Música gótica pro colégio

Autor Mensagem
SK8_rockeira
Veterano
# fev/05
· votar


nightwish é bom

isadora chaves
Veterano
# fev/05
· votar


thetrooper
HUahhahahahuhau,essa foi boa ,LP foda??? Bom coloka Paranoid do Black Sabath!!!!!

bacstill
Veterano
# fev/05
· votar


faz um teatro mudo.
eu ja fiz uma vez.
com Shamam.

=)

dead guy
Veterano
# fev/05
· votar


tem Within Temptation: Mother Earth, Ice Queen...

Com Nightwish, que não é gótico.. hehe.. vc poderia fazer no dia do indio (tem acento onde nessa bagaça??) Creek Mary's Blood

Riacho do Sangue de Mary

Em breve não estarei mais aqui
Você ouvirá minha história pelo meu sangue
Pela minha gente e o choro da águia
O urso como ela, nunca irá deitar-se para descansar

Pensando no horizonte desenhado
Seguindo a trilha de lágrimas


Homem branco veio
Viu a terra abençoada
Nós cuidamos, voce pegou
Voce lutou, nós perdemos

Isto não é uma guerra, mas uma luta injusta
Cenário lindo pintado em sangue

refrão
Pensando no horizonte desenhado
Seguindo a trilha de lágrimas
Uma vez nós estivemos aqui
Onde nós temos estado desde que a estrada começou, desde que o tempo
Ele mesmo nos deu esta terra

Nossas almas irão unir-se novamente ao selvagem
Nosso lar em paz, em guerra, em morte

Pensando no horizonte desenhado
Seguindo a trilha de lágrimas
Uma vez nós estivemos aqui
Onde nós temos estado desde que a estrada começou, desde que o tempo
Ele mesmo nos deu esta terra

shapiro
Veterano
# fev/05
· votar


coloca karma police do radiohead e morra pegando fogo no final ..
:)

..

D_e_l_SiN
Veterano
# fev/05
· votar


u.u olha q uma coisa gotica, bota um cenario perto, com lirios negros e quatro babakas tokando falcão

[i][/i]ele é viado mas é meu amigo ele é corno mas é meu amigo u.u''

D_e_l_SiN
Veterano
# fev/05
· votar


mas serio coloca debil metal do mamonas assassinas q fik tudo beleza =)

ve q letra gotica

walking in the dark, there is just some cookies, but is not for you, i know it´s not...

D_e_l_SiN
Veterano
# fev/05
· votar


RADIOHEAD FEDE

D_e_l_SiN
Veterano
# fev/05
· votar


o.o Rage against the machine RULA \m/

SLEEP NOW IN THE FIRE

Sir Irika
Veterano
# fev/05
· votar


axo meio ridiculo

Extinto Coletivo
Veterano
# fev/05
· votar


AE ESCUTEM SANDY E JUNIOR,,ELES SIM SÃO GÓTICOS!

Goth_girl_
Veterano
# fev/05
· votar


Paula teix
no seu ´colégio deve ter um monte de gente ki nem sabe o ki eh "gótico" na boa!!!

xnatalia
concordo ^^

filipethadeu
ou entao o colegio dela tem um monte de guria q adora uma modinha e brinca de ser triste e se vestir de preto


Isso que vcs disseram é tudo verdade tem umas minas e uns minos lá... Que não sabem nem o que gótico, e que brincam de ser triste e de se vestir de preto (a maioria é assim)... Mas eu e as meninas lá, eu acho q somos as únicas veradeiramente góticas... Poxa tem até algumas colegas minhas q são assim, mas eu não sou, tenham certeza disso!

xnatalia
;p gosto um pouquinho de metal
mas gótico ñ se dança =X


A gente vai fazer um tipo um teatro mudo baseado na letra da música como o bacstill falou...

Goth_girl_
Veterano
# fev/05
· votar


Paula teix
no seu ´colégio deve ter um monte de gente ki nem sabe o ki eh "gótico" na boa!!!

xnatalia
concordo ^^

filipethadeu
ou entao o colegio dela tem um monte de guria q adora uma modinha e brinca de ser triste e se vestir de preto


Isso que vcs disseram é tudo verdade tem umas minas e uns minos lá... Que não sabem nem o que gótico, e que brincam de ser triste e de se vestir de preto (a maioria é assim)... Mas eu e as meninas lá, eu acho q somos as únicas veradeiramente góticas... Poxa tem até algumas colegas minhas q são assim, mas eu não sou, tenham certeza disso!

xnatalia
;p gosto um pouquinho de metal
mas gótico ñ se dança =X


A gente vai fazer um tipo um teatro mudo baseado na letra da música como o bacstill falou...

Goth_girl_
Veterano
# fev/05
· votar


desculpa o post duplo

Imaginary Soul
Veterano
# fev/05
· votar


The Phantom of The Opera do Nightwish... Seria uma boa!

Também acho que seria bom Whisper, do Evanescence.

Imaginary Soul
Veterano
# fev/05
· votar


Goth_girl_

Poxa tem até algumas colegas minhas q são assim, mas eu não sou, tenham certeza disso!


Vc nãome parece má pessoa. Mas acho está precisando de um pouco de experiencia aki no fórum. O pessoal realmente não acredita tão fácil assim. Vc me lembra uma amiga minha. :)

metal_defender
Veterano
# fev/05
· votar


ainda prefiro a minha ideia de vcs ficarem de maos dadas formando um circulo enquanto toka dont break the circle do blind guardian.

yield
Veterano
# fev/05
· votar


Eu continuo achando que essas garotinhas são goticas por sentirem falta de uma benga

Freedon
Veterano
# fev/05
· votar


Se você fizer de Evanescence, eu faço questão de levar minha guitarra e minha banda pra sua escola! ^.^
MSN: lucaofm@hotmail.com =P

Nicegirl
Veterano
# fev/05
· votar


aiaiai......quem me chamou uma vez de "punkzinha de shopping" só pq eu falei q [i]tem coisas q a gente nunca vai chegar numa resposta certa...[i/](é eu sei..nada a ver neh???..cara doido)...deveria ver esses tópicos...
veria como tem gente que precisa aprender muito....se bem que a mente pequena do cara não ia permitir tal alcance espiritual...heauehua

somniator
Veterano
# fev/05
· votar


Goth_girl, td bem? Deep Silent Complete ou Dead Boy's Poem do Nightwish. Eu acho que são músicas interessantes para tal apresentação...Mas pensa em alguma do Dream Theater...ahhh acho que ficaria legal se tivesse uma música agonizante como Charlotte Sometimes do The Cure...é só uma dica tá?? Força sempre............................

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Tem música melhor que anos 50 pra colégio? Dança The Platters...

Lady Banshee
Veterano
# fev/05
· votar


Tem gente ai querendo dizer que a mina e poser, meu vcs nao conhecem ela! Como podem fazer um juiso de alguem que nao conhecem por um post num forum. esses babacas sim tem falta de rola no cu e das graves!
Mas voltando ao assunto, Wuthering Heights (mas a versao com o angra, pq a original é irritante) ai da pra vcs fazerem uma encenação baseada no livro

Juhlia_Sex_Pistols
Veterano
# fev/05
· votar


mee dança Lacuna Coil vai se d+++!!!!

hc_cwb
Veterano
# fev/05
· votar


Nightwish é bom................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ............Mentirinha!!!! hauhuha enganei.

hc_cwb
Veterano
# fev/05
· votar


Porra se fosse pra dançar não era Gótico, era pagode. A não ser que cabeças balançando seja um tipo de dança...

deathmeister
Veterano
# fev/05 · Editado por: deathmeister
· votar


Lady Banshee

Só Pela Frase:

mas eu e as meninas, nós somos góticas

RobertSmith
Veterano
# fev/05
· votar


Qualquer uma do Lacuna Coil, a banda dá mil a zero em Nightwish e Evanescence.

Lady Banshee
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister
hc_cwb

Primeiro, e se elas forem mesmo? segundo acho que vc nao leu direito, elas querem fazer uma encenação

hc_cwb
Veterano
# fev/05
· votar


Se elas forem o quê?

Elas quem?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Música gótica pro colégio