Música nos ônibus

Autor Mensagem
Individuo
Veterano
# mar/05 · Editado por: Moderador


dias atrás estava eu voltando do colégio stressado, ta até ai tudo bem até que o motora larga um sertanejo no busão, aquilo acabou com o resto de ânimo que ainda me restava, e fica a pergunta: Vocês são a favor das músicas nos ônibus???

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


não. de maneira alguma, se for rádio tipo jovem pam que todo mundo ouve mesmo tudo bem, agora sem ser isso nao, pq ai vai variar pro gosto do motorista e ninguem e obrigado a ouvir as merdas dele logo cedo!

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Individuo

Sou sim. Mas acho que deveriam colocar uma música só instrumental. Sei lá, desde um choro até uma música clássica.
Assim não tostaria ninguém... Sertanejo e pagode ninguem merece. Se tocar metal, algum evangélico assíduo vai falar: "Maldito ônibus do demônio" hehehe

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


vei depende da musica ou melhor do motorista

mas como a maioria so poe sertanejo, funck e pagode, eu so contra....

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Se tocar metal, algum evangélico assíduo vai falar: "Maldito ônibus do demônio" hehehe


kkk podes crer, mas ate que ia ser bem engraçado pq se eu me conheço ja ia querer brigar co evangélico, barraco logo cedo rulez

MatheusMX
Veterano
# mar/05
· votar


pode tocar qq coisa nos onibus , eu naum ando neles mesmo ...huahaeu , zueira , mas se andasse eu naum gostaria de ouvir isso , podi ser Joe Satriani

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


e desde quando motorista de onibus tem bom gosto? e sempre sertanejo mesmo, aqui em santos tem mto disso! Na melhor das hipoteses (que nem e tao melhor assim) tem um tiozinho que sempre poe evanescence, sei la e ruim, mas nao é nenhum sertanejo ou pagode. e um sertanejo em ingles o que torna um pouco mais audível.

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Semana passada entrei no ônibus e tava tocando "Festa no Apê"...
Dá vontade de tapar os ouvidos hehehe

xdeadpoetx
Veterano
# mar/05
· votar


no ônibus que eu ando rola muita podrera, tem dia que eu quase pulo pela janela! e ninguém pode chegar lá e dizer "olha vou ouvir isso, se gostou bem, se não amém" somos uma "sociedade civilizada" hehe mas uma vez ou outra rola um libertines, jet e até foo fighters, aí me agrada também :)

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


uma vez tava tocando linkin park eu levantei e fui pedir pro motorista abaixar o som que ninguem era obrgado a ouvir merda naquela altura

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


na moral se eu entro no onibus e ta tocandu "festa no apê" eu saio e vo anda á pé

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


e o filho da puta do motorista ainda eh grosso esse dia que eu pedi pra ele tirar o lp ele me mandou tomar no cu grrr

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


na epoca q ia de onibus pro colegio a unica coisa decente q eu ouvi foi "faroeste caboclo"(num gosto mto, mas eh melhor q os Lp da vida....)

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee

uheuhehuehhehuehueh... foda

Erico Marchi
Veterano
# mar/05
· votar


no meu onibos soh toca cbjr e lp...
mas entaum levo meu disc man porco e fiko ouvindo pink floyd...
vida boa!!!

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


so ke eu fui mais fdp ainda e liguei na compania reclamando que o cara colocava porcaria no ultimo volume e ainda era grosso, sei la eu nunca mais o vi dirigindo onibus nenhum e olha q eu ando de onibus hein!

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee

uhehuehehuehuehu

Erico Marchi

o problema e q eu naum tinha diskman ='(

Erico Marchi
Veterano
# mar/05
· votar


aFFF

mas o meu tbm nao muita coisa boa nao

Individuo
Veterano
# mar/05
· votar


Ranking de estilos mais repugnantes e tocados nos ônibus:

1º - sertanejo (ou sertanojo)
2º - pagode (alguém aqui curte?)
3º - axé (quando ouviu isso o Jeremias desperdiçou mais garotas)
4º - Funk (ou fuck!)

ainda bem que os motora não tocam rap ainda!!! e desculpem se eu esqueci de algum estilo...

Christina Amaral
Veterano
# mar/05
· votar


De jeito nenhum...
Soh se for cada um com seu fone de ouvido...

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Se não tocar festa no AP, o resto é lucro, uahuehuhauh

Erico Marchi
Veterano
# mar/05
· votar


Individuo

cara... pra mim tuh esqeceu do batidão

adnz
Veterano
# mar/05
· votar


ba, eh foda ein, música no onibus devia se proibida, alias, musica em qqr coisa q lida com o publico em geral, tipo transporte, principalmente transporte deve se proibida pq certamente os gostos colidem e etc etc etc

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Deveria tocar música clássica. Aì ninguem vai falar:
"Bah Bethoven é uma bosta, deveriam tocar Bach..."

Ninguem nem vai sar que música que é hehehe

Aninha_Shady
Veterano
# mar/05
· votar


pelo amor de Deus...desde qdo toca musik no onibus?! soh toca pagode!

ste_hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


Eu ñ sou favor dessas musicas de jeio maneira!! Ah ñ ser q seja musicas legais, mais pra jovens. Sei lá!! Porq musica sertaneja, pagode, forró... kra! Ninguem merece isso! Antes sem som do q com musica q acaba com o ânimo de qualker ser vivo desse planeta... só Jesus pra salvar essas musicas hein!

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


Se tocar metal, algum evangélico assíduo vai falar: "Maldito ônibus do demônio" hehehe
Esses evangélicos enchem o saco!!!

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


Só digo uma coisa:Levem seus discmans ouçam música boa e torça pra não te roubarem... :P

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Levem seus discmans ouçam música boa e torça pra não te roubarem
E se roubarem, comre outro e coloque um adesivo escrito "Já fui roubado(a)"

Bozenildo
Veterano
# mar/05
· votar


nem é...aki ...no ônibus do seu zé rola Sepultura pra cima...todo mundo reclama...menos eu e uns muleks...fazer o q né hjeuaheuaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Música nos ônibus