Música gótica pro colégio

Autor Mensagem
vlha
Veterano
# fev/05
· votar


Quer saber? Vai estudar quimica en vez disso no meu tempo nao tinha esses troço a gente passava o dia na escola e pra estudar agora ate gotico tem putz

garotaestranha
Veterano
# fev/05
· votar


vc conhece ice queen do within temptation?

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


My generation - The who

death metal fi

FreakMetalGirl
Veterano
# fev/05
· votar


Olha garota gótica, uma boa sugestão é a música "The Beauty and the Beast" do Nightwish... é muito bonita...aí vcs podem fazer uma adaptação da peça "A Bela e a Fera". O melhor é q a música é tipo um diálogo entre os dois, então só precisa de 1 cara e 1 mina. Vcs só vão ter trabalho com o figurino.

Naty_LP
Veterano
# fev/05 · Editado por: Naty_LP
· votar


Ah um Nightwish , Lacrimosa pega bem .

Goth_girl_
Veterano
# fev/05
· votar


Ae Lady Banshee eu queria agradecer a vc por ter me defendido... Eu vi q é difícil convencer o povo daki, mas tem nda não vlw pela força...

E ae povo eu não so mais uma dakelas ou dakeles idotas q só pq curte nightwish se acham "os góticos"... Eu já sou gótica já faz um tempinho... Eu gosto de nightwish, mas prefiro outras bandas tipo lacuna coil, lacrimosa, within temptation, tristania, epica...

E tb nós tamo pensando em fzer aquela do within temptation, ice queen... Poderiam mandar sujestões de como nós poderiamos fzer?

Lady Banshee
Veterano
# fev/05
· votar


Goth_girl_
Valeu, sobre Ice Queen, bem nao acho essa musica das melhores, portanto nem me inspira muito e dificil imaginar algo com ela

tatyrre
Veterano
# fev/05
· votar


obrigado pelo apoio, e não ligue para a critica de alguns.

Daia_Matos
Veterano
# fev/05
· votar


olha gotico é apenas uma escolha você pode escutar qualquer tipo d banda e ser gotico eu não sou gotica e escuto nightwish desde o inicio da carreirra deles....

Lady Banshee
Veterano
# fev/05
· votar


Daia_Matos
Falou tudo! Não andianta nada ouvir musica gotica, entao quer dizer que se vc der Lacrimas Profundere para uma patty ouvir ela se torna gotica? Claro que nao! As pessoas confundem muito maneira de ser com a musica que ouve (ja fui chamada de ``desprendida da materia`` varias vezes so por ouvir new age e isso nao tem nada a ver comigo)

hc_cwb
Veterano
# fev/05
· votar


Lady Banshee

Cú....mprido pra vc chupar!!!!

Quem tá precisando dar aqui é vc. Essa fase da vida é complicada mesmo...Hormônios a flor da pele, espinhas....Se precisar de uma rola bem grande pra acabar com o que te aflige ( uma tal de afliceta), passa teu msn que eu faço o serviço.

Enquanto isso não acontece...Sei lá, vai passear no shoping com aqueeeeele galera descolada do colégio, gente bonita, baladeira, com papo bom...tudo de mais importante na sua idade. Só não chegue muito tarde em casa para não perder malhação.

DevNull
Veterano
# fev/05
· votar


Eu jah fiz um teatro mudo uma vez no colégio q fico r0x
se for pra teatro eu te recomendo uma música mais épica
tipo, qdo eu fiz o meu, eu usei Hallowed be thy name do Maiden
é uma música legal pq tem o tom mais ou menos gótico q vcs querem no início e fica heavy depois, e dah pra fazer uma encenação legal.
o Iron tem uma porrada de músicas épicas... pro teatro eu te recomendaria duas deles q tem um leve tom gótico, além de Hallowed Be Thy Name: Dance of Death e Fear of the Dark. Rick Wakeman também tem algumas músicas mais góticas. Embora sejam só instrumentais, vc pode pegar a história q envolve as músicas na net e encenar. Agora, se vc quiser msm usar Nightwish, a música deles q mais se aproxima do gótico é Moondance...

jhonny paulo
Veterano
# fev/05
· votar


pow toca um guns n roses q ta tudo certo...gothic metal como q se danca isso???

TrasTTe
Veterano
# fev/05
· votar


Escolhe uma música de gothic metal, faça uma coreografia que encene um funeral e terminem com um suicídio coletivo...

TrasTTe
Veterano
# fev/05
· votar


se vocês conseguisse fazer uma cerimonia de sacrifício satanista com alguma professora tb seria interessante...

TrasTTe
Veterano
# fev/05 · Editado por: TrasTTe
· votar


um final alternativo legal, caso o público não curta a dança, seria lançar uma faca contra o diretor da escola....

se acertar, tu combina com suas amigas que comecem a dar gargalhadas sinistras e dançar peladas em torno do cadáver dele (tipo cerimônia de Wicca, saca?)

... porém, enquanto as otárias dançam peladas, tu sai de fininho, pega a tua mochila já com dinheiro, passaporte e documentos, entra no carro da tua mãe (que deve vai estar parado na frente da escola) e pega um avião até as ilhas canárias.

se tu não acertar, fala que a faca era de mentirinha, o máximo que vai acontecer é uma suspensão...

Thiburcino
Veterano
# fev/05
· votar


HUAHUAHUA!!!
posé!!

Coloca efervescence( gótiko pakarayo)!!!
iUAUHAaiu!!!

Lady Banshee
Veterano
# fev/05
· votar


hc_cwb
A puberdade é uma fase realmente complicada, apenas lamento que algumas pessoas crescem e continuam demonstrando atitudes infantis, lamento muito mas não vim nesse fórum com o intuito de discutir nem falar baixaria, se essas foram as suas intenções por favor vá discutir com quem tem vontade. quando um não quer dois não brigam!

Luiz de Marco
Veterano
# fev/05
· votar


puta merda, se eu visse uma apresentação dessas no colégio na época que eu estdava, eu ficaria no mínimo constrangido :\

Adriana Martins
Veterano
# fev/05
· votar


Lacrimosa é muito bom,
p mim a melhor banda de gothic metal

Adriana Martins
Veterano
# fev/05
· votar


Aí quem curte Silent Cry

Adriana Martins
Veterano
# fev/05
· votar


conheço sim Ice Queen
é do album Mother Earth

Adriana Martins
Veterano
# fev/05
· votar


A tradução de Ice Queen é bem louca

Adriana Martins
Veterano
# fev/05
· votar


linkin park é uma bosta

Adriana Martins
Veterano
# fev/05
· votar


Alguem ai conhece Amaran

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Música gótica pro colégio