Qual é a graça de Nightwish e Angra?

Autor Mensagem
Krist Novoselic
Veterano
# jan/05
· votar


nada de discossões

rudi pell
Veterano
# jan/05
· votar


não ouçam NIGHTWISH se estiverem num ônibus, os passagerios vão achar estranho o fato de vc ter sangue na testa.

rudi pell
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA STRATUS:
pegue o album WISHMASTER e ouça a faixa 2 (the kinslayer).

lhaminha
Veterano
# jan/05
· votar


rudi pell

aiuehiauwehu
Isso mesmo!
Nightwish também me deixa doida! =]
Na verdade, eu aconselho o Akan a escuar o Wishmaster todo... =]

John Elf
Veterano
# jan/05
· votar


Angra - Melhor banda nacional, não repete músicas, tem letras mto boas, qualidade musical excelente...
Nightwish - Tbém tem ótimas letras e uma grd qualidade musical... Apesar d enjoar...

Kyra Spring
Veterano
# jan/05
· votar


Não curto o Angra, mas adoro o Nightwish! As letras, os vocais, instrumentais, tudo!

putz vc disse tudo!!!!
mas vale tb destacar o album WISHMASTER q me fez capotar com meu carro na dutra só pq eu estava ouvindo o the kinslayer... não prestei atenção no velocímetro... porra a musica eh foda!


Você deve ter um sistema de som do caramba! Mas eu ainda acho que o Once é melhor que o Wishmaster.

dead guy
Veterano
# jan/05
· votar


Nightwish - muito boa.. d +
Angra - muito boa.. d +

mas apesar das duas bandas serem melódicas.. tem diferença (ao meu ver)

Nightwish é mais lírico, usa mais as orquestras e tudo.. Angra não.. segue mais o tipo Helloween.. por isso os dois são bons!!!

Mas particularmente prefiro Nightwish =]

SoldierOfFear
Veterano
# jan/05
· votar


O cara nem existe mais.

glauber
Veterano
# jan/05
· votar


vocês perceberam que o cara que criou o tópico, sumiu??

Jean Carlos O
Veterano
# jan/05
· votar


Angra: Melhor banda do pais.. tem um dos melhores guitarristas do mundo...
Nightwish:tbm é uma banda muito boa... so q agora esses "poser" estao começando a ouvi e ta ficanu muito enjoativa

qnto ao nirvana: num sei q graça q tem... o cara nao tocava nada

wesley2
Veterano
# jan/05
· votar


se não fosse o cinto eu estaria com certeza morto.
mas foi emocionante.


Pelomenos vc iria morrer feliz né?


A maioria dos tópicos hoje são tipo "Eu amo linkin Park" ai vem gente escrevendo: "Foda-se", "Linkin Park é uma merda"...
(Linkin Park é exemplo...)


Mais Linkin Park eh uma merda mesmo...

Ventrue2601
Veterano
# jan/05
· votar


Eu nao posso responder, acho nightwish uma merda e angra eu nunca ouvi nada, alias, so uma musica se nao me engano rebirth? ou new era? nao me lembro, e ate que era bom, gostei sim...

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


Angra - Não gosto
Nightwish - Não gosto

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


acho nightwish uma merda e angra eu nunca ouvi nada, alias, so uma musica se nao me engano rebirth? ou new era? nao me lembro, e ate que era bom, gostei sim...
porra vc é true \,,/_

num gosto de nightwish mas até q é legalzinho... já Angra é uma das minhas bandas favoritas, principalmente no cd Holy Land que soube pegar o melhor da musica brasileira e somar ao metal...

dtplayer
Veterano
# jan/05
· votar


Cada um na sua. nao venha discutir gosto
(nao sei qnto)


poxa, nightwish tem toda a graca, eh diferente, vocais liricos, as letras sao legais, e curto as guitarras.........e nao venha me dizer que evanescence eh parecido com nightwish pq nao eh


e angra, pqp, ouca o angra antigo, eh uma mistura de heay metal com musica brasilera, hj em dia tah indo pro progressivo, poxa analisa tecnicamente e vc verá a graca...

dtplayer
Veterano
# jan/05 · Editado por: dtplayer
· votar


num gosto de nightwish mas até q é legalzinho... já Angra é uma das minhas bandas favoritas, principalmente no cd Holy Land que soube pegar o melhor da musica brasileira e somar ao metal...

verdade,

qnto ao nightwish eu acho bem legal, a unica que eu conheco com vocais LIRICOS.........alguns entenderam o que eu quis dizer destacando o "liricos"

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


Angra - Não gosto.
Nightwish - Não gosto.

Chuck666
Veterano
# jan/05 · Editado por: Chuck666
· votar


Curto muito nightwish e angra (+ou-)
agora eu axo uma bosta o angra cantar musica ingles...manu se naum canta portugues ta muito longe de ser brasileiro nem deveria ser consedera...pra quem fala q éééé odeio issu flw

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


agora eu axo uma bosta o angra cantar musica ingles...manu se naum canta portugues ta muito longe de ser brasileiro nem deveria ser consedera...pra quem fala q éééé odeio issu flw

tbm acho, mas é inviavel pra eles... metal num é um som que é aceito no brasil, eles fizeram uma opção, viver do metal e tiveram que se adaptar...

Igor Martins
Veterano
# jan/05
· votar


Acho isso um tanto comum em bandas de rock/metal.
Olha Helloween, Scorpions, Gamma Ray, Accept. Todsas são da Alemanha, e nenhum canta em alemão, só conheço o Ramnstein q canta na língua deles.

Assim como o Nightwish canta em inglês, e é da Finlândia

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


Igor Martins
é, o inglês é a lingua do metal, e sempre foi assim. se uma banda começar a cantar em portugues provavelmente nunca vai sair do brasil... e o angra tem uma musica toda em portugues, e a late redemption que tem trechos em portugues...

Ventrue2601
Veterano
# jan/05
· votar


Existe a Drearylands, eles nao cantam propriamente em portugues, mas fizeram uma musica que e simplesmente FODA, se chama Em frente ao espelho se nao me engano, e em todas as suas musicas existem trechos em portugues (uma ou outra nao tem). A banda e de salvador, nao e muito conhecida mas enfim...

Hocus Pocus
Foi algum tipo de sarcasmo em relacao a mim?

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


Hocus Pocus
Foi algum tipo de sarcasmo em relacao a mim?


não. true é um cara que curte o verdadeiro rock/metal...

Ventrue2601
Veterano
# jan/05
· votar


Ah sim, nao me leve a mal, e que a um tempo li aquele texto de trues do whiplash e me pareceu sarcasmo, de qualquer jeito me desculpe.

Ventrue2601
Veterano
# jan/05
· votar


PS:. E obrigado pelo elogio, hehe.

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


Ventrue2601
tranquilo, deixo queto pq vc tem bom gosto ;)

Ventrue2601
Veterano
# jan/05
· votar


Valeu, to pegando msn do pessoal gente boa que eu to achando por ai se voce quiser me adicionar: bhpinhao@ig.com.br ou me passa o seu que eu te adiciono, nao sei...

Góthica
Veterano
# jan/05
· votar


pow nightwih é foda ! porra parem de falar mal do nightwish vão pro caralho vcs q nao curtem e ficam zuando..... por isso q nightwish ta sendo tao popular...aff

mugrilo_s
Veterano
# jan/05
· votar


Quem curte no mínimo vai ter seu motivo né... Eu curto um poko de cada, acho massa pelo estilo dos instrumentos, o SOM da música... Letra do angra é massa, do nightwish nunca parei pra reparar nelas, mas pretendo um dia, e não devem ser ruins. Tomara né.

bocao
Veterano
# jan/05
· votar


No Nightwish tem aquele vocalista pálida, mó feinha, mas eu traçava. E só. No Angra não tem nada...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é a graça de Nightwish e Angra?