Dead fish o banda do carai viu

Autor Mensagem
anderson luiz
Veterano
# ago/05 · Editado por: anderson luiz
· votar


John Elf
agora chega de briga porque vc não aceita 1 cm do que ninguém diz e tenta defender que os metaleiros não são intolerantes...que isso cara pega leve, faz uma autocrítica numa boa...

PS: eu não sou melhor que ninguém, faço o que posso para reconhecer quando falo merda....

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


anderson luiz
Os "metaleiros" ouvem estilos variados de Música, diferente dos caras do hc que vem aki no fórum dizer "hardcore eh foda e o resto eh lixo. Quem não gosta de hc não entende nada de Música" e outras merdas do tipo. Vide o exemplo desse imbecil aí da outra página.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# ago/05
· votar


eu so 90% metal, e acho que o dead fish tem uns sons bem legais e a banda da de 10 nas de estilo parecido que estão no mercado

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


uhahuahuahuahhuahuua

instrumental eh foda

huahauahuuhauhauhahuauhuahhauhauhahuahuahuauauhaahuuhauauhauhaauahuauu hauhauuhahuuahuauahahhuauahauhuauhahhuahuahuhuahu

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
eu sei disso cara, mas do lado dos headbangers(desculpe!) tem muita gente que diz "metal é o que presta o resto é lixo" da mesma forma. Esse cara que vcs estão irados está totalmente errado e tal, mas existe muita gente assim em todos os estilos.

Uma vez velho há 2 anos atrás um grupo de senhores conhecidos meus fãs de jazz humilharam o rock, dizendo que é um estilo sem ritmo é uma porcaria comparado ao jazz e tal. O que existe na verdade é muito radicalismo por parte dos fãs

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
concordo contigo no estilo deles é a que considero melhor no maisntream.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# ago/05
· votar


tem muita gente que diz "metal é o que presta o resto é lixo" da mesma forma.


pode crer conheço muitos, isso inclui toda minha banda iuahuiha


mais é pq são metaleiros! eu no caso gosto de muitas coisas, mas apenas pq não sou nada e pretendo ser musico, ou seja um ser superior aos demais seres humanos.



sem mais

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
eu sei disso cara, mas do lado dos headbangers(desculpe!) tem muita gente que diz "metal é o que presta o resto é lixo" da mesma forma.

Não conheço nem um cara que fala isso, nem um mísero que seja.

mais é pq são metaleiros!
Eles trabalham em siderúrgicas, Lord Derfel Cadarn?

HyperViruz
Veterano
# ago/05
· votar


Dead fish o banda do carai viu
concordo, o banda do caralho, ruim pra porra

Travis Barker
Veterano
# ago/05
· votar


JOHN ELF

Todas as bandas de hardcore juntas não tem metade do conteúdo de bandas como Black Sabbath.

Vc ainda compara HC c/ metal??? Porra, tu é cego ou o q? ainda ñ viu a diferença???

depois vem aki pedir desculpas pela sua blasfêmia.

+ um kra q ñ gosta d aparecer...Convencido pra caralho, fala tanto dos outros + acho q qm devia ser banido eh vc.

Travis Barker
Veterano
# ago/05
· votar


anderson luiz

Realment, fera. E existem pessoas q ñ sabem reconhecer o trabalho do krinha. (+ uma vez digo q ñ to citando o nome d ngm.)

Travis Barker
Veterano
# ago/05
· votar


Pq realment o Travis tok pra porra!!!

Travis Barker
Veterano
# ago/05
· votar


anderson luiz

vc não aceita 1 cm do que ninguém diz e tenta defender que os metaleiros não são intolerantes...que isso cara pega leve, faz uma autocrítica numa boa...

Fera, o tal do John Elf sempre metido à metaleiro c acha melhor q os outros. Porra, parec q co kra ñ c mank: VIVE DIZENDO Q É MÚSICO, + VEM AQUI COMPARAR HC COM METAL. PORRA, EXISTE COMPARAÇÃO???? O kra c acha msm....

Bruno Barreto
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

Na boa, fera. Até concordo c/ oanderson luiz e c/ o
Travis Barker. ñ compare Hc com metal e vc tah sempre achando q tudo q vc diz eh a verdad, sempre pisoteando o comentário dos outros. Pegue + leve!!!!

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar


Pq realment o Travis tok pra porra!!!

John Bohan, Carl Palmer, Cozy Powell, Neil Peart...

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Bruno Barreto
Minha intenção não é pisar no hc, mesmo por que já disse que ouço umas duas ou três bandas, e não me acho superior a ninguém. Só que o Travis Barker veio aki chamar o pessoal do fórum de falsos músicos, sendo que aki tem gente que toca mais que os ídolos dele.

Bruno Barreto
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

Fera, na boa, ñ to vendo o
Travis Barker chamar ngm d falso músico, e ñ vi ele falando q tem ídolos. E como assim "aqui"????

Bruno Barreto
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

+ isso: o q eu vi foi ele falar q curte o q agrade ele. E c for assim, nós somos 2! Pq como jah disse, ñ tenho estilo musikl favorito, curto qualqr som q me agrade...

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


hardcore

é uma merda.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Bruno Barreto
Ele chamou o pessoal do fórum de falso músico. E tem gente aqui que toca melhor que os ídolos dele (ídolos = "músicos" de hardcore)

rocknroll
Veterano
# ago/05
· votar


heathcliff
vc ñ gosta de nada?

banido
Veterano
# ago/05
· votar


Só uma coisa.Que bom q vcs curtem,que bom q vcs não curtem tmb.

Travis Barker
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
"músicos" de hardcore

Porra, é o q eu gosto e daí??? PUTA MERDA, QNTAS VEZES VOU TER Q DIZER Q Ñ CHAMEI NGM D FALSO MÚSICO???
E, c qr saber, ñ deixarei d curtir os carinhas do DF só pq sacanearam c/ o Dimebag.

Blz, fera. Terei q ir agora, qualquer coisa aí, foi mal, ñ tive a intenção d ofnder ngm. Té outro dia.

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


rocknroll

eu gosto de vc

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


PUTA MERDA, QNTAS VEZES VOU TER Q DIZER Q Ñ CHAMEI NGM D FALSO MÚSICO???
Você escreveu +/- assim: esses falsos músicos que ficam criticando o gosto dos outros. Não negue.
Até.

rocknroll
Veterano
# ago/05
· votar


heathcliff
muito?

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


rocknroll

muito

rocknroll
Veterano
# ago/05
· votar


heathcliff
eu tbm te amo

rocknroll
Veterano
# ago/05
· votar


heathcliff
tenhu q ir

rocknroll
Veterano
# ago/05
· votar


heathcliff

muitos bjinhus

xau

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dead fish o banda do carai viu