Dead fish o banda do carai viu

Autor Mensagem
aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear

se Socrates viesse pro nosso tempo beberia cicuta denovo....

Bozenildo
Veterano
# mar/05
· votar


hc_cwb
vc está certo...desculpa se te interpretei mal...realmente tb odeio pessoas q se acham as boas...gosto é gosto...e não pq uma pessoa acha ruim q aquilo vai ser ruim...é MUITOOOOO RELATIVOO...
é q achei q vc disse q quem não gostava de hc não entendia de musica...interpretei mal...=)

hc_cwb
Veterano
# mar/05
· votar


Bozenildo
então cara, é isso mesmo. Nego não entende que gosto é gosto e que o conceito de bom e de ruim são relativos e não absolutos. Como vc vai mudar a opinião de uma mente fechada assim? Não dá, vão ter que aprender pela própria vida.

Gih_pnds
Veterano
# mar/05
· votar


hc_cwb
realmente, gosto eh gosto... principalmente em ctba, q eh mto dividido... tem muito HC como tem metal pra todo lado... axo q se cada um souber respeitar o gosto do otro naum vaum mais precisar desses foruns q normalmente só criam discussao...

só naum curto a atitude de outros caras.... em outro forum eu flei q naum curtia CBJr e um cara já chegou me xingando...
axo q isso vai de cada um....

quanto ao assunto do forum

eu curtia Dead Fish a uns 2 anos... mas logo virou modinha
eu naum consigo conviver com modinhas, mesmo gostando muito do som de uma banda....
depois ela enjoa, pq começa a tocar pra todo lado

Moderator
Veterano
# mar/05
· votar


dead fish e foda e nao tem o que discutir metal e coisa de bicha
metaleiro nao pega nem gripe a unica coisa que metaleiro sabe faze bem na vida e toka guitarra pq na maioria e um bando de filhinho de papai rico que nao precisa trabalhar ses ai que gostam de metal ses sao tudo um merdas

Moderator
Veterano
# mar/05
· votar


metaleiro se vesti mal nao pega muie e uma merda ouver metal metal e coisa ruim metaleiro anda de preto no calor de 40 graus ouy seja sem discuçao metal e um cu

Daily
Veterano
# mar/05
· votar


Pootz....
Acho que o dead fish antes era melhor, era mais paulera, tipo agora que eles conseguiram sair do fundo de quintal, eles viraram mais capitalistas...
O vocal eh desafinado e tal, o instrumental eh bom pelo trabalho das guitarras em sincronia e tal.... tipo as letras são inteligentes.
Acho som deles cool, mas se continuar assim vão pra prateleira dos vendidos e não queremos isso..... o exemplo do Reffer que o guitarra philipe era da banda e agora ta no dead fish.... tipo a banda não deu futuro... e fda comentar pq tem muita gente que não curte hardcore dae fica fda.... apesar de ser metal, tbm sei apreciar uma letra inteligente..
Eh isso..

Valew

Daily
Veterano
# mar/05
· votar


Caraio. oia o preconceito quanto a metalero... huauha. fda...
soh corrigindo o amigo ae....
Tipo, eu não sou filhinho de papai, tenho um trampo fudido e cansativo, não me visto mal.. hum, q mais... ah, a parte da mulher eh relativo. auhauha
Mas então não se pode generalizar isso e cada um com seu estilo.....
de resto eh resto...

Valew

ricardo_kk
Veterano
# mar/05
· votar


Eu só não gosto da fase nova e da fase velha. O resto é tudo de bom.
sim sim

eu tb soh vejo dois problemas no dead fish, o vocal e o resto! :P

ste_hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


nada a comentar ... eu prefiro ouvir música q eu ganho +...

Tiagok
Veterano
# mar/05
· votar


Eu trabalho o dia todo, viajo 1:30h até a faculdade, chego em casa depois da meia noite e no outro dia às 8 eu to no serviço de novo. Não sou filhinho de papai, tenho uma orientação sexual ortodoxa, e tenho bom gosto por música, meu estilo preferido? Metal.

Mas segundo o moderator eu não sou metaleiro, Droga, quero que o Deus Metal me leve com ele, pois já não mereço essa vida.

---

Sobre Dead Fish, na verdade não conheço muito, porque ouvi uma vez e decidi ignorar tal expressão "musical"!

Gih_pnds
Veterano
# mar/05
· votar


Moderator
eu sou mulher e curto metaleiros...
e o q vc disse naum tem nada a ve

Bozenildo
Veterano
# mar/05
· votar


Moderator

pois é...tem babacas dos dois lados pelo jeito né colega? =)

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Deadfish eh 100% Atitude!

Hugo_W
Veterano
# mar/05
· votar


A questão é que Deadfish é uma banda para a molecada pular e falar que gostam de rock,definitivamente não é uma musica feita para musicos e sim para o povão.Não conheço nenhum musico que estude musica a mais de 7 anos que aplique seus conhecimentos para compor HARDCORE(!?!).Porém o gosto de todos deve ser respeitado.Mas isso é fato!

Moderator
Veterano
# mar/05
· votar


Hugo_W
eu concordo parcialmenti ,dead fish nao e pro povao nao fi pro povao e linkin poark charlie brow essas merdas ai

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Pai, porque me abandonaste?

Extinto Coletivo
Veterano
# mar/05
· votar


hc_cwb


CARA CONCORDO COM VC EM UM ASPECTO: GOSTO NAUM C DISCUTI,,,MAS FALAR Q METAL NAUM É MUSICA BOA?? E HC É D OTIMA QUALIDADE,,,,BEM Q É VERDADE.....HARDCORE: MUSICO FRUSTADO E RUIM,,Q DEIXA SEU OVERDRIVE NO ULTIMO VOLUME E SÓ SABE MANDAR UM ''G'',''D' e ''C''...
PUNK ROCK= MUSICOS LIMITADOS Q SÓ SABEM TOCAR POWER CORDS




NAMORAL CARA,,VAI ESCUTAR MUSICA D QUALIDADE,,VAI ESCUTAR DREAM THEATER,,,

Extinto Coletivo
Veterano
# mar/05
· votar


hc_cwb


CARA CONCORDO COM VC EM UM ASPECTO: GOSTO NAUM C DISCUTI,,,MAS FALAR Q METAL NAUM É MUSICA BOA?? E HC É D OTIMA QUALIDADE,,,,BEM Q É VERDADE.....HARDCORE: MUSICO FRUSTADO E RUIM,,Q DEIXA SEU OVERDRIVE NO ULTIMO VOLUME E SÓ SABE MANDAR UM ''G'',''D' e ''C''...
PUNK ROCK= MUSICOS LIMITADOS Q SÓ SABEM TOCAR POWER CORDS




NAMORAL CARA,,VAI ESCUTAR MUSICA D QUALIDADE,,VAI ESCUTAR DREAM THEATER,,,

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


Extinto Coletivo

CARA CONCORDO COM VC EM UM ASPECTO: GOSTO NAUM C DISCUTI
NAMORAL CARA,,VAI ESCUTAR MUSICA D QUALIDADE,,VAI ESCUTAR DREAM THEATER,,,


tenho 1 "leve" impressaum q tu se contradisse bonito....

lisinha riot
Veterano
# mar/05
· votar


dead fish jah foi bom (pra qm curte hc)....agota tb eh bom + pra qm curte emo core (popularmente conhecido como "corno music!)....mta falta de personalidade uma banda mudar de estilo pra ass. com uma gravadora

Mark Hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


lisinha riot

tpw... o dead fish n eh emo core coisa nenhuma...
as letras são sobre emoções ou desilusões amorosas como o CPM22? (NÃO!)
tpw.. o genero eh hardcore melodico misturado com um Punk Rock.. mesma linhagem de NOFX...
agora sobre a mudança de estilo... eh simples... se n muda o estilo não vende bem...
foi a mesma coisa q aconteceu com o metallica, mas o Dead Fish ainda eh audível ao contrario do metallica, q passou a ser cruelmente odiado...

elcio
Veterano
# mar/05
· votar


Nao sei qem é mais idiota, o bush cum aqela guerra, ou vo6 cum essa, o motivo do dele ( comparado ao de vo6) é até compreensivel, ele é um mané q só qer grana, e vo6, estou certo q a musica (nao importa o estilo, ao menos q seja rock) foi feita para diversao, cada banda tem seu valor, green day para o punk, dead fish pro HC, e sandy e jr pro metal (ruá, zuei na kra dura) dead fish é foda e fim de papo!!!!!!!

Mark Hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


elcio

vc tem algo contra o metal?

elcio
Veterano
# mar/05
· votar


Mark Hoppus
Ruá, nao, foi só zuera, vo6 do metal levam o estilo muito a serio, ou vo6 pensam q isso é uma religiao, ou é só vontade de se convencerem!!!

Mark Hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


elcio

naum kra... eu uoço metal hc, punk rock, punk puro, rock n' roll e respeito os estilos kra...
soh sou contra Avril Lavignne e qualqueh coisa q se ligue a Tecno Dance, New Metal ou Hip Hop

o resto pra mim eh audível kra

Speed_of_light
Veterano
# mar/05
· votar


Moderator

Vai aprender gramática seu analfabeto com cérebro de amendoim torrado e de mente limitada.

lisinha riot
Veterano
# mar/05
· votar


se os caras fossem realmente punk's ñ estaram ai pras vendas, e eles podiam tb assinar com uma dessas diverssas gravadora q trabalham com bandas de hc e punk rock, mais eles qriam dinheiro

lisinha riot
Veterano
# mar/05
· votar


Moderator
o q vc qer ser quando crescer???

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Extinto Coletivo

Não seria instinto coletivo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dead fish o banda do carai viu