| Autor |
Mensagem |
Hurin V Veterano |
# out/05
· votar
albertoellobo
E o que tu curte, fodão?
|
albertoellobo Veterano |
# out/05
· votar
Hurin V
E o que tu curte, fodão?
Oh! Oh! O tema deste tópico não é "O Que vc curte", e sim "qual é a graça de Anga e Nightwish". Esse assunto não é próprio neste tópico. Cria um dentro do tema que eu posto lá.
|
Hurin V Veterano |
# out/05
· votar
albertoellobo
Você é patético.
Enfim, vou almoçar.
|
albertoellobo Veterano |
# out/05
· votar
Hurin V
Você é patético.
Adoro receber "elogios", hehehehe...
|
GoSh Veterano |
# out/05
· votar
Não vejo graça nenhuma! São as duas banda smais idiotas do Planeta, não acrescentam nada à música e só mesmo uns desmiolados pra baterem palma pr'esses caras. Melhor ir ouvir forró do que essas duas bandas. Me recuso a acreditar que tem gente que gosta de Angra e NIghtwish. Pra mim, quem diz que curte esses caras só pode estar de onda...
Qual a graça de Legião Urbana?
LU é a banda mais sem graça do planeta.
|
GoSh Veterano |
# out/05
· votar
albertoellobo
Você é patético.
Adoro receber "elogios", hehehehe...
Oh my God!!!
Dexa de ser criança rapaz!
|
albertoellobo Veterano |
# out/05
· votar
GoSh
Qual a graça de Legião Urbana?
LU é a banda mais sem graça do planeta.
Certo. Sua opinão é essa... eu respeito ela. Mas vc tá postando sua opinião no tópico errado, hehehehe.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# out/05
· votar
albertoellobo
Não vejo graça nenhuma! São as duas banda smais idiotas do Planeta, não acrescentam nada à música e só mesmo uns desmiolados pra baterem palma pr'esses caras. Melhor ir ouvir forró do que essas duas bandas. Me recuso a acreditar que tem gente que gosta de Angra e NIghtwish. Pra mim, quem diz que curte esses caras só pode estar de onda...
Vai se ferrar cara, conheço gente muito inteligente e que incrívelmente gosta de Tati Quebra Barraco. Por que alguém que gosta de Angra e NW seria desmiolado ?
|
albertoellobo Veterano |
# out/05
· votar
Carlos Henrique 2
conheço gente muito inteligente e que incrívelmente gosta de Tati Quebra Barraco.
Gosto é igaul C*U*: cada um tem o seu. Opinião também.
|
Diego Cancio Veterano |
# out/05
· votar
Carlos Henrique 2
UHIAOhAIOuhOAIAHiAHiAUHi....
Fã é assim msm....Liga naum :P
|
math_960 Veterano |
# out/05
· votar
Carlos Henrique 2
meu amigo eh muito inteligente e ouve punk e new metal acho q ele bebe qnd vai ouvir musik
|
GuilhermeF Veterano |
# out/05
· votar
Angra é legal pq tem o instrumental bem feito e mistura ritmos brasileiros nas musicas.
Nightwish eu não curto muito não,mas não tenho nada contra.
|
CassiaAisha
Membro Novato
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
03/mar/26 04:04
Vão todos tomar no olho do cool. Os que estiverem vivos, é claro...
|
A índia dos Messias Membro Novato |
# 20/mai/26 05:58
· votar
nightwish é um som que eu curto! Nemo fala do verão seco . How I wish for soothing rain, How I wish to dream again.
|
Delson Veterano |
# 20/mai/26 09:54
· votar
Estão permitindo a participação de crianças nesse fórum??
|
A índia dos Messias Membro Novato |
# 20/mai/26 10:18
· votar
Delson é a real, man!
|
El Cid de Capricórnio Membro Novato |
# 21/mai/26 08:42 · Editado por: El Cid de Capricórnio
· votar
São boas bandas, mas também não são minhas preferidas, não.
O Angra tem essa badalação toda no Brasil porque é "prata da casa", tipo um Dream Theater tupiniquim. Há uns anos, fizeram um show em NY e só deu 350 pessoas.
O Nightwish é um Iron Maiden nórdico e millennial, e é nesses nichos (muito grandes, por sinal) que eles se inserem.
Mas, como disse, são boas bandas, e eu gosto de algumas coisas deles:
|
PguitarMaxx Veterano |
# 30/mai/26 16:41 · Editado por: PguitarMaxx
· votar
De modo geral, acho as duas bandas meio metal para músico ouvir. Gosto de algumas coisas deles, mas pra mim soam mais enfadadonhas do que divertidas. Se levam muito a sério...
|