Hip Hop - Produtores !

    Autor Mensagem
    NewYoungBeatz
    Veterano
    # jan/12


    Eu tava pensando em criar um canal no youtube sobre bases de hip hop e talvez outros gêneros , estava pensando em fazer um grande projeito que movimenta se muito produtores que curtem esse gênero eu sou um deles e venho a convidar vocês a participarem dessa ideia

    Objetivos Principais desse projeto :

    Mostrar o trabalho , ensinar a criar batidas e etc

    E talvez lá pra frente virar um parceiro do youtube .

    -King
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    NewYoungBeatz
    Você é um produtor de 15 anos?

    NewYoungBeatz
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Sim sim amigo tenho influencias de parentes e comecei no ramo cedo !

    Guilherme Nau
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Guilherme Nau
    · votar


    NewYoungBeatz
    E talvez lá pra frente virar um parceiro do youtube .

    Olha cara, vou ser bem sincero com você. Esse tipo de pensamento não é dos mais bem vindos.

    Você tem que se preocupar mais com o trabalho em sí, qualidade, técnica de aprendizagem e entendimentos das questões do que se preocupar com o marketing do seu canal.

    Você precisa saber que, os canais do youtube são como padarias, umas são mais conhecidas, outras tem bom atendimento, outras são pequenas mas tem um bom conteúdo e outras "não fedem e nem cheiram".

    Iniciar um projeto com destino ao marketing é projeto de gente que já investe mais de 6 mil no youtube só pra virar parceiro, veja bem, só pra virar parceiro.

    Você tem que levar em consideração as restrições que o YouTube faz. O Youtube é como se fosse o chefe da padaria, no início a relação é um pouco fria. Conforme o seu atendimento vai melhorando e trazendo mais clientes, você vai ganhando alguns "arregos" do seu "chefe".

    Pelo o que eu vi, você quer montar algo sério. Algo sério no YouTube não se monta de inicial com menos de R$2000. Agora se quiser ir com o tempo, não custa nada com o marketing (cerca de 4 anos dependendo do gênero do canal)e as vezes da certo sim.

    Agora música, é uma coisa complicada de se ganhar dinheiro, até no YouTube.

    Você tem que estar preparado pra qualquer imprevisto ou crítica. Dispensar as ruins não vai fazer o seu trabalho crescer. Sei que você vai fazer isso, porque tem apenas 15 anos, ego infla com boas críticas e se irrita com as que apontam defeitos no seu trabalho.

    Já tenho o meu projeto.
    Boa sorte.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hip Hop - Produtores !