Qual é a graça de Nightwish e Angra?

Autor Mensagem
Abbadon
Veterano
# fev/05
· votar


Se vcs querem Metal Melodico, o AVANTASIA acaba com tudo ae............Nightwish e Angra nem chegam ao pes.............

Abbadon
Veterano
# fev/05
· votar


Ta certo que e uma juncao de bandas, porem e uma obra prima....Desde o principio ao fim.....Escutem The Metal Opera I e II e veram.............


Fazer o q ? o Tobias Sammet e foda pra kralho...

dead guy
Veterano
# fev/05
· votar


Abbadon
mas aí vc esta misturando os estilos.. Nightwish e Angra são melódicos.. e Avantasia (até onde sei, corrijam me se estiver errado) é Ópera Rock..

Sabrina Dias
Veterano
# fev/05
· votar


Ou Angra e nightwish são ótimas bandas sem coparação.... A voz da Tarja ñ se encontra em qualquer banda.... ópera rock ñ é qualquer um q faz....

wesley2
Veterano
# fev/05
· votar


Meu nome é Enéias 5656

ale_ssandra
Veterano
# fev/05
· votar


Alguém já parou para pensar que aquele guitarista do nightwish parece o dente de sabri do x men?

V_n_c_us
Veterano
# fev/05
· votar


O legal do Nightwish é q ele está "abrindo portas" pras bandas novas cujos vocais são garotas. Evanescence é o principal. É a "Filha Prodígia" dele.
Só espero até o dia em q eles - Nightwish & Evanescence - apareçam aqui.

Sobre o Angra nda a comentar, pq nunca ouvi!!

V_n_c_us
Veterano
# fev/05
· votar


Entre NIGHTWISH & ANGRA // MARILYN MANSON & KORN detonam eles nunstantinhu!!!! kkkkkkkkkk

mend3s
Veterano
# fev/05
· votar


a questão é, vc gosta de nightwish por modismo??
se você gosta pra valer, bacana,
mas não seja mais um 'maria vai com as outras'
o angra?? bom, o angra é uma puta banda brasileira
que tem uma puta moral na inglaterra, frança, japão
fazem um som que não perde pra nenhuma banda do mesmo estilo de outro país...

bom, qual a graça?? acho que o Chimoltrufia deveria tirar suas próprias conclusões, ninguém vai te convencer a gostar ou deixar de gostar de alguma coisa cara, portanto...

pega os álbuns dos caras e vai ouvir, depois vc vem aqui e diz o que achou!

abraços,

mendes

lhaminha
Veterano
# fev/05
· votar


ale_ssandra

Emppu Vuorinen é o Elfo mais lindo que existe...

tuca
Veterano
# fev/05
· votar


nenhuma graça por isso elas são tão ruins

nothing else matters
Veterano
# fev/05
· votar


Tu é mané²³³³³³³³³³³³³³³³³

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05 · Editado por: Carlos_Henrique
· votar


Alguém já parou para pensar que aquele guitarista do nightwish parece o dente de sabri do x men?

auhhauhuahuahuahuahuauhuhahuahuahua
Pior que é mesmo.... aquele cara tá muito ridiculo no clipe de I Wish I Had An Angel, com aquelas "maria-chiquinhas" na barba e fazendo (bem forçado) cara de mal.. putz.. muito tozko.

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


dead guy

Avantasia tb é melódico. É dito Opera-Rock por contar com a participação de varios vocais, cada um interpretando um personagem de uma história, criado pelo proprio Tobias, a qual as músicas dos dois albuns seguem.

lhaminha
Veterano
# fev/05
· votar


Carlos_Henrique

Sinto muito, Mas o que tem a barba grande é o BAIXISTA!
Vocês são tristes, vão criticar o cara, e nem saber quem ele é...

Litza
Veterano
# fev/05
· votar


Naum é pra ter graça..hauhaua é pra ser bom....(2)
Angra é muiiito bom mesmo! Pena q eu nao fui no show...
Já o nightwish... Cara, a voz da Tarja enjoa!

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


também num acho nada demais.....nem gosto
mas respeito...

Vituh Pirikituh
Veterano
# fev/05 · Editado por: Vituh Pirikituh
· votar


alguem ainda curte essas modinhas[b][/b]

Vituh Pirikituh
Veterano
# fev/05
· votar


porque fala sériuh
Esses dois saum escrotos
Alguém já parou para pensar que aquele guitarista do nightwish parece o dente de sabri do x men?

Vituh Pirikituh
Veterano
# fev/05
· votar


Pior que é mesmo.... O marco cara tá muito ridiculo no clipe de I Wish I Had An Angel, com aquelas "maria-chiquinhas" na barba e fazendo (bem forçado) cara de mal.. putz.. muito tozko.

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05 · Editado por: Carlos_Henrique
· votar


lhaminha

Lhaminha, eu tb gosto de Nightwish e não disse que ele é um mal baixista, apenas disse que ele está ridiculo com aquelas tranças na barba e fazendo uma poser bem forçada de cara mal, alias... ô clipezinho tosco.

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


alguem ainda curte essas modinhas

Eu gosto de Angra e Nightwish antes de "virarem modinha" (sic)

TaTinha_Falaschi
Veterano
# fev/05
· votar


Kra... Nightwish eu n sei... mas ANGRA EH TD DE BOM !!! hehehe bjus

Felipe Thomas
Veterano
# fev/05
· votar


Chimoltrufia

Ae Tristania vem em março,
Quando o nightwish vai lançar um cd novo????????????????

dead guy
Veterano
# fev/05
· votar


Quando o nightwish vai lançar um cd novo????????????????

sei não eihn.. eles lançaram o cd dvd do Once agora em Janeiro.. eu acho q vai demorar um pouco.. a pesar de que eles nunca demoram né? o q mais demorou foi de Oceanborn pra Wishmaster (98 - 2000)

Talvez depois do meio do ano!..

Galahad
Veterano
# fev/05
· votar


Gosto de Angra e Nightwish, de Angra muito mais em relação a Nightwish.
Os sons das bandas diferem-se entre si. O Angra além do metal e influência erudita obviamente, usa muito a influência de ritmos regionais (maracatu, baião, salsa, etc) já o Nightwish é mais pro metal + erudita + pop.

O nightwish, pelo menos para mim, foi aquele tipo de banda que você gosta porém enjoa rápido. Principalmente devido ao vocal da Tarja pois vocal lírico o tempo todo não dá mesmo. Nas partes mais agressivas obviamente pertencentes ao Metal, esse tipo de voz não combina.

Prefiro a Angra. O vocal do Edu apesar de ter mudado um pouco em relação a época do Symbols é ainda muito bom. Limpido, potente, etc. A sonoridade me agrada mais, letras. Questão de gosto...

RaphaRhoads
Veterano
# fev/05
· votar


Litza
falo tudo... o nightwish tem umas musikinhas legais mas o problema eh num sai dakeles cliches...eh td mtu parecido...jah o angra tem uma boa diferença entre os albuns por exemplo angels cry era bem power, o holy land era bem brasileiro, o fire works era bem heavy e por assim vai.

jah as outras bandas d melodico eu num curto naum (stratovarius, edguy) eh sempre a bateria rapida um teclado com sohs de cravo, piano ou orgão.......essa eh a minha opinião

Teka
Veterano
# fev/05
· votar


Bom, nada contra nem uma das duas bandas.... Nightwish tm uns solos legais..mas, nao é o meu estilo...
Angra é que eu nao ouço mesmo.....
Quem criou essa enquete?
Que sem graça....

Teka
Veterano
# fev/05
· votar


Esse RaphaRhoards tem opiniao formada, entende do assunto.. eu nao entendo nada desse tipo de banda.. talvez pq eu gosto de green day, foo fighters, aerosmith essas coisas.... Talvez na proxima eu fale bonito que nem ele....

afonso jordson
Veterano
# fev/05
· votar


hhehehe, os dois sao show de rock, curto os dois, principalmente angra, sao do brasil e comandam no heavy metal. huuuurruuuuuuuuuu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é a graça de Nightwish e Angra?