Autor |
Mensagem |
SK8_rockeira Veterano |
# fev/05
· votar
nightwish é bom
|
isadora chaves Veterano |
# fev/05
· votar
thetrooper
HUahhahahahuhau,essa foi boa ,LP foda??? Bom coloka Paranoid do Black Sabath!!!!!
|
bacstill Veterano |
# fev/05
· votar
faz um teatro mudo.
eu ja fiz uma vez.
com Shamam.
=)
|
dead guy Veterano |
# fev/05
· votar
tem Within Temptation: Mother Earth, Ice Queen...
Com Nightwish, que não é gótico.. hehe.. vc poderia fazer no dia do indio (tem acento onde nessa bagaça??) Creek Mary's Blood
Riacho do Sangue de Mary
Em breve não estarei mais aqui
Você ouvirá minha história pelo meu sangue
Pela minha gente e o choro da águia
O urso como ela, nunca irá deitar-se para descansar
Pensando no horizonte desenhado
Seguindo a trilha de lágrimas
Homem branco veio
Viu a terra abençoada
Nós cuidamos, voce pegou
Voce lutou, nós perdemos
Isto não é uma guerra, mas uma luta injusta
Cenário lindo pintado em sangue
refrão
Uma vez nós estivemos aqui
Onde nós temos estado desde que a estrada começou, desde que o tempo
Ele mesmo nos deu esta terra
Nossas almas irão unir-se novamente ao selvagem
Nosso lar em paz, em guerra, em morte
Uma vez nós estivemos aqui
Onde nós temos estado desde que a estrada começou, desde que o tempo
Ele mesmo nos deu esta terra
|
shapiro Veterano |
# fev/05
· votar
coloca karma police do radiohead e morra pegando fogo no final ..
:)
..
|
D_e_l_SiN Veterano |
# fev/05
· votar
u.u olha q uma coisa gotica, bota um cenario perto, com lirios negros e quatro babakas tokando falcão
[i][/i]ele é viado mas é meu amigo ele é corno mas é meu amigo u.u''
|
D_e_l_SiN Veterano |
# fev/05
· votar
mas serio coloca debil metal do mamonas assassinas q fik tudo beleza =)
ve q letra gotica
walking in the dark, there is just some cookies, but is not for you, i know it´s not...
|
D_e_l_SiN Veterano |
# fev/05
· votar
RADIOHEAD FEDE
|
D_e_l_SiN Veterano |
# fev/05
· votar
o.o Rage against the machine RULA \m/
SLEEP NOW IN THE FIRE
|
Sir Irika Veterano |
# fev/05
· votar
axo meio ridiculo
|
Extinto Coletivo Veterano |
# fev/05
· votar
AE ESCUTEM SANDY E JUNIOR,,ELES SIM SÃO GÓTICOS!
|
Goth_girl_ Veterano |
# fev/05
· votar
Paula teix
no seu ´colégio deve ter um monte de gente ki nem sabe o ki eh "gótico" na boa!!!
xnatalia
concordo ^^
filipethadeu
ou entao o colegio dela tem um monte de guria q adora uma modinha e brinca de ser triste e se vestir de preto
Isso que vcs disseram é tudo verdade tem umas minas e uns minos lá... Que não sabem nem o que gótico, e que brincam de ser triste e de se vestir de preto (a maioria é assim)... Mas eu e as meninas lá, eu acho q somos as únicas veradeiramente góticas... Poxa tem até algumas colegas minhas q são assim, mas eu não sou, tenham certeza disso!
xnatalia
;p gosto um pouquinho de metal
mas gótico ñ se dança =X
A gente vai fazer um tipo um teatro mudo baseado na letra da música como o bacstill falou...
|
Goth_girl_ Veterano |
# fev/05
· votar
Paula teix
no seu ´colégio deve ter um monte de gente ki nem sabe o ki eh "gótico" na boa!!!
xnatalia
concordo ^^
filipethadeu
ou entao o colegio dela tem um monte de guria q adora uma modinha e brinca de ser triste e se vestir de preto
Isso que vcs disseram é tudo verdade tem umas minas e uns minos lá... Que não sabem nem o que gótico, e que brincam de ser triste e de se vestir de preto (a maioria é assim)... Mas eu e as meninas lá, eu acho q somos as únicas veradeiramente góticas... Poxa tem até algumas colegas minhas q são assim, mas eu não sou, tenham certeza disso!
xnatalia
;p gosto um pouquinho de metal
mas gótico ñ se dança =X
A gente vai fazer um tipo um teatro mudo baseado na letra da música como o bacstill falou...
|
Goth_girl_ Veterano |
# fev/05
· votar
desculpa o post duplo
|
Imaginary Soul Veterano |
# fev/05
· votar
The Phantom of The Opera do Nightwish... Seria uma boa!
Também acho que seria bom Whisper, do Evanescence.
|
Imaginary Soul Veterano |
# fev/05
· votar
Goth_girl_
Poxa tem até algumas colegas minhas q são assim, mas eu não sou, tenham certeza disso!
Vc nãome parece má pessoa. Mas acho está precisando de um pouco de experiencia aki no fórum. O pessoal realmente não acredita tão fácil assim. Vc me lembra uma amiga minha. :)
|
metal_defender Veterano |
# fev/05
· votar
ainda prefiro a minha ideia de vcs ficarem de maos dadas formando um circulo enquanto toka dont break the circle do blind guardian.
|
yield Veterano |
# fev/05
· votar
Eu continuo achando que essas garotinhas são goticas por sentirem falta de uma benga
|
Freedon Veterano |
# fev/05
· votar
Se você fizer de Evanescence, eu faço questão de levar minha guitarra e minha banda pra sua escola! ^.^
MSN: lucaofm@hotmail.com =P
|
Nicegirl Veterano |
# fev/05
· votar
aiaiai......quem me chamou uma vez de "punkzinha de shopping" só pq eu falei q [i]tem coisas q a gente nunca vai chegar numa resposta certa...[i/](é eu sei..nada a ver neh???..cara doido)...deveria ver esses tópicos...
veria como tem gente que precisa aprender muito....se bem que a mente pequena do cara não ia permitir tal alcance espiritual...heauehua
|
somniator Veterano |
# fev/05
· votar
Goth_girl, td bem? Deep Silent Complete ou Dead Boy's Poem do Nightwish. Eu acho que são músicas interessantes para tal apresentação...Mas pensa em alguma do Dream Theater...ahhh acho que ficaria legal se tivesse uma música agonizante como Charlotte Sometimes do The Cure...é só uma dica tá?? Força sempre............................
|
izack darck Veterano |
# fev/05
· votar
Tem música melhor que anos 50 pra colégio? Dança The Platters...
|
Lady Banshee Veterano |
# fev/05
· votar
Tem gente ai querendo dizer que a mina e poser, meu vcs nao conhecem ela! Como podem fazer um juiso de alguem que nao conhecem por um post num forum. esses babacas sim tem falta de rola no cu e das graves!
Mas voltando ao assunto, Wuthering Heights (mas a versao com o angra, pq a original é irritante) ai da pra vcs fazerem uma encenação baseada no livro
|
Juhlia_Sex_Pistols Veterano |
# fev/05
· votar
mee dança Lacuna Coil vai se d+++!!!!
|
hc_cwb Veterano |
# fev/05
· votar
Nightwish é bom................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ............Mentirinha!!!! hauhuha enganei.
|
hc_cwb Veterano |
# fev/05
· votar
Porra se fosse pra dançar não era Gótico, era pagode. A não ser que cabeças balançando seja um tipo de dança...
|
deathmeister Veterano |
# fev/05 · Editado por: deathmeister
· votar
Lady Banshee
Só Pela Frase:
mas eu e as meninas, nós somos góticas
|
RobertSmith Veterano |
# fev/05
· votar
Qualquer uma do Lacuna Coil, a banda dá mil a zero em Nightwish e Evanescence.
|
Lady Banshee Veterano |
# fev/05
· votar
deathmeister
hc_cwb
Primeiro, e se elas forem mesmo? segundo acho que vc nao leu direito, elas querem fazer uma encenação
|
hc_cwb Veterano |
# fev/05
· votar
Se elas forem o quê?
Elas quem?
|