Música nos ônibus

Autor Mensagem
Mina de boa
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
" Coisas como vc Tem que saber seu Lugar Diante de Pessoas como eu "

flor de marte
Veterano
# mar/05
· votar


Individuo
cara aconteceu o mesmo cmgo! eu voltando do colégio ás 11:15 da noite depois de trabalhar o dia todo!! e o motorista do ônibus tocanto boat azul!!!vai se danar neh! nda contra a música mas ele bem q podia escutar na casa dele né!

LucasPierri
Veterano
# mar/05
· votar


Mina de boa

Po, cala a boca ae... e fica de boa tb...

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# mar/05
· votar


devia rolar era um dream theater e um progressivo a la planet x!

tbm era legal q naum ia inncomodar ngm musica clasica e new age....

um jazz tb fikava bem loko!

Dark_Princess
Veterano
# mar/05
· votar


CHAKA_PORTNOY
se fosse jazz encomodava bastante gente... tipo eu!

amanda osbourne
Veterano
# mar/05
· votar


po ... aqui no bus que eu pego de vez em quando o motorista coloca numa radio la que toca um pop rock (pelo menos é melhor que sertanejo) mas nao sei acho que nem deveria ter essa parada de radio nao pq nem todo mundo gosta da musicas que tocam nas radios aqui de VR depende do horario sabe ... tem dia que toca funk direto ... sertanejo ... musica de igreja (ninguem merece) ... e tem dia que so rola axe ... e uma verdadeira poluiçao sonora ... e um rockizinho pra variar ... nem rola ne !!!!!!!!

entao eu acho que seria melhor se cada um levasse seu disc man pro bus e ouvisse seu cdzinho la em paz
isso sim seria o correto e o mais agradavel ... pq e muito ruim vc estar saindo da escola em plena terça feira depois de duas aulas de fisica duas de matematica e uma de quimica ... pegar um bus lotado e ter que ouvir um sertanejo ... ate ai tudo ruim ... mas pior ainda e que eu sempre sento com um que sabe a letra da musica inteira e começa a cantar no bus ... isso sim e o fim da picada !!!!!

pretty_girl
Veterano
# mar/05
· votar


pts....eh meio embaçado..axu q se num dah pra agradah a todos q num agrade ninguem e num tenha som nenhum pra num incomodah tb!
deu pra entender neh??Rs

pretty_girl
Veterano
# mar/05
· votar


afffff q tosko...ateh rimou...

Individuo
Veterano
# mar/05
· votar


flor de marte
ow flor, tens razão, o motóra que vá pra casa dele cutir os sertanojos dle..

amanda osbourne

mas pior ainda e que eu sempre sento com um que sabe a letra da musica inteira e começa a cantar no bus ... isso sim e o fim da picada !!!!!
[2]

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


No busão q minha namorada ía eles combinaram, seria um tipo d música por dia da semana...
Se no busão tivesse uns 2 kras q eu conheço (amigos meus) o motorista seria obrigado a colok Metal ou ouvir os palavrões mais baixos q existem, seguidos da risada mais satânica q existe durante todo o trajeto... E ninguém iria reclamar.

marta mattos
Veterano
# mar/05
· votar


olá pessoal
vocês estão sendo muito radicais em seus comentários.Por que a música que vcs gostam é que é a boa respeitem o gosto de outros.Acho que o motorista que como foi dito por alguem não tem gossto musical. tem o que chamam de perfil democ´ratico e derrepente avaliou que quem viaja de busão é gente simples e colocou o que a massa gosta. Acho que o mal de quem gosta de rock ou de metal é sempre achar que esse tipo de música é que é a melhor.O que dizer de betowen de bach e tantos outros que fazem vc sentir todos os instrumentos de uma orquestra sentir a música tocar sua alma na maior expressão. Sejam ecléticos e aí mostrarâo que realmente têm a mente aberta!

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


marta mattos

Por isso que eu digo, o mais conveniente era tocar músicas que, mesmo que não agradasse a todos, pelo menos não que desagradasse nem incomodasse ninguém, tais como: jazz, blues, música erudita... acho que seria dificil alguém reclamar do repertório.

flor de marte
Veterano
# mar/05
· votar


marta mattos
está certo..mas respeitar não qr dizer q as pessoas gostem de determinados estilos de música..eu sou uma doida q curt linkin park,junto com mozart e misturado com renato russo cantando inglês e italiano...mas nem todo mundo é assim..há aqueles em que o mundo é só do rock..nada contra ..poderia ser..mas o que qro dizer é q cada um deve respeitar os ouvidos dos outros pq aguentar uma coisa q t irrita é f*,neh?!

Juliana Caldas
Veterano
# mar/05
· votar


Musik em ônibus nem pensar!!! Musik varia do gosto de kda 1...e ônibus eh um local tão público...agora, vale respeitar tmb o gosto do outro neh?? se n tem lei q proiba, vamos considerar, nda de sair kebrando td...hehhehehe

martins neto
Veterano
# mar/05
· votar


So pesta se for my immortal do evanescence!

martins neto
Veterano
# mar/05
· votar


presta! hihihiohihi;;;

the_walrus
Veterano
# mar/05
· votar


aonde eu pego n tem musica no onibus

pretty_girl
Veterano
# mar/05
· votar


martins neto
aí q fode td d uma vez! :/

Willian Dias
Veterano
# mar/05
· votar


Pior que numa excursão q eu fui com o colégio ano passodo.......todo mundo quis ouvir a Atlandida........fiquei ouvindo essa merda a viagem inteira putz.....

Eduardo Cezar Jungblut
Veterano
# mar/05
· votar


proibi não pode, então a solução é levar um diskman e aí curti uns metal

flor de marte
Veterano
# mar/05
· votar


Willian Dias
o q vc tem contra a Atlantida?

Zozão
Veterano
# mar/05 · Editado por: Zozão
· votar


marta mattos

Eu axo q a massa eh burra. se eh gente simples, tem q escutar musik d corno? oq importa eh, como o pessoal falou, colokar musiks q naum desagradem a todos, mesmo q agradem a poucos. jazz e musik classica baixinho naum eh problema nenhum. por mim so tocava metal, mas td bem

somniator
Veterano
# mar/05
· votar


Deveria rolar Stratovarius o dia todo...eu nem ia trabalhar ficava dentro do busão só ouvindo...Dream Theater tb é muito bom........Força Sempre!!!

Paula teix
Veterano
# mar/05
· votar


como assim ônibus? escolar?

Tábata
Veterano
# mar/05
· votar


c naum for rock... sou totalmente contra! as unicas musicas q prestam, sao as do nosso kerido ROCKKKKKKKKKKKK


ROCK 4EVER!!!

Kim_servo
Veterano
# mar/05
· votar


Esses evangélicos enchem o saco!!!
[i][/i]
cada qual com sua opiniao ne vei da um desconto. o forum e pra discutir musica nao pra meter o pau, eles so pregam o qie acham certo da mesma maneira que vc.

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


num generalize

Ráiza
Veterano
# mar/05
· votar


NINGUEM BARRA O MEU MOTO..
FESTA NO APÊ!!!
HAHAHAHHA**
SOU CONTRA, A NUM SER Q TOQUE DEAD FISH..

rd11oterrivel1996
Membro Novato
# dez/18
· votar


De maneira geral, eu odeio gente que ouve qualquer coisa sem fone de ouvido dentro do ônibus. No máximo o que eu suporto é o radinho do motorista. Mas fora isso, pode ser até meu estilo favorito de música, que eu detesto ouvir vindo de um aparelho sem fone de ouvido. Não existe coisa pior do que a acústica de uma música saindo de um aparelho no modo alto-falante. Se eu fosse presidente do Brasil, sancionaria uma lei em que os aparelhos sonoros (celulares, computadores, notebooks etc) teriam que vir obrigatoriamente com um silenciador, que se o aparelho não estivesse com o fone de ouvido conectado, o som não sairia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Música nos ônibus