Música gótica pro colégio

Autor Mensagem
dead guy
Veterano
# fev/05
· votar


ou então.. faça To Myself I Turned do Lacuna Coil.. só que tem que ser só a garota.. pq a música, diremos.. é em primeira pessoa...

Luna Loveless
Veterano
# fev/05
· votar


Bom, Phantom of the Opera não é do Nightwish.

E Nightwish não é gótico o bastante pra elas.

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


Phantom of the opera eh do iron!!
a naum ser q tenha otra..

DevNull
Veterano
# fev/05
· votar


Além do mais, Nightwish eh Heavy Metal ou Metal Melódico, naum Gothic
Quer Gothic, escuta Moonspell....

Aliás, vcs bem q podiam encenar a Opus Diabolicum do Moonspell naum? Vo facilitar o trabalho e mandar a letra:

OPUS DIABOLICUM
Moonspell

"Voa Serpente do orgulho,
Mãe da terra, nossa Mãe
Lei daqueles que clamam
P'lo Homo Natura, p'la flama,
Voa erotico Pentagramma
E destroi, e destroi quem te ama."

[Langsuyar T. Rex]
[Fall 1993]

"Masturbar-me-ia sobre a tua divindade,
Enrabar-te-ia se a tua fraca existência
Oferecesse um cu à minha incontinência;
Meu braço o coraçâo te arrancar
Para com o meu fundo horror melhor te penetrar."

[Marquis de Sade (1740-1814)]

Sim, é em português mesmo. Aliás, se rolar mesmo essa música, bem q vcs podiam me chamar pra encenar essa última estrofe. Eu posso fazer o papel do Marquês de Sade, eu saberia encenar essa parte MUITÍSSIMO bem, com alta naturalidade :D

DevNull
Veterano
# fev/05
· votar


E a Phantom of the Opera naum é a do Iron, é a do versão do Nightwish pra Ópera, na verdade a composição é de Andrew Lloyd Weber, e conta com a Sarah Brightman nos vocais originais se naum me engano.

Ken Himura
Veterano
# fev/05
· votar


Ah coloquem Her Ghost In the Fog, do Cradle of Filth....já que é pra ser gótico poser, Cradle neles!

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Na verdade, essas porras, nem gotico sao, gotico eh bauhaus, syster of mercy blablabla.

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


Veja que o akan tem 30 anos e ate hj faz isso.

hahahahahahahahahaahhahahahahaha

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


ahh sei lá.. que bandas góticas vc gosta ?

Pode ser Ghost Love Score do Nightwish. Tá certo que NW não é gótico, mas como quase todo mundo pensa que é, não vai fazer diferença.

PS. Essa música é linda mas é meio grandinha. Tem uns 10 min de duração.

Goth_girl_
Veterano
# fev/05
· votar


ae povo gótico me mandem o msn de vcs pra gent trocar umas idéias e talz....

Eu tô pensando em todas sugestões q vcs me deram, vo flar com as meninas sobre as opiniões.... (menos as de axé, dança da motinha, festa no apê e variadas...)

e Carlos_Henrique desde q nós recebemos a informação de q o nosso grupo tinha q fzer uma dança na festa do col. , q nós estamos pensando nessa música... ae e gente começou a discutir... e axamos q ela é mto grande... mas não ainda não desistimos dessa possibilidade... vlw por relembrar!

Goth_girl_
Veterano
# fev/05
· votar


dead guy

falando sério aqui.. vc podia fazer uma dublagem e encenação de The Phantom of The Opera do Nightwish.. fica péssimo, mas tem que ser dublagem pq eu qro ver onde vc vai encontrar alguém q imite a voz da Tarja!!!

Poxa eu podia até cantar já q eu comecei a ter aulas de canto lirico... mas vc sabe né? eu comecei agora, e fzer logo a Tarja... ia ficar podre!
Mas a idéia foi boa... vo pensar no seu caso....

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


Goth_girl_

Realmente é muito grande, mas se não tiver outra idéia você pode encurtar esta música... por ex, vc pode pegar até o final do solo, depois cortar o que vem depois imendando com a parte que antecede o refrão final (juntando uma parte em silêncio com outra em silencio pra não ficar muito evidente o corte). Com o Sound Forge vc pode fazer isso. Aí fica com 6 ou 6minutos e meio.

outras que eu sugiro são: Ice Queen do Within Temptation, ou Our Farewell tb do WT. Esta ultima é uma balada, muito bonita mas não acho que seja o que vc procura.

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Usa Kashmir do Led Zeppelin pra coreografia!

dead guy
Veterano
# fev/05
· votar


mas eu acho que Ghost Love Score não tem melodia pra uma dança ou encenação..

dead guy
Veterano
# fev/05
· votar


claro q a melodia é muito bonita e talz.. mas eu acho q não tem muito a ver com uma peça ou qualquer coisa parecida..

Lady Banshee
Veterano
# fev/05
· votar


Goth_girl_
Oi, realmente a ideia do The Phanton of The Opera é muito boa, mas procura com a Sarah Brightman que é a VERSAO ORIGINAL, pq nao é do nightwish, nao é do Iron nem nada disso, essa é uma opera que ja tem certo tempo. E pra quem ta aprendndo ainda a sarah brightman é realmente mais facil, faço canto lirico a uns anos ja pra te falar. Mas se achar que mesmo assim é dificil, tem o Darkwell, que nao chega a ser lirico mas é uma boa de gothic rock

Goth_girl_
Veterano
# fev/05
· votar


Lady Banshee

Vlw pela idéia... Eu já conhecia a versão original da Sarah Brightman, mas nunca tinha me passado pela cabeça essa música... Vlw mesmo!

Sparkle
Veterano
# fev/05
· votar


Goth_girl_
Pega a Phantom of the opera do Iron Maiden, essa é a melhor de todas!

metal_defender
Veterano
# fev/05
· votar


usa don't breake the circle do blind guardian.

dai na coreografia td mundo faz um circulo e fika rodando de maos dadas.

Speed_of_light
Veterano
# fev/05
· votar


Lady Banshee

Essa musica Phanton of the opera que nós todos conheçemos é baseada na versão do filme homônimo de 1979. Quem canta essa faixa da trilha sonora é Emmy Rossum, Sarah Brightan regravou em 1986, acho que devia ser pra algum musical da Broadway.

Lady Banshee
Veterano
# fev/05
· votar


eu ouvi falar sobre o filme, bom o que eu tenho no pc é uma especie de clipe com a Sarah Brightman e um homem que provavelmente e esse que vc citou, ate aparece uma cena em que ela chega em um barco numa especie de subsolo da opera, bom vo procurar mais informações

Ken Himura
Veterano
# fev/05
· votar


Falando nisso, vai lançar agora uma Re-edição do Fantasma da Ópera, pro cinema.

filipethadeu
Veterano
# fev/05
· votar


pois escute uma musica do raul seixas, chamada caminhos II ou canto para a minha morte, antes vc pensar q eh raul, e nao tem nada a v com oq vc pediu... escute....

joao calo
Veterano
# fev/05
· votar


filipethadeu
correto

Christina Amaral
Veterano
# fev/05
· votar


nós somos góticas...

O q vc ouve?

Paula teix
Veterano
# fev/05
· votar


Goth_girl_


dançar no colégio... hauhaua, esse mico eu não passava nem pagando...
ainda mais gótico...aff... no seu ´colégio deve ter um monte de gente ki nem sabe o ki eh "gótico" na boa!!!

xnatalia
Veterano
# fev/05
· votar


;p gosto um pouquinho de metal
mas gótico ñ se dança =X

SoldierOfFear
Veterano
# fev/05
· votar


Moondance

xnatalia
Veterano
# fev/05
· votar


Paula teix concordo ^^

filipethadeu
Veterano
# fev/05
· votar


xnatalia
ou entao o colegio dela tem um monte de guria q adora uma modinha e brinca de ser triste e se vestir de preto

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Música gótica pro colégio