Autor |
Mensagem |
Sincero Veterano |
# mar/05 · Editado por: Sincero
· votar
hc_cwb
hahahaha tá bom, mas explicito do q isso só se eu desenhar pra vc.
Ah é esqueci... vc só entende linguagem CPM22 e Peixe Morto
dadada
Atitude? Nunca vi um metaleiro levantando bandeira de atitute, isso só serve pra punk.
PS: NÃO SOU METALEIRO
|
SoldierOfFear Veterano |
# mar/05
· votar
dadada
e o metal nem tem
Graças a Deus não tem essas boiolagens.
|
Zozão Veterano |
# mar/05
· votar
SoldierOfFear
faço minhas as suas palavras
|
Krist Novoselic Veterano |
# mar/05
· votar
O foda q eles se consideram underground. são totalmente pop estrela....
pra mim hardcore é igual pagode (2)
|
hc_cwb Veterano |
# mar/05
· votar
Sincero
Vai desenhar em forma do que? Pinturas Rupestres? huahuhauha
Não, além de entender a linguagem deles, entendo Inglês e espanhol. Infelizmente ainda não fiz um curso de grunhidos para me comunicar com vc.
|
Sincero Veterano |
# mar/05
· votar
hc_cwb
Hahahaha tá bom, vou continuar batucando na pedra pq o Sr está a 7 anos musicais de distância de mim..... Tocando Hardcore quanta evolução
|
aFFF Veterano |
# mar/05
· votar
hc_cwb
Sincero
vei se eh pra discuti , discutam pelo - sobre musica, fica cum esse papinho de cria enxe =P
|
Sincero Veterano |
# mar/05
· votar
aFFF
???????
|
Zozão Veterano |
# mar/05
· votar
aFFF
concordo, cara
Sincero
hc_cwb
ow, discutam o tópico, chega de criancice
|
Sincero Veterano |
# mar/05
· votar
Zozão
ah não, nem vou postar aqui nesse tópico. Acho que o assunto já fedeu
|
SoldierOfFear Veterano |
# mar/05
· votar
Pior que hardcore só os fãs.
|
sosozinha Veterano |
# mar/05
· votar
eu tb gosto d dead fish.... gosto da msg das musicas...... eh moh legal.....
|
John Elf Veterano |
# mar/05
· votar
Eu respeitava dead fish ateh q eles fizeram algo q eu acho imperdoável: zuou, junto com os kras dos gaytonados, a morte do Dimebag Darrell, dizendo, entre outras coisas, q ele mereceu ter morrido daqla maneira. Qdo ele disse isso ele perdeu toda a moral q ele tinha comigo (q jah não era mta...). Não pq eu sou fã do Dimebag (e sou fã msm), mas pq ele era um músico e estava trabalhando qdo foi morto. Eu não acho q os cretinos q flaram isso queiram q um retardado mental suba no palco qdo eles estiverem tocando e atire nos focinhos deles. Oq eles fizeram foi desrespeito, inclusive tocaram a marcha fúnebre enqto RIAM (sim, eles RIRAM) da morte do kra...
[Modo True Metal Banger From Hell]
Satã os espera d pau erguido para enraba-los qdo eles chegarem no Inferno
[/Modo True Metal Banger From Hell]
|
The Yellow Monkey Veterano |
# mar/05
· votar
nada a comentar ... eu prefiro ouvir música q eu ganho +... (213433)
|
Travis Barker Veterano |
# ago/05
· votar
Curto DF, ñ qro nem saber c vcs ñ curtem, e o Dimebag era um estúpuido.
|
Travis Barker Veterano |
# ago/05
· votar
"estupuído" c vc entendeu...
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Travis Barker
O Dimebag tocava mais do que todos os guitarristas de todas as bandas de HC do mundo juntos.
HC = Homo Covardis (by Natureza)
|
anderson luiz Veterano |
# ago/05 · Editado por: anderson luiz
· votar
post duplo
|
anderson luiz Veterano |
# ago/05
· votar
Eu gosto da banda, eles tem muito mais contéudo em suas letras, do que a quase totalidade das bandas de metal que já ouvi. Gosto de hardcore sim se alguns heavytardados detestam, problema deles.
|
anderson luiz Veterano |
# ago/05
· votar
Travis Barker
o baterista do teu nick toca bem velho....
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
anderson luiz
Mais conteúdo que qual banda de Metal? Todas as bandas de hardcore juntas não tem metade do conteúdo de bandas como Black Sabbath.
|
anderson luiz Veterano |
# ago/05
· votar
John Elf
músicas como fairy boots(fadas de botas) eletric funeral(funeral élétrico) do black sabbath tem muita letra mesmo , são coisa de retardado... Até o é o tchan faria melhor.......
Ah mesmo nenhuma letra desse black sabbath não chega ao rastro da mais fraca letra do bad religion....
|
anderson luiz Veterano |
# ago/05
· votar
Depos que venho por aqui e digo que a maioria dos "headbangers" desse fórum sofrem de uma doença chamada arrogância, todo mundo fica irado.
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
anderson luiz
Vai ler a letra de Wicked World, Children Of The Grave, Heaven And Hell, e depois vem aki pedir desculpas pela sua blasfêmia. Aproveita e lê a letra de Revelations (Mother Earth) do Ozzy.
|
anderson luiz Veterano |
# ago/05
· votar
John Elf
não chega nem perto de nenhuma letra do bad religion em minha opinião. Eu gosto do baixista do black sabbath pra kramba velho, mas eu prefiro milhões de vezes as letras do bad religion.
Essas letras que eu citei do Black Sabbath são extremamente imbecis, como as da maioria das bandas de metal. Vocês estão muito radicais hj, queria saber o que houve...
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
anderson luiz
Pra mim não existe letra melhor que as do Sabbath e do Ozzy em NENHUM estilo de Música.
Eu ouço Música, qualquer estilo que eu considere bom. Até Bad Religion eu ouço. Mas minha preferência fica com o Metal.
|
anderson luiz Veterano |
# ago/05
· votar
John Elf
falou velho, fique com "a verdade" que eu fico com o racional, com aquilo que vejo no meu cotidiano, é aí que encontro as letras do bad religion, Dead fish, chico buarque( bem melhor que black sabath e qualquer banda de metal), SOAD etc, etc
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
anderson luiz
Não existe verdade absoluta e não vem falar de racional não. As letras do SOAD, do Bad Religion e do Chico Buarque são boas. Mas pra mim não chegam perto das do Sabbath, que falam a merda que o mundo está de modo bem direto, sem frescuras.
|
anderson luiz Veterano |
# ago/05
· votar
John Elf
o mundo tá uma merda, mas graças ao racional eu não vejo fadas de botas...ainda bem..... Eu falo de racional sim porque nenhum desses caras que eu citei vem com conversinha mole de fada,cavaleiro negro, "vou morrer estamos fudidos e isso é o que vale", esse tipo de frescura(essa palavra eu estava procurando pra definir as letras que citei do black sabbath). Respeito muito a banda mas existem coisas milhões de vezes melhores no mundo da música, das quais black sabbath não chega nem ao rastro...
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
anderson luiz
Se você não tem inteligência suficiente para interpretar as letras geniais o Sabbath o problema eh seu.
|