Autor |
Mensagem |
Individuo Veterano |
# mar/05 · Editado por: Moderador
dias atrás estava eu voltando do colégio stressado, ta até ai tudo bem até que o motora larga um sertanejo no busão, aquilo acabou com o resto de ânimo que ainda me restava, e fica a pergunta: Vocês são a favor das músicas nos ônibus???
|
Lady Banshee Veterano |
# mar/05
· votar
não. de maneira alguma, se for rádio tipo jovem pam que todo mundo ouve mesmo tudo bem, agora sem ser isso nao, pq ai vai variar pro gosto do motorista e ninguem e obrigado a ouvir as merdas dele logo cedo!
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mar/05
· votar
Individuo
Sou sim. Mas acho que deveriam colocar uma música só instrumental. Sei lá, desde um choro até uma música clássica.
Assim não tostaria ninguém... Sertanejo e pagode ninguem merece. Se tocar metal, algum evangélico assíduo vai falar: "Maldito ônibus do demônio" hehehe
|
aFFF Veterano |
# mar/05
· votar
vei depende da musica ou melhor do motorista
mas como a maioria so poe sertanejo, funck e pagode, eu so contra....
|
Lady Banshee Veterano |
# mar/05
· votar
Se tocar metal, algum evangélico assíduo vai falar: "Maldito ônibus do demônio" hehehe
kkk podes crer, mas ate que ia ser bem engraçado pq se eu me conheço ja ia querer brigar co evangélico, barraco logo cedo rulez
|
MatheusMX Veterano |
# mar/05
· votar
pode tocar qq coisa nos onibus , eu naum ando neles mesmo ...huahaeu , zueira , mas se andasse eu naum gostaria de ouvir isso , podi ser Joe Satriani
|
Lady Banshee Veterano |
# mar/05
· votar
e desde quando motorista de onibus tem bom gosto? e sempre sertanejo mesmo, aqui em santos tem mto disso! Na melhor das hipoteses (que nem e tao melhor assim) tem um tiozinho que sempre poe evanescence, sei la e ruim, mas nao é nenhum sertanejo ou pagode. e um sertanejo em ingles o que torna um pouco mais audível.
|
# mar/05
· votar
Semana passada entrei no ônibus e tava tocando "Festa no Apê"...
Dá vontade de tapar os ouvidos hehehe
|
xdeadpoetx Veterano |
# mar/05
· votar
no ônibus que eu ando rola muita podrera, tem dia que eu quase pulo pela janela! e ninguém pode chegar lá e dizer "olha vou ouvir isso, se gostou bem, se não amém" somos uma "sociedade civilizada" hehe mas uma vez ou outra rola um libertines, jet e até foo fighters, aí me agrada também :)
|
Lady Banshee Veterano |
# mar/05
· votar
uma vez tava tocando linkin park eu levantei e fui pedir pro motorista abaixar o som que ninguem era obrgado a ouvir merda naquela altura
|
aFFF Veterano |
# mar/05
· votar
na moral se eu entro no onibus e ta tocandu "festa no apê" eu saio e vo anda á pé
|
Lady Banshee Veterano |
# mar/05
· votar
e o filho da puta do motorista ainda eh grosso esse dia que eu pedi pra ele tirar o lp ele me mandou tomar no cu grrr
|
aFFF Veterano |
# mar/05
· votar
na epoca q ia de onibus pro colegio a unica coisa decente q eu ouvi foi "faroeste caboclo"(num gosto mto, mas eh melhor q os Lp da vida....)
|
aFFF Veterano |
# mar/05
· votar
Lady Banshee
uheuhehuehhehuehueh... foda
|
Erico Marchi Veterano |
# mar/05
· votar
no meu onibos soh toca cbjr e lp...
mas entaum levo meu disc man porco e fiko ouvindo pink floyd...
vida boa!!!
|
Lady Banshee Veterano |
# mar/05
· votar
so ke eu fui mais fdp ainda e liguei na compania reclamando que o cara colocava porcaria no ultimo volume e ainda era grosso, sei la eu nunca mais o vi dirigindo onibus nenhum e olha q eu ando de onibus hein!
|
aFFF Veterano |
# mar/05
· votar
Lady Banshee
uhehuehehuehuehu
Erico Marchi
o problema e q eu naum tinha diskman ='(
|
Erico Marchi Veterano |
# mar/05
· votar
aFFF
mas o meu tbm nao muita coisa boa nao
|
Individuo Veterano |
# mar/05
· votar
Ranking de estilos mais repugnantes e tocados nos ônibus:
1º - sertanejo (ou sertanojo)
2º - pagode (alguém aqui curte?)
3º - axé (quando ouviu isso o Jeremias desperdiçou mais garotas)
4º - Funk (ou fuck!)
ainda bem que os motora não tocam rap ainda!!! e desculpem se eu esqueci de algum estilo...
|
Christina Amaral Veterano |
# mar/05
· votar
De jeito nenhum...
Soh se for cada um com seu fone de ouvido...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/05
· votar
Se não tocar festa no AP, o resto é lucro, uahuehuhauh
|
Erico Marchi Veterano |
# mar/05
· votar
Individuo
cara... pra mim tuh esqeceu do batidão
|
adnz Veterano |
# mar/05
· votar
ba, eh foda ein, música no onibus devia se proibida, alias, musica em qqr coisa q lida com o publico em geral, tipo transporte, principalmente transporte deve se proibida pq certamente os gostos colidem e etc etc etc
|
# mar/05
· votar
Deveria tocar música clássica. Aì ninguem vai falar:
"Bah Bethoven é uma bosta, deveriam tocar Bach..."
Ninguem nem vai sar que música que é hehehe
|
Aninha_Shady Veterano |
# mar/05
· votar
pelo amor de Deus...desde qdo toca musik no onibus?! soh toca pagode!
|
ste_hoppus Veterano |
# mar/05
· votar
Eu ñ sou favor dessas musicas de jeio maneira!! Ah ñ ser q seja musicas legais, mais pra jovens. Sei lá!! Porq musica sertaneja, pagode, forró... kra! Ninguem merece isso! Antes sem som do q com musica q acaba com o ânimo de qualker ser vivo desse planeta... só Jesus pra salvar essas musicas hein!
|
Stairway to heaven Veterano |
# mar/05
· votar
Se tocar metal, algum evangélico assíduo vai falar: "Maldito ônibus do demônio" hehehe
Esses evangélicos enchem o saco!!!
|
Stairway to heaven Veterano |
# mar/05
· votar
Só digo uma coisa:Levem seus discmans ouçam música boa e torça pra não te roubarem... :P
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/05
· votar
Levem seus discmans ouçam música boa e torça pra não te roubarem
E se roubarem, comre outro e coloque um adesivo escrito "Já fui roubado(a)"
|
Bozenildo Veterano |
# mar/05
· votar
nem é...aki ...no ônibus do seu zé rola Sepultura pra cima...todo mundo reclama...menos eu e uns muleks...fazer o q né hjeuaheuaha
|