produtores musicais

    Autor Mensagem
    CasToR_666
    Veterano
    # jan/05


    e ae galera!
    alguem poderia me informar telefones de produtores musicais aki Do Rio grande do sul?

    vlw!!!

    Akan KSA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    CasToR_666

    tu tens alguma noçao do que um produtor brazuca pode fazer por ti?


    nao podem grande coisa nao.


    Dai ti esforça pra fazer todo o direcionamento q caberia a ele fazer e procura um empresario.


    Um empresario nao se entromete na arte. Os produtores brazucas sao uma piada.

    pipermusic
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Oi Castor_666,

    Eu não sei se você está misturando as coisas. Um produtor musical é exatamente isso um produto musical. Ele é contratado por artístas ou empresas que trabalham com a música para desenvolver a música.

    Se você está procurando algum empresário para patrocinar seu trabalho, ele vai fazer isso, se ele acha lucrativo. No final das contas ele é empresário e seu trabalho é fazer lucro.

    Se você está procurando um gerente que vai gerenciar seu negócio (contactando empresários e produtores musicais) este é uma outra coisa.

    O minuto que você procure a pessoa errada, é muito fácil que algumas destas pessoas vão tentar tirar todo o seu dinheiro.

    Procure saber para onde você vai antes de ir!!

    Boa sorte.

    Akan KSA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    pipermusic


    nao ti conheço. Mas falou bem.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Akan KSA

    vc já ouviu falar no Tom Capone?

    produtor é fundamental para as gravações, ninguém entra num estúdio sem produtor, que pode até ser um componente da banda, como muitos fazem por ai.

    alguns profissionais acumulam a parte de produção com a empresarial, como o conhecido "midas" Rick Bonadio, que além de fazer a produção fonográfica, acumula a produção executiva e produção empresarial.

    Isso quer dizer que ele tanto faz a parte de agenciamento, como a parte de marketing, produz a parte executiva do disco, com contratação de estúdio, técnicos, músicos, como produz a parte musical, opinando sobre o trabalho, incluindo instrumentos que acha que devem constar, incluindo efeitos, tratando de equalização, etc...

    vc estar no estúdio tocando e ao mesmo tempo ter que controlar a produção é muito difícil, normalmente é necessário ter um produtor.

    mas MUITÍSSIMO CUIDADO com a contratação de tais profissionais, pois tem muito picareta no mercado.

    pipermusic
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Oi Akan KSA,

    Obrigado.

    Akan KSA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Claudio Natureza


    esses pra mim nao sao nada. Meu padrao e americano.


    Esse rick faz o som " fenomenal" dos broz'tas.

    FDG
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Esse rick faz o som " fenomenal" dos broz'tas.

    e do Dogão não esqueça

    Produtor é fundamental,mas tem que ser alguém confiável,senão ou teu som sai uma porcaria de garagem,ou ele rouba tua grana e só

    Akan KSA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Vcs ja ouviram falar em Prince?


    Ele e tudo. Produtor, arranjador, compositor, guitarrista, vocalista, baterista, empresario, tudo.

    Aos 17 anos ele tocou 23 instrumentos pra o primeiro album e nao precisou de ninguem.


    A maioria dos grandes americanos nao delegam produçao. Nao precisa ser um Prince, mas nao delegue certas coisas.

    edlux73
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    preciso de telefone de produtores de são paulo capital e interior também.

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vcs ja ouviram falar de Vinícius Augusto? Ele e tudo. Produtor, arranjador, compositor, guitarrista, vocalista, baterista, empresario, tudo.
    Ao 15 anos ele fez a propria musica e tocou bateria, percussão, baixo, guitarra, violão, teclado, piano, percussão, fez back vocal e harmonia.

    Nome: Vinícius Augusto dos Anjos Brandão
    Idade: 20

    Aparelhagem: Yamaha PSR-3000, 3 pedais, Reverbe Belltech Analogico, 8 microfones profissionais de diversos modelos e marcas inclusive um de lapela para televisão macrca Sony - um mic sem fio para monitoração de video Sony- 3 mics sem fio para shows, 8Headphones profissonais de diversos modelos e marcas, 1 receiver Pioneer, Um receiver Philips, 1 mesa Watsson 16 canais, 1 mesa Staner 4 canais, um MD player-recorder Sony, 1 par de monitores de audio Philips FB335, 1 par de monitores de audio Bewin BW180H, 1 par de monitores de audio LexPro LS-680, Trio de monitores de audio PM-2500, 2 microcomputadores para Audio-Grafico, Uma bateria Turbo com pratos zidjan, Um violão Gianini Eletro-Acustico, Um timbal Raul, Um repique RMV, Uma meia-lua, uma gaita Honer, Uma impressora multi-funional HP PSC750, Um micro-sistem para teste de gravação Philips, Um player Vinyl Philips SH87, Um multifuncional LaserDisc-MLD-Cd-MCD Pioneer, Programas Sound Forge 6 e 7 com todos os drives e plugins, Cool Edit, Prottols, Cake Walkie9 e Sonar 4.0, Corel Draw 12, PhotoShop8, Nero Express, ETC... E mais acessorios como Pedestal-Tripé e etc...

    Tempo de estudo musical: 13 anos de estudo e desenvolvimento musical

    Instrumentos q toca: Teclado (12 anos de estudo e experiência), piano (3 anos de estudo), Violão (6 anos de estudo) Bateria (4 anos de estudo), Gaita (2 anos de estudo), Cavaco (1 ano e meio de estudo), Percussão e efeitos (8 anos de estudo), Guitarra (2 anos de estudo), Tecnico de estudio de gravação e arranjador musical-fonográfico (7 anos de experiência), Vocal (7 anos de estudo e experiência)

    Bandas: The Calling, Creed, Extreme, Beegees, BSB, N´Sync, Take That, Angra, Five, Brian Mcknight, Michael Jackson, Jota Quest, Calcinha Preta, Caviar com Rapadura, Harmonia do Samba, Ivete Sangalo, Limão com mel, Chiclete com banana, Guig Gueto, Vinícius de Moraes, Tom Jobim, Ivan Lins, LS Jack, Fat Family, Ed Motta, Cidade Negra, Kaoma, Beto Barbosa, Bruno e Marrone, etc... Sou bem eclético, curto todos os generos musicais possiveis de existir, pois trabalho com arranjos em estudio para bandas, grupos e cantores... Não tenho preconceito com nenhum estilo musical!!!! Gosto de tudo mesmo!!!!

    Músicas: (More Than Words - Extreme) - (How deep is your love - BeeGees) - (Imbranato - Tziano) - (Werever You wiil go - The Calling) - (Were arms wide open - Creed) - (Back at one - Brian Mcknight) - (Gone - N'Sync)

    Estilos Musicais que curto: Pop, Dance, Remix, Rock, Doom Metal, Grounge, Heavy, Funk (o verdadeiro e não o do RJ), Forró, Xote, Baião, Lambada, Zouke, Pagode quebradeira, Partido Alto, Reggae, Bossa Nova, MPB, Música Classica, Arrocha, Seresta, Bolero, Romanticos e etc.

    Valeu galera, agora vcs estão sabendo um pouco dos meus gostos, meu trabalho, meus equipamentos e estilos!!!!
    Um abraço para todos vocês e um super Feliz Ano Novo!!!!
    Qualquer coisa me contactem pelo MSN.
    fuuuuuuuuuuuuuuui

    ViníciusAugusto
    Site: www.viníciusaugustomusic.ubbi.com.br
    MSN: viniciusaugustomusic@hotmail.com
    (71)306.3246 8851.8480

    Mauricio Fávaro
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Oi Pessoal

    Estou promovendo um músico em São Paulo, seu nome é Paulinho Santana, seu genero musical é pop rock, samba rock, mpb e classicos nacionais.
    Assim, gostaria de saber se há interesse de conhece-lo, tenho um CD com suas músicas.
    Hoje está atuando em bares na noite paulistana, sempre oferecendo o que de melhor na música, interpretando músicos renomados e cantando músicas de sua autoria.

    É isso aí galera, o som é bom e principalmente profissional.

    Valeu

    Mauricio Fávaro
    mauriciofavaro@walla.com
    Tel.: 11 9299-2995

    Johnson Nascimento
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Mauricio Fávaro
    Para de postar isso karalho!!!

    Ed_Vedder
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    tu tens alguma noçao do que um produtor brazuca pode fazer por ti?


    nao podem grande coisa nao.


    Dai ti esforça pra fazer todo o direcionamento q caberia a ele fazer e procura um empresario.


    Um empresario nao se entromete na arte. Os produtores brazucas sao uma piada.


    hahahahaha

    saudades...

    Mauricio Fávaro
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Johnson Nascimento

    Se você tem algum problema com relação a isso, tem duas opções ou apague ou não se intrometa, estou apenas tentando ajudar um profissional amigo que está no mercado e gostaria de ser apresentando.

    Então, faça mais do que simplesmente isso que você escreveu, não tem necessidade.

    Grato

    rock_andré
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    olá eu sou o André da banda Tio Roy de Catamduva SP,venho por esse recado pedir uma ajuda a alguem que possa me informar ,nomes e telefones de empresarios que estejam interessados em investir em uma banda de pop rock ,com influencias em Capital Inicial,skank,legião urbana e etc.
    os telefones de contato são :


    André(0xx173525-1169)
    william (0xx17)3524-3680

    obrigado pela atenção espero resposta .

    rock_andré
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ninguem responde que flta de consideracao..

    Vagabond
    Veterano
    # out/10
    · votar


    renascendo o tópico, alguém conhece mesmo um produtor? todomundo diz que é fundamental é tal, mas eu nunca vi quase nenhum, queria contratar um talvez, sl, se todo mundo fala que é de extrema importância deveria ser mais fácil achar :/

    Leex
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Eu só conheço o Rick Bonadio e o gordinho que faz parte do jurado do "qual é o seu talento" no SBT. Parece que ele lanço a Raimundos, não sei bem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a produtores musicais