Qual é a graça de Nightwish e Angra?

Autor Mensagem
Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


albertoellobo
E o que tu curte, fodão?

albertoellobo
Veterano
# out/05
· votar


Hurin V
E o que tu curte, fodão?
Oh! Oh! O tema deste tópico não é "O Que vc curte", e sim "qual é a graça de Anga e Nightwish". Esse assunto não é próprio neste tópico. Cria um dentro do tema que eu posto lá.

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


albertoellobo
Você é patético.

Enfim, vou almoçar.

albertoellobo
Veterano
# out/05
· votar


Hurin V
Você é patético.
Adoro receber "elogios", hehehehe...

GoSh
Veterano
# out/05
· votar


Não vejo graça nenhuma! São as duas banda smais idiotas do Planeta, não acrescentam nada à música e só mesmo uns desmiolados pra baterem palma pr'esses caras. Melhor ir ouvir forró do que essas duas bandas. Me recuso a acreditar que tem gente que gosta de Angra e NIghtwish. Pra mim, quem diz que curte esses caras só pode estar de onda...


Qual a graça de Legião Urbana?
LU é a banda mais sem graça do planeta.

GoSh
Veterano
# out/05
· votar


albertoellobo
Você é patético.
Adoro receber "elogios", hehehehe...

Oh my God!!!
Dexa de ser criança rapaz!

albertoellobo
Veterano
# out/05
· votar


GoSh
Qual a graça de Legião Urbana?
LU é a banda mais sem graça do planeta.

Certo. Sua opinão é essa... eu respeito ela. Mas vc tá postando sua opinião no tópico errado, hehehehe.

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


albertoellobo
Não vejo graça nenhuma! São as duas banda smais idiotas do Planeta, não acrescentam nada à música e só mesmo uns desmiolados pra baterem palma pr'esses caras. Melhor ir ouvir forró do que essas duas bandas. Me recuso a acreditar que tem gente que gosta de Angra e NIghtwish. Pra mim, quem diz que curte esses caras só pode estar de onda...

Vai se ferrar cara, conheço gente muito inteligente e que incrívelmente gosta de Tati Quebra Barraco. Por que alguém que gosta de Angra e NW seria desmiolado ?

albertoellobo
Veterano
# out/05
· votar


Carlos Henrique 2
conheço gente muito inteligente e que incrívelmente gosta de Tati Quebra Barraco.
Gosto é igaul C*U*: cada um tem o seu. Opinião também.

Diego Cancio
Veterano
# out/05
· votar


Carlos Henrique 2

UHIAOhAIOuhOAIAHiAHiAUHi....

Fã é assim msm....Liga naum :P

math_960
Veterano
# out/05
· votar


Carlos Henrique 2
meu amigo eh muito inteligente e ouve punk e new metal acho q ele bebe qnd vai ouvir musik

GuilhermeF
Veterano
# out/05
· votar


Angra é legal pq tem o instrumental bem feito e mistura ritmos brasileiros nas musicas.
Nightwish eu não curto muito não,mas não tenho nada contra.

CassiaAisha
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

03/mar/26 04:04

Vão todos tomar no olho do cool. Os que estiverem vivos, é claro...

A índia dos Messias
Membro Novato
# 20/mai/26 05:58
· votar


nightwish é um som que eu curto!
Nemo fala do verão seco . How I wish for soothing rain, How I wish to dream again.

Delson
Veterano
# 20/mai/26 09:54
· votar


Estão permitindo a participação de crianças nesse fórum??

A índia dos Messias
Membro Novato
# 20/mai/26 10:18
· votar


Delson
é a real, man!

El Cid de Capricórnio
Membro Novato
# 21/mai/26 08:42 · Editado por: El Cid de Capricórnio
· votar


São boas bandas, mas também não são minhas preferidas, não.

O Angra tem essa badalação toda no Brasil porque é "prata da casa", tipo um Dream Theater tupiniquim. Há uns anos, fizeram um show em NY e só deu 350 pessoas.

O Nightwish é um Iron Maiden nórdico e millennial, e é nesses nichos (muito grandes, por sinal) que eles se inserem.

Mas, como disse, são boas bandas, e eu gosto de algumas coisas deles:





PguitarMaxx
Veterano
# 30/mai/26 16:41 · Editado por: PguitarMaxx
· votar


De modo geral, acho as duas bandas meio metal para músico ouvir. Gosto de algumas coisas deles, mas pra mim soam mais enfadadonhas do que divertidas. Se levam muito a sério...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é a graça de Nightwish e Angra?