Música nos ônibus

Autor Mensagem
Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Só devia rolar Dream Theater.

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Bozenildo
eu reclamaria, sepultura e uma ofensa aos meus ouvidos, pura gritaria e nada de música

Bozenildo
Veterano
# mar/05
· votar


nossa...ce nunca curtiu a parte instrumental da época boa não é moça =)
eu acho q realmente a gritaria fica no vocal...mas nas partes instrumentais e solos...tem toda uma emoção

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


Sepultura é? lol

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Bozenildo
eu não acho, minha prima tem todos os cds disso ai, nossa puro barulho nao da nem pra discenir o que é o que, pra mim aquilo nao e uma banda so uma barulheira desconjuntada, vai pra nao dizer que nada a guitarra é boa e só!

freedom call
Veterano
# mar/05
· votar


pelos ai tem musik e aki q nem musik tem

freedom call
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee
O Sepultura antigamente era mt bom

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


mas sei la barulhento ou nao eh melhor que pagode ou sertanojo, axé ou qlq bosta assim, sei la uns tocam forró eh uma bosta mas ainda eh melhorzinho que o resto

dtplayer
Veterano
# mar/05
· votar


Só devia rolar Dream Theater.

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


dream theater e muito bom eu adoro , mas quem nao gosta tava fodido, pouts nunca vi banda como o dream theater, quem ama ama mas quem nao gosta odeia

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Cara se tivesse uma FM que só tocasse A Change of Seasons e o Train of Thought em loop o dia inteiro, eu escutava.

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


eu queria uma que so tocasse epica, nightwish, sarah brightman e pop de boa qualidade

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


não. de maneira alguma, se for rádio tipo jovem pam que todo mundo ouve mesmo tudo bem, agora sem ser isso nao, pq ai vai variar pro gosto do motorista e ninguem e obrigado a ouvir as merdas dele logo cedo!

Cedo ainda vai, o pior no final da tarde, você voltando pra casa, onibus lotado e um calor infernal.

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee
dream theater e muito bom eu adoro , mas quem nao gosta tava fodido, pouts nunca vi banda como o dream theater, quem ama ama mas quem nao gosta odeia

Eu acho +- hehhe;.Não amo e nem odeio :)

Cody
Veterano
# mar/05
· votar


Música no busão num dá não, principalmente aqui em sampa.. Todo mundo ia dar cria!! Tem muita gente diferente... Por isso eu faço uso de meu discman... Com uma hora de bumba que eu pego dá pra ouvir um set de psytrance na boa...

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


The Blue Special Guitar
nossa quase todo mundo que eu coneço ou ama ou odeia

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Agora falem a verdade, alguém aqui conhece algum motorista de ônibus que goste de metal ? kkkk

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


eu não, se conhecer me indica o onibus pra mim ir nele

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Acho que o tipo de música ideal para a ocasião seria um jazz, blues ou música clássica, e num volume baixo, apenas para e relaxar a mente dos passageiros. É o tipo de música que ninguém reclamaria.

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


e principalmente musica classica , rulez
uma norah jones ou tina arena não ia mal tb

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


eu não, se conhecer me indica o onibus pra mim ir nele

Isto non ecxiste!

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


e principalmente musica classica , rulez
uma norah jones ou tina arena não ia mal tb


Um POP de qualidade tipo a Norah Jones (que tem influências de Jazz) também seria uma ótima.

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


é o tipo de musica que agrada, deixa todo mundo calmo, agora sertanejo é ofensa, e tipo eu gosto de metal, mas ouvir isso as 7 da manhã é meio sem condições

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee

Sertanejo e cia seria ideal só para aqueles que ouvem e gosta de tudo o que "faz sucesso", o que seria ruim para aqueles, vamos dizer, "musicalmente mais cultos".

Eu gosto de metal e me sentiria muito bem ouvindo até mesmo as 7 da manhã, mas por outro lado não concordo com a idéia de tocar esse tipo de música num ônibus (seja de manhã, de tarde ou de noite) em respeito àqueles que não gostam de música pesada.

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Carlos_Henrique
metal é muito bom mas pelo menos eu quando acordo nao posso ouvir ninguem nem falando alto perto de mim que eu ja fico estressada, tem muita gent assim também

spy2k
Veterano
# mar/05
· votar


acho que não dá certo...
tem gente que quer silêncio no ônibus, outras que preferem barulho ou sei lah.
ia ser uma confusão...
em vez de ficarem pensando em por música no ônibus o pessoa podia pensar em música de volta na escola...

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


spy2k
na escola nao tem problema, eu ouço discman no meio da aula e ninguém ve, todo mundo podia fazer isso

Individuo
Veterano
# mar/05
· votar


photha é que absolutamente NENHUM motora curte metal...no dia que tocar dream theater num ônibus eu perdôo o motora que me fez ouvir sertanojo!!!

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Individuo
ou seja o cara vai pro inferno, pq nunca vai toca dream theater num busão

ste_hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


É gente, realmente a gente tá precisando dar umas aulinhas pra esses motoristas do q é musik... Q tal metal? A maioria gosta

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Música nos ônibus