musica no onibus denovo

    Autor Mensagem
    olkol_
    Veterano
    # mar/05


    oi... meu nome É Eriko... eu sei q uma vez tinha um topico falando sobre musica no onibus... e eu vi... por isso veja, a minha historia:

    estudo na 8ª serie... num colegio em otra cidade... entao todo dia pego uma tupiqe com mais 15 pessoas para ir pra lah...
    pouco tempo atras comprei com meu dinheiro um disk mam... e outro dia fui pra aula escutando led... entao um guri q se acha o bom trouce um cd pro motorista botar pra tocar... era um cd com musicas de moda... q eu nao gosto... tipo detonautas e cbjr... botaram o volume alto... entao aumentei o volume du meu disk man um pouco pra nao me estressa e nao estressa ninguem...
    pouco tempo depois... vieram a aumentar o volume devoltah... eu ja tava totalmente brabo e lembrei do topico "musica no onibus"...
    tah... aumentei o volume novamente...
    entao... um cara aumentou o volume DENOVO e veio a tocar uma musica mais ou menso assim:
    "senta... eu sei q senta... e ele senta... eu sei q senta..."
    puta merda pensei...
    derrepemte essa musica veio com um refrao totalmente sem cultura mais ou menos assim:
    "senta no cavalo só pra levanta o rabo... senta no cavalo só pra levanta o rabo... "
    pura poluição sonora... aqilo tava tão alto q eu nao ouvia nenhuma nota do solo Jp... ou qualqer palavra do robert plant...
    entao eh q eu digo novamente... abaixo a musica no onibus... e respeitem os outros...

    vlw

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    musica de carnaval comedia


    "Vem de lado, vem de quatro, a posição: Spring Love"...sorte sua q nao escuto essa

    El Coyote
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Sorte a de vcs q escutam isso, aqui tocam Adalvenon, Passaros Livres e outras bandas de arrocha. Soh nao escutei Vinicius Augusto ainda.

    SoldierOfFear
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Faça como eu e só escute death emtal no último volume do discman. Quando você chagar a uns 50% por cento de perda auditiva já vai dá pra filtra a maioria do som ambiente.

    Paulo Feresin
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ahaaauuhauhua eu odeio qnd chego povão e começa a cantar um pagodão, achando q taum cantando bem pra caralho

    Tiruk
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    GuitarHouse
    hahaha essa eh foda

    mais tb tem akela

    pavaroteeeeeee pavaroteeeeeee

    maggie
    Veterana
    # mar/05
    · votar


    tupiqe
    trouce

    Demorei pra decifrar.
    Nos ônibus que eu ando tem isso não.
    =)

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    pavaroteeeeeee pavaroteeeeeee
    ja ouvi falar mas nunca escutei

    ste_hoppus
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ahuahuahuahuaaaaaaaaaaaaaaa!! a letra aí é do cowboy viado... vc ouviu ela td? ela é podreeeeeeeeeeeeeeeeee!! huahuahua! não é poluição sonora naum é pior!

    aFFF
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    olkol_

    so pedi pros kra baxa a musica...

    olkol_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    aFFF

    q disse q eles baixam.. eu sou um dos mais novos

    aFFF
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    hmmm isso eh foda...eh q eu so grande, entaum tem 1 respeito a + heheeh

    mas qndo eu tava na 7 8 e tinha os kra do ensino medio era ruim...mas normalmente eu tava quase dormindu, entaum ficava de boa =D

    olkol_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ah.. e hj aconteceu o seguinte...

    pegaram um cd meu do led e colocaram do nada pra escutah... teve dois ou tres q me chingaram... mas pelo menos cheguei em casa ouvindo uma musiqinha boa!!!

    Mean Mr Mustard
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu ja dei sorte... tava voltando do bota fora do meu primo tinha um cara q sabia tocar violao dai nois ficamo cantando beatles
    :D

    lp_biah
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    já aconteceu isso comigo vááárias vezes..
    o pior é q tinha "a garotinha popular do ônibus", era ela q sempre trazia os CD's e tals..
    mas ô garota pra ter mal gosto! putaquepariu!
    um dia ela trouce Alcione [socorrooo] aí eu peguei meu disc-man coloquei no máximo, só que é alto pra caralho e eu gosto de música "barulhenta", tá, tudo bem, fiquei com uma puta dor de ouvido mas me livrei da Alcione..
    só que outro dia ela me traz um CD com esses funkzinhos de merda, e, o pior, XUXA!!! TINHA UMA MÚSICA DA XUXA NO CD DA GAROTA D QSE 15 ANOS!!!! e eu tive q aguentar pq logo naqle dia meu disc-man tava sem bateria..

    ABAIXO A MÚSICA NOS ÔNIBUS!!!!!

    El Coyote
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Se fosse eu levava um cd só com Impellitteri, Malmsteen e Michael Angelo.

    Lord_Mackenzie
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Seja esperto, pegue seus cds de metal e os obrigue a escutar nem que seja na base da porrada!!

    :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a musica no onibus denovo