou se o mundo inteiro começasse a se mostrar infeliz e puto com tudo?Como seria nossa vida?Não haveria alegria!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Cobain e o eterno espírito Jovem