Música gótica

Autor Mensagem
Vampire Gothic
Veterano
# set/04 · Editado por: Vampire Gothic


bom eu não conheço mto não...mais bandas goticas pra mim são the cure, sisters of mercy, björk, wolfsheim, depeche mode bom axo q são essas...apesar de não entender mto! ahh to afim de ouvir bauhaus, mais não encontro nenhuma musika deles pela net! q droga.flw eh isso.

Vampire Gothic
Veterano
# set/04
· votar


ah alguem me diga se meu estilo gotico eh metal gothic.... eu falei pra um amigo que gostava de rock gotico e ele me disse q não existia... ele estah loko né?! por favor respondam-me... repetindo q gosto mto de the cure, sisters of mercy, bjork, depeche mode, wolfsheim...

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/53350/

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/28719/

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/36538/

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


Vampire Gothic
tipo , na boa! bauhaus é beeeeeeem diferente de tudo que vc cito! tem uma sonoridade bem estranha! até por si dizer , dificil de entender , letras ultra depressivas! assim ..eu curto um metal gothico ...apesar de reconhecer a influencia de bauhaus , eu prefiro optar por nao escutar...não que é ruim , mas que é estranho é!
e muito

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


Vampire Gothic
ah! e o que vc cito ai é o tipo rock gothico anos 80! com pegadas mais pucadas pro pop!

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# set/04
· votar


Vampire Gothic
METAL MELODICO eh mesma coisa que ROCK GOTICO!!!!!!!!!!!!!!
1- Saum RECONHECIDOS pelo fato de poucas bandas serem ligadas ao VAMPIRISMO ou SATANISMO...mas saum poucas!!!

2- As musicas tem bastante instrumentu, o vocal eh AGUDO, e daum ideia de ALMAS, ESPIRITUS...etc, etc, etc

3- Saum RECONHECIDOS pelo modo de se vestirem, SOBRETUDU, ROUPAS PRETAS, CARA PINTADA DE BRANCO...
(eh um poko o estilu da AMY LEE )

4- Modo de VIVEREM, usam o pretu e branco justamente oara naum se destacarem, saum quietus, pois procuram a paz pra dentrtu de si...e naum CONFIAM na sociedade...acham q a sociedade eh falsa...gostam bastante de CIMITERIOS...pois os GOTICUS, gostam da MORTE....pq na morte vc fika kietu, vc fika no seu cantu, E EH ISSU QUE ELES MAIS KEREM!!!!!!!

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# set/04
· votar


Vampire Gothic
VALE A PENA BAIXAR AS MUSIKAS...

Stratovarius - Alpha e Omega
( essa musik eh GOTICA, mas a banda nem tanto ! )

After Forever - Beautiful Emptiness
( essa musik eh GOTIC, mas a banda pucha um pouco pro metal )

Rhapsody - In Tenebris

BAIXE ESSA!!!!BAIXE ESSA!!!!BAIXE ESSA!!!

Shaman - Fairy Tale ( A MAIS LEGALLLLLLLLLLLLLLLLLLLL )
(Abanda eh recent, mas a musik da impressao de ERA MEDIEVAL, mas BAIXE, EH SUPER GOTIC !!!!!!!!!!!! )

AVANTASIA - PROCURE SABER DESTE ALBUM, VC VAI ADORAR!!!
( naum eh banda, eh um album MTO LOKO, dpois se kiser saber mais sobre AVANTASIA, meu e-mail eh MU.RI.LO.SJC@BOL.COM.BR, ou pegue meu MSN...MUGA_SJC@hotmail.com )

Blind Guardian - Algumas saum

DO POUCO DE BANDAS GOTICAS QUE EU CONHEÇU, ACHU QUE EH SOH!!!

A TEM CRADLE OF FILTH, SUPER VAMPIRISMO...SOH QUE EH MEIO GOTIC MEIO METAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


de nada....muga_sjc@hotmail.com (MSN)
mu.ri.lo.sjc@bol.com.br (E-MAIL)

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# set/04
· votar


VAMPIRE GOTIC....NA BOA.....THE CURE....NAUM CHEGA NEM PERTU DE SER UMA BANDA GHOTICA....EM RELAÇAUM A MUSIK NEM UM POKO...NUM SEI SE OS KARA SAUM..MAS A MUSIK NAUM EH

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# set/04
· votar


SISTERS OF MERCY...na minha opiniaum...NAUM CHEGA NEM PERTU DE GOTIC!!!!

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# set/04
· votar


BAIXA AS MUSIKAS QUE EU FALEI EM UM DOS TOPICOS ACIMA!!!

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# set/04
· votar


OPS..EM UM DOS POSTS ACIMA

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


Eu curto o The Cure e o Siouxie e The basheens que nao sei se e gotica e nem sei se e assim que se escreve, e outros grupos assim dos anos 80, as musicas atuais deste tipo em geral levam muito em conta a tecnica e perdem na musicalidade, tambem curto tipo aquel "Dance Gotico" (seria essa as expressao ?)mais isso so em balada.
Tipo é massa as balada gótica, pq a maiorias das galera l é super gente boa, apesar da maioria das mina ser tudo "bichinho da couve", e as melhorzinha tem namorados, mas enfim geralmente neste tipo de balada tem gole liberê (acho q e pra consiguir encarar as muié de la).

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# set/04
· votar


heheh

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar


haeeuhaeuehuae

Rômulo
Veterano
# out/04
· votar


acho q vou copiar e colar aquele meu post sobre a bjork pra cá... não adianta mesmo né!!!!! aaaAAARRRRRRG!

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


CurTu MeTal e NaO DemOn
CURE....NAUM CHEGA NEM PERTU DE SER UMA BANDA GHOTICA....
METAL MELODICO eh mesma coisa que ROCK GOTICO!!!!!!!!!!!!!!

huahuahauhaua
Pelo amor de Deus, não fala as coisas sem saber.

Vampire Gothic
Veterano
# out/04
· votar


Olha Dogs2, a gente não nasse sabendo. axo q vc que estah mto errado. os estlos de musikas goticas, se dividem em rock gotico, pop gotico, gotico eletronico, e metal gotico, entre muitos outros. e pra vc fikar sabendo, não tem nada aver um com outro...ah nao ser as letras sombrias, que falam em morte, sofrimento. e cure nao eh banda gotica? abra sua mente rapaz, eh pop gótico.

eu que devo falar pra vc:
PELO AMOR DE DEUS NÃO FALE AS COISAS SEM SABER.

mari_pseudo_queen
Veterano
# out/04
· votar


Vampire Gothic
moço, não sei se vc percebeu...mas o Dogs2 tava se referindo ao CurTu MeTal e NaO DemOn...A MENSAGEM (pq o cara postô umas 10 vezes..) dele tah um pouco mais acima....eh só ler...

Vampire Gothic
Veterano
# out/04
· votar


Obrigado Mari. eu não tinha reparado que o dogs2 ñ estava se referindo aos meus postes. gostaria de pedir desculpas a ele, e agradecer vc.

Vampire Gothic
Veterano
# out/04
· votar


Dogs2
foi mal o desentedimento q li quando vi oq vc tinha escrito. eh que pensei q vc tivesse dizendo que o Cure ñ era banda gótica. desculpa mesmo...
a proposito...vc gosta deles???

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04
· votar


Eu gosto muito dos já citados Bauhaus, The Cure, Siouxsie & The Banshees, e ainda recomendo Flesh For Lulu, Gene Loves Jezebel, Peter Murphy, Lacrimosa (não é bem gótico, mas é bão tambem), Miranda Sex Garden e The Sisters Of Mercy.

São as bandas que eu mais ouço.

AndréLuis
Veterano
# out/04
· votar


A Maioria de Vcs Precisam Frequentar o MADAME SATÃ , After Dark e afins para poderem postar aqui sem falarem besteiras

Ouvindo Xmal Deutschland e Clan of Xymox

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04
· votar


AndréLuis
MADAME SATÃ
Vou lá toda sexta :D
Cê frequenta o fórum de lá tambem?

AndréLuis
Veterano
# out/04
· votar


Eu ia, mas o tempo ficou "curto".
Visitem o site http://www.gothic.com.ua/ukrrus/downloads/gothmp.html tem muita MP3 boa lá.

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar


Vampire Gothic
Diz que não conhece muito mas tem o nick de Vapire Gothic... vai ser poser assim na China!

Suicidal_Joe
Veterano
# out/04
· votar


Vocês conhecem uma banda do RS que se chama Estação das Brumas? Eles tocam um metal gotico da melhor qualidade...

brunitinha
Veterano
# dez/04
· votar


gostam de evanescence?

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


Eu curto apenas o Gothic Metal, e um Pouco de Gothic Rock... =]

Rádio de Gothic Metal:

http://status.gothmetal.net/cool.htm

No Geral, Toca Gothic Metal, mas também toca umas de Melódico...
Bom, e Doom Metal também, se não for a mesma coisa que gothic..
As pessas adoram rotular xP

Wolden Nore
Veterano
# abr/05 · Editado por: Wolden Nore
· votar


Cara não acredito nisso aqui, o grau de desinformação é enorme, po cada coisa que você encontra em qualquer sitezinho por ai... é só querer que vocês conseguem essas informações, po e o cara la poem em duvida que algumas bandas 80's são ou não gothic rock, e me sita altas bandas de melodico querendo falar de gothic metal, brincadeira falar que sisters não tem nada de gothic em... e cradlee naum serve de referencia para nada cara.
Bom agora ja estou mais calmo hehe
*Suicidal_joe -- eu conheço estação das brumas sim, gosto de muitas bandas nacionais.
*Ilhaminha -- desculpe mas não acho doom e gothic metal a mesma coisa.

_mah_turunen_
Veterano
# jul/05
· votar


gostam de evanescence

Kra tu soh pode tah brincando!!!!!!!!!! Naum voh nem falar.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Música gótica