Autor |
Mensagem |
Hurin V Veterano |
# out/05
· votar
albertoellobo
E o que tu curte, fodão?
|
albertoellobo Veterano |
# out/05
· votar
Hurin V
E o que tu curte, fodão?
Oh! Oh! O tema deste tópico não é "O Que vc curte", e sim "qual é a graça de Anga e Nightwish". Esse assunto não é próprio neste tópico. Cria um dentro do tema que eu posto lá.
|
Hurin V Veterano |
# out/05
· votar
albertoellobo
Você é patético.
Enfim, vou almoçar.
|
albertoellobo Veterano |
# out/05
· votar
Hurin V
Você é patético.
Adoro receber "elogios", hehehehe...
|
GoSh Veterano |
# out/05
· votar
Não vejo graça nenhuma! São as duas banda smais idiotas do Planeta, não acrescentam nada à música e só mesmo uns desmiolados pra baterem palma pr'esses caras. Melhor ir ouvir forró do que essas duas bandas. Me recuso a acreditar que tem gente que gosta de Angra e NIghtwish. Pra mim, quem diz que curte esses caras só pode estar de onda...
Qual a graça de Legião Urbana?
LU é a banda mais sem graça do planeta.
|
GoSh Veterano |
# out/05
· votar
albertoellobo
Você é patético.
Adoro receber "elogios", hehehehe...
Oh my God!!!
Dexa de ser criança rapaz!
|
albertoellobo Veterano |
# out/05
· votar
GoSh
Qual a graça de Legião Urbana?
LU é a banda mais sem graça do planeta.
Certo. Sua opinão é essa... eu respeito ela. Mas vc tá postando sua opinião no tópico errado, hehehehe.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# out/05
· votar
albertoellobo
Não vejo graça nenhuma! São as duas banda smais idiotas do Planeta, não acrescentam nada à música e só mesmo uns desmiolados pra baterem palma pr'esses caras. Melhor ir ouvir forró do que essas duas bandas. Me recuso a acreditar que tem gente que gosta de Angra e NIghtwish. Pra mim, quem diz que curte esses caras só pode estar de onda...
Vai se ferrar cara, conheço gente muito inteligente e que incrívelmente gosta de Tati Quebra Barraco. Por que alguém que gosta de Angra e NW seria desmiolado ?
|
albertoellobo Veterano |
# out/05
· votar
Carlos Henrique 2
conheço gente muito inteligente e que incrívelmente gosta de Tati Quebra Barraco.
Gosto é igaul C*U*: cada um tem o seu. Opinião também.
|
Diego Cancio Veterano |
# out/05
· votar
Carlos Henrique 2
UHIAOhAIOuhOAIAHiAHiAUHi....
Fã é assim msm....Liga naum :P
|
math_960 Veterano |
# out/05
· votar
Carlos Henrique 2
meu amigo eh muito inteligente e ouve punk e new metal acho q ele bebe qnd vai ouvir musik
|
GuilhermeF Veterano |
# out/05
· votar
Angra é legal pq tem o instrumental bem feito e mistura ritmos brasileiros nas musicas.
Nightwish eu não curto muito não,mas não tenho nada contra.
|