Di menor, Faustão, produtores e a mídia

Autor Mensagem
Jefferson Primo Chaves
Veterano
# mar/05
· votar


Tony Ferraz
Pq esse bando de gente "cria" talentos sem talento, catando qualquer filho de dono, ou de amigo de dono de gravadora pra colocar na mídia e vender disco quando tem TANTA gente boa sem espaço????
É muito ilógico....


Porque hoje em dia nada que é bom faz sucesso no Brasil e os caras querem ganhar dinheiro, não interessa como...

Dimebag_Darrell
Veterano
# mar/05
· votar


A televisão no Brasil tá muito prostituida mesmo.

sergio silva
Veterano
# mar/05
· votar


fala galera de recalcados! enquanto vcs estão perdendo o tempo de vcs falando mal dos outros, como uns verdadeiros nerds, atrás dos computadores, há outros que estão correndo atrás e mostrando seu verdadeiro valor, ao contrário do que vcs pensam! bando de bundões é o que vcs são! os moleques cariocas que vcs derrubam, enquanto vcs estão batendo punheta atrás do computador, comem as gatas mais lindas do Brasil. vcs é que são os verdadeiros otários. enquanto vcs perdem tempo metendo o malho, os moleques ganham dinheiro para fazerem o que quiserem, diferente de vcs, bahhhhh, meuuuuu! é nós merrrrmo!!!!invejosos!! Estamos aguardando pra bater de frete! Aqui é tropa de elite! seus zé manés do interior do Brasil! valeu, naum temos mais tempo pra perder com vcs, vamos pra praia!

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


sergio silva

Disse bem, mostrando seus verdadeiros valore$$$.

E ninguém aqui faz mais nada na vida a não ser participar desse forum. Com certeza a nossa vida é falar mal de quem está na mídia e mais nada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Di menor, Faustão, produtores e a mídia