Dead fish o banda do carai viu

Autor Mensagem
Bozenildo
Veterano
# mar/05
· votar


ehauehauheauehaiuehaiuehaiuehaiuehaiuehaiuehaiuehaiuehaiue
ou...HC é legal...mas q não se gosta de Hc não se sabe o q é musica?
por favor...os caras ja vacilaram falando do dimebag...q é UM TAL Q Ñ DEVE SABER DE MUSICA...q sozinho era melhor q o peixe morto todinho...q aliás...já está fedendo

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


eu axo as letras bem interessantes(apesar de naum concordar mto com q os kras falam....)

qnto ao instrumental e o vocal, axo ambos razoaveis


conclusao:naum axo 1 maravilha mas axo q eh 1 banda boa

perpetual burn
Veterano
# mar/05
· votar


a coisa ki eu mais odeio é HC....Hc pra mim é igual pagode

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


hardcore nacional é muito ruim, um instrumental paia e letras fracas.

um bando de playboi se fazendo de revoltado.

hc_cwb
Veterano
# mar/05
· votar


Bozenildo

Alguém falou que quem não curte hc não sabe o que é musica? eu não falei. Não me coloco na mesma panela que um bando de posers metaleiros, que quer dar uma de entendido de música, sem nem mesmo conhecer um princípio básico da música. Dizer que o meu estilo é melhor que os outros, seria fazer a mesma coisa que esse bando de burros. Digo burros, porque não são ignorantes e sim burros. Por quê? Porque insistem no erro. Porque sabem que a música tem várias propostas. Sabem que algumas músicas são feitas para se curtir, para agitar, outras para deliciar os ouvidos, outras para dançar, outras para transar, outras para animar festinha, outras para cultos religiosos, outras para caralhoa4 e assim vai. Mas mesmo assim insistem em ignorar os fatos e auto declarar-se superiores por ouvir música x ou música y.
Ou seja, além de provarem a falta de conhecimento e respeito a uma das caracteristicas mais intrísecas da música, o próprio gosto musical individual, provam-se prepotentes e arrogantes. É como o filósofo já dizia, só sei que nada sei. Infelizmente, ninguém vai ensiná-los a não ser a própria vida.

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


hc_cwb

concordo com q tu disse,apesar de naum gostar mto de hc
(foi Socrates q disse isso ou to boiandu?)

Psyco_Terapy
Veterano
# mar/05
· votar


É isso ai, metal na veia, hc não é música!


Isso aqui não muda nunca!

Psyco_Terapy
Veterano
# mar/05 · Editado por: Psyco_Terapy
· votar


Melhor eu ficar na minha!... :P

Locohawa
Veterano
# mar/05
· votar


muito bom, gosto muito. Letras fodas e instrumental bem tocado.

Ok, entendemos que vcs ainda não sabem o que é musica. Mas parabéns, afinal vcs estão aqui para aprender e o primeiro passo para aprender algo é admitir que não se sabe.

huahuahauhauahuahauhauahuahuauhauhhuahuahauhauahuahauhauahuahuauhauhhu ahuahauhauahuahauhauahuahuauhauhhuahuahauhauahuahauhauahuahuauhauhhuah uahauhauahuahauhauahuahuauhauhhuahuahauhauahuahauhauahuahuauhauhhuahua hauhauahuahauhauahuahuauhauhhuahuahauhauahuahauhauahuahuauhauhhuahuaha uhauahuahauhauahuahuauhauhhuahuahauhauahuahauhauahuahuauhauhhuahuahauh auahuahauhauahuahuauhauhhuahuahauhauahuahauhauahuahuauhauhhuahuahauhau ahuahauhauahuahuauhauhhuahuahauhauahuahauhauahuahuauhauhhuahuahauhauah uahauhauahuahuauhauhhuahuahauhauahuahauhauahuahuauhauhhuahuahauhauahua hauhauahuahuauhauhhuahuahauhauahuahauhauahuahuauhauhhuahuahauhauahuaha uhauahuahuauhauhhuahuahauhauahuahauhauahuahuauhauhhuahuahauhauahuahauh auahuahuauhauhhuahuahauhauahuahauhauahuahuauhauhhuahuahauhauahuahauhau ahuahuauhauhhuahuahauhauahuahauhauahuahuauhauhhuahuahauhauahuahauhauah uahuauhauhhuahuahauhauahuahauhauahuahuauhauhhuahuahauhauahuahauhauahua huauhauhhuahuahauhauahuahauhauahuahuauhauhhuahuahauhauahuahauhauahuahu auhauhhuahuahauhauahuahauhauahuahuauhauhhuahuahauhauahuahauhauahuahuau hauhhuahuahauhauahuahauhauahuahuauhauhhuahuahauhauahuahauhauahuahuauha uhhuahuahauhauahuahauhauahuahuauhauhhuahuahauhauahuahauhauahuahuauhauh huahuahauhauahuahauhauahuahuauhauhhuahuahauhauahuahauhauahuahuauhauhhu ahuahauhauahuahauhauahuahuauhauhhuahuahauhauahuahauhauahuahuauhauhhuah uahauhauahuahauhauahuahuauhauhhuahuahauhauahuahauhauahuahuauhauhhuahua hauhauahuahauhauahuahuauhauhhuahuahauhauahuahauhauahuahuauhauhhuahuaha uhauahuahauhauahuahuauhauhhuahuahauhauahuahauhauahuahuauhauhhuahuahauh auahuahauhauahuahuauhauhhuahuahauhauahuahauhauahuahuauhauhhuahuahauhau ahuahauhauahuahuauhauhhuahuahauhauahuahauhauahuahuauhauhhuahuahauhauah uahauhauahuahuauhauh

janick
Veterano
# mar/05
· votar


hc_cwb
morra, queime no inferno.
digo e repito;
hardcore eh estilo de "musico" fracassado.

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


janick
td bem kra, essa e sua opiniao, o kra pode ter outra....

agora naum vaum começa a discuti gosto aki, blz?

janick
Veterano
# mar/05
· votar


Isso aqui não muda nunca
estamos falando a pura verdade p/ esses ignorantes musicais.

janick
Veterano
# mar/05
· votar


aFFF
ele veio discordar do meu,discordei do dele.
convenhamos, hardcore é som de quem nao sabe tocar absolutamente NADA, mas tudo bem.

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


janick
tmb concordo q os instrumentais de hc naum saum la grande coisa(os do Dead fish saum mto bons,dentro do estilo claro)

mas axo q ai q ta a coisa, a intençaum eh ser simples

janick
Veterano
# mar/05
· votar


aFFF
ok

Sincero
Veterano
# mar/05
· votar


ah... HC é uma merda msm (na minha opinião)

hc_cwb
Veterano
# mar/05 · Editado por: hc_cwb
· votar


Sincero
Ok, é a sua opinião.

janick
morra, queime no inferno.

Nossa, agora me assustei. Tô com medo.
Se vc acha isso de hc, não vou ser eu que vou mudar tua opinião. Não vou entrar no seu joguinho. Vc parece aqueles guitarristas de bandinhas de colégio, que arranjam brigas com outras bandinhas "porque a sua é melhor". Realmente, tem muitas coisas de música que eu não sei (ignorância), mas pelo menos não sou burro, como é o seu caso.
E por fim, acho que se vc sabe tanto assim de música, vc poderia nos dar algumas aulas. Que tal? Quem sabe entendendo um pouco mais de música gostaríamos das mesmas coisas que vc? Independentemente do que vc goste, que certamente é alguma forma superior de manifestação musical, algo infinitamente complexo e perfeito, irrefutavelmente "do mal".

Hein? Para começar a demonstrar todo o seu conhecimento vc poderia criar um tópico com alguma composição sua, em link para nos podermos fazer download. Enquanto isso, vc nos explicaria, com embasamento teórico, do ponto de vista harmônico, comprovando porque suas composições são tão superiores ao hardcore. Aguardo ansioso o início das aulas.

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


vai comeca....

caiohleal
Veterano
# mar/05
· votar


hc_cwb
muito bom, gosto muito. Letras fodas e instrumental bem tocado.

E....

metal hell
SoldierOfFear
Stairway to heaven
Starbolt
caiohleal
rafael mdr
janick
dtplayer
Denker
Domine
CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Ok, entendemos que vcs ainda não sabem o que é musica. Mas parabéns, afinal vcs estão aqui para aprender e o primeiro passo para aprender algo é admitir que não se sabe.



então me diga pq q vc considera dead fish musica

Emerson Guita
Veterano
# mar/05
· votar


Dead Fish é uma das bandas que eu respeito no cenário Hardcore, não tem aquelas letras piegunhas do CPM e de tantas outras, mas também não é aquelas coisas...

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


aFFF


concordo com q tu disse,apesar de naum gostar mto de hc


Acho que Sócrates até gostava de HC.

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Não vamo ficar nesse papo politicamente correto. HC é uma merda mesmo e todo mundo tem consciência disso.

hc_cwb
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear

Todo mundo quem? VC, seus amigos nerds metaleiros e seus outros milhares de nicks neste fórum? É, realmente, todo mundo mesmo.

Só me esclarece uma dúvida: Se todo mundo acha uma merda, por que há discussão, se (supostamente) existe consenso? tsc tsc tsc

Não sei se ele gostaría de hc, mas certamente ele não gostaría de burros metidos a sabichões que nem vc, sendo que ele mesmo não seria tão arrogante.

E mais uma coisa: Abandonar o papo politicamente correto? Por que? Vc não tem argumentos que respaldem sua posição? Se não aguenta, por que veio? hehehe

hc_cwb
Veterano
# mar/05
· votar


caiohleal

Talvez a pergunta ideal seria por que eu acho Dead Fish foda.

Mas o que vc espera que eu diga da sua pergunta? O que é música para vc? Para mim música é um conjunto de sons produzidos a partir de instrumentos e/ou da voz. Por esta definição, Dead Fish, Metallica, Steve Ray, Mozart, É o tchan tudo é música. Agora, música boa, música ruim é uma questão de gosto e de percepção/parâmetros. Por isto disse que talvez a pergunta ideal fosse por que eu acho Dead Fish foda, ou musica boa.

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Normal kra, a medida que vc for evoluindo musicalmente, vc vai ver que de foda nao tem nada. Garanto que 90% das pessoas aqui ja acharam nirvana foda um dia.

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister
sim kra ja achei Nirvana foda e continuo axando, algum problema?

de acordo com seu raciocinio eu intao fui retrogrado, comecei a ouvir rock pelo Led, Pink Floyd, Iron,.... pra depois chegar ao Nirvana

Andrews
Veterano
# mar/05
· votar


Sabem que algumas músicas são feitas para se curtir, para agitar, outras para deliciar os ouvidos, outras para dançar, outras para transar, outras para animar festinha, outras para cultos religiosos, outras para caralhoa4

Hc eh feito pra que entao? pra cagar?

FDG
Veterano
# mar/05
· votar


HC é um composto de Hidrogênio mais Carbono cuja substância não tem importância nenhuma no vestibular

e ah,não gosto de Peixe Morto

hc_cwb
Veterano
# mar/05
· votar


Andrews

Sim. E logo depois fazer vc comer.

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


quando eu tinha 11 anos eu achava que o instrumental do nirvana era bom.(3)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dead fish o banda do carai viu