Di menor, Faustão, produtores e a mídia

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar


metal hell

não viaja cara... aquelas brasileiras que regravaram mamae eu quero mamar, ficarm milionárias lá na França... e vc esqueceu do menino Super astro Jordi???

Mania de achar que europeu é melhor do que os outros.

Digao
Veterano
# mar/05
· votar


Pq esse bando de gente "cria" talentos sem talento, catando qualquer filho de dono, ou de amigo de dono de gravadora pra colocar na mídia e vender disco quando tem TANTA gente boa sem espaço????

Pq???? Pq é barato e da retorno rapido...

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


LeandroPanucci
Agemiro Valadão

Parece nome de novela mexicana! ehehe
Não assisto praticamente nada na Glóbulo. Recomendo a todos. :)

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


maggie

Só fico na frente da tv quando os meus pais alugam um filme pra gente assistir....

flor de marte
Veterano
# mar/05
· votar


acho q os muleques q dançam e o rapazinho q faz o back vocal do "Di Menor"(e até o nome já assssina o nosso português)fazem mais sucesso q ele próprio!!! tanto q o cara sempre pedia ajuda pro back!!!e se tu tá em casa, e não ver faustão tu vai o quê? dormir ou ver Gugu?!

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


flor de marte


ler um livro, tocar, assistir um vídeo, malhar, transar, conversar, qualquer coisa.

se bem que de vez em quando eu assisto só pra analisar as bandas que~tocam lá, ver a performace dos músicos, e só vejo coisas horríveis.

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


flor de marte
e se tu tá em casa, e não ver faustão tu vai o quê? dormir ou ver Gugu?!


Meus deus, sem tv vamos fazer o quê?
Conversar?

Naaaaaaaaãooooooo!


ehehehehe
Em que ponto chegamos.

Tony Ferraz
Veterano
# mar/05 · Editado por: Tony Ferraz
· votar


Bom paloma DUARTE... Eu tenho obrigação de conhecer o nome dessa mina??? E a origem da palavra é a mesma... rs

_Hendrix_
Veterano
# mar/05
· votar


fabio_gravata
Po.. Jah q vc falou do felipe dylon, vc jah deve ter ouvido falar q ele eh neto do dono do olímpia... deve ser por isso q ele faz tanto sucesso!!!!!!!

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


_Hendrix_
vc jah deve ter ouvido falar q ele eh neto do dono do olímpia...

já eu ouvi falar que ele é filho do dono do canecão.
rapazinho perspicaz

V_n_c_us
Veterano
# mar/05
· votar


Eu já num falo mais nada, eu nem xego perto da TV nos Domingos. E garanto a vcs q num é nenhm sacrifício naum! Basta fazer qqer outra coisa de útil na sua vida, pq a TV além de te entreter q é pra vc não ver q o PROGRAMADO é VC.

Por isso, qem assiste TV, parabéns! Só assim vc vai definhando a sua vida lentamente.

OBS: ESte é o último tópico de Programa de TV q respondo! (Vamos falar de uma coisa mais séria e útil! Vleu pela compreensão!)

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Tem sido dificil eu assistir futebol dia de domingo. So futebol, panico (as vezes), fantastico, programs de debates esportivos, etc..... Mas Faustãos, Gugus e afins, é dificil mesmo... até porque quando estou de bobeira neste horario eu venho pra frente do computador...

flor de marte
Veterano
# mar/05
· votar


Claudio Natureza
maggie
......cada um faz o que pod,neh?!

langhornefinn
Veterano
# mar/05
· votar


Po panico e mto + fera q faustao

Mean Mr Mustard
Veterano
# mar/05
· votar


Chacrinha cade vc??????????????
Volta Chacrinha!!!!

uli
Veterano
# mar/05
· votar


eu axo q esses impresarius paus no cu nao sabem nem o q kgam, eh merda, mesma coisa q eles eles querem nos antagonizar
you wanna antagonizate me
antagonizate me motherfuker
get in the ring motherfuker
and I'll kick your bitchi little ass
fuck you suck my fuked dick, and go fuk your dad mother fuker
you'r a stupid motherfuken, and a I'll kick your ass
I dont like you
Ijust hate you
I'll kick your ass

amanda osbourne
Veterano
# mar/05
· votar


quando eu vi a propaganda anunciando esse DI PIOR eu achei que ele era um cover mirin do Chorão....ou algo parecido com aquele quadro Pistolão...nem imaginava que aquilo fosse um rapper huahuahuahuahuahuahauahuahuahua
isso mostra pra onde está indo a cultura do nosso país, acho que se pelo menos a Tv desse exemplo de boa música não teríamos jovens alienados à música de boa qualidade....e aos demais aspectos de nossa cultura...não teríamos jovens cantando "quer bolete???" ou achando o Yamandú Costa um babaca.....porque se continuar assim daqui a pouco o grupo de pagodeiros da minha rua vai estar no VMB hhuahuahauahauahauahauahaua

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


ae tamu falandu da msm globo q praticamente eleva o felipe dilon a "genio" bota 1 bostinha desses num devia se surpresa pra ngm....

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


principalmente no programa do faustao @_@

falandu nisso naum sei como tiveram coragem de assisti akela bosta

João Paulo Jones
Veterano
# mar/05
· votar


esse domingo vai estar esse choraozinho?? to afim de dar umas risadas...

junior almeida
Veterano
# mar/05
· votar


eu quase não assisto faustão..mas qnd fico sabendo dessas coisas me da uma curiosidade...

TROVAO
Veterano
# mar/05
· votar


Tiruk
e depois minha mae me xinga q fico tocando guitarra aki no quarto de veiz de ve tv...


E num pensa que se vc ficar famoso um dia vc vai ser bem falado aqui nesse fórum, a moda aqui é falr mal de quem alcança o sucesso, tipos os cara do dibod que tocam bem pra caraio no estilo deles.. haaa tá, aqui só tem valor quem tocar na velociadade da luz.. desculpe.m.. tinha me esquecido...

TROVAO
Veterano
# mar/05
· votar


Se bem que o cara do rap num tem valor pra mim mesmo, mas se el efa zmal feito ai sim mereçe criticas.. oq ue tem de errado bidod lá? os cara tocaram errado oque se proporam a tocar? desafianaram? usaram playback? BANDO IDIOTAS ( nao a todos tá, só que os que se achama qui no direoto de detonar todos por pura invea!)

lalinhacobain
Veterano
# mar/05
· votar


aquele dimenor é uma merda ñ vale nem a pena gastar a pupila pra ver nem ele e nem o fautão baleião.


amanda osbourne
Veterano
# mar/05
· votar


lalinhacobain

a irmã do faustão fez dieta
mas ele desistiu
disse que se emagrecer vai perder a graça do programa dele chamar DOMINGÃO DO FAUSTÃO

huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

lalinhacobain
Veterano
# mar/05
· votar


amanda osbourne



concordo com vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


esse domingo vai estar esse choraozinho?? to afim de dar umas risadas...
Não. Domingo é a vez do Felipe Dylon, que não foi neste ultimo programa, então deve ir no próximo.
Se não for ele ou vai Jota Quest, ou Sandy e Junior, ou Wanessa Camargo ou uma dessas "dupras" sertanejas (hj tem tantas que nem gravo o nome de mais nenhuma).

TROVAO
Veterano
# mar/05
· votar


Carlos_Henrique
concordo com isso, realmente é uma panelinha dos amigos dos caras lá!

Anderson Marques
Veterano
# mar/05
· votar


Eu tenho pena do Faustão. Apesar do salário, ele deve ter saudade dos tempos de "perdidos na noite"

fabrine
Veterano
# mar/05
· votar


Pois é galera,infelizmente a tv brasileira está uma derrota!!!!
Só que temos que lembrar que o Brasil é um país pobre e nem todos tem condições de fazer um programa no final de semana e acaba tendo que assistir a essas baboseiras que o Faustão é pago p/ exibir....
Agora pense no que deve ficar pensando esses verdadeiros artistas como:Caetano,Gil,Chico Buarque...???Imagine a indignação deles sabendo que eles poderiam estar lá mostrando um pouquinho da cultura brasileira!!!!
É aquela história de hj,só faz sucesso dependendo por quem vc for indicado....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Di menor, Faustão, produtores e a mídia