Qual é a graça de Nightwish e Angra?

Autor Mensagem
afonso jordson
Veterano
# fev/05
· votar


jnknjhbkjbkjbbk

Eduardo Cezar Jungblut
Veterano
# fev/05
· votar


Queria saber se o cara que fez essa pergunta toca guitarra, baixo ou algum instrumento musical. Na minha opinião quem curte esses sons gosta do que há de melhor em termos rock ou, pelo fato de tocar um instrumento, acaba sendo influênciado (eu toco guitarra desde os 12 anos). Já ouviram o CD novo do Angra? Os cara conseguiram melhorar e muito o que já era incrível. Tbm acho Wishmaster um grande CD.

Aí eu pergunto. "Qual é a graça de escutar NIRVANA E LINKIN PARK?"


O Estilo "grunge" já morreu faz tempo (só sobrou o PEARL JAM, que nem sabe que estilo de música toca mais) e o LINKIN PARK que faz as músicas sempre com as mesmas notas (sem contar que a febre do NU METAL já passou).

janick
Veterano
# fev/05
· votar


nightwish eh uma banda relativamente fraca.musicas num geral simples, metal melodico muito clichê.
Angra, por sinal, é uma banda infinitamente superior. musicos exigimimios, composiçoes muito bem elaboradas.uma banda bem versatil, e com musicas mto boas por sinal.

laura lopes gonzalez
Veterano
# fev/05
· votar


e quem disse q tem graça ?

laura lopes gonzalez
Veterano
# fev/05
· votar


Laura.

Dragula
Veterano
# fev/05
· votar


acho assim.. angra e shamam são as melhores bandas de melodico do mundo.. avantasia é muito bom e tem 7 grandes vocalistas , cara qual é a banda que vc curte pra falar mal do angra cara? na real.. soh pra quem naum sabe que o melhor guitarrista do mundo (rafael ) eleito pela revista guitar young.. pra falar essas grandes merdas.. o cara toca demias.. e edu canta bem naum é o andré mais canta muito.. agora te faço uma pergunta vc pra criticar o angra vc curte o que zeca pagodin ?

Dragula
Veterano
# fev/05
· votar


Nossa poh fiquei indignado com essa coisa que o cara flw tinha que postar de novo meus caros.. angra é tão superior..que faz mais sucesso no japao e na frança do que no brasil.. aki como soh tem pagodero ai rola umas coisas idiotas dessa meu.. que foda.. angra é muito bom os caras botao pra fuder mesmo.. tocam muito cantam muito.. quero ver o cara que perguntou o qual é a graça de angra pegar e fazer um vocal igual do andré ow do edu meu.. fy.. a tecnica muito avançada pra sua cabeçinha vai continuar no linkin park mesmo.. que dai vc naum passa.....msg pros fans de angra e de todo metal responsa ( meu, quando tem banda brazuca fazendo sucesso apareçe um fanzin de linkin park e tira os caras tem que queimar esse povo no inferno.. bora fazer isso orkut comunidade eu vou pro inferno )

Pianist
Veterano
# fev/05
· votar


metal hell
Cara o Angra faz musicas mais complexas?
Tipo assim acho que não, tipo eu toco teclado e acho que os teclados de Nightwish são mais lols mas isso n importa as duas tem uma grande magnetude na produção:)

Falow,
Caio César.
OPOST

Dragula
Veterano
# fev/05
· votar


Nossa poh fiquei indignado com essa coisa que o cara flw tinha que postar de novo meus caros.. angra é tão superior..que faz mais sucesso no japao e na frança do que no brasil.. aki como soh tem pagodero ai rola umas coisas idiotas dessa meu.. que foda.. angra é muito bom os caras botao pra fuder mesmo.. tocam muito cantam muito.. quero ver o cara que perguntou o qual é a graça de angra pegar e fazer um vocal igual do andré ow do edu meu.. fy.. a tecnica muito avançada pra sua cabeçinha vai continuar no linkin park mesmo.. que dai vc naum passa.....msg pros fans de angra e de todo metal responsa ( meu, quando tem banda brazuca fazendo sucesso apareçe um fanzin de linkin park e tira os caras tem que queimar esse povo no inferno.. bora fazer isso orkut comunidade eu vou pro inferno )

Zé ninguem
Veterano
# fev/05
· votar


Qualé a graça de nightwish e angra???[i][/i]

Entendo q naum goste d nightwish...eh uma merda msm...uahauahauah

Mas c dpois d escutar o temple of shadows do angra...sua opinião naum mudar...c morre...uahuahuah...eh o melhor cd do ano (q acabow d começar...)

Zé ninguem
Veterano
# fev/05
· votar


Autor Mensagem
tuca
Membro

Enviado: 2/fev/05 19:12
Quote

nenhuma graça por isso elas são tão ruins



[i][/i]* só matando um infeliz desses msm...*

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


Perguntinha mais cretina.

lalinhacobain
Veterano
# fev/05
· votar


Eu gosto muito do Nightwish mais nos temos que falar bem do angra afinal é uma banda Brasileira e que faz muito sucesso la fora enfim as duas bandas são boas pois são diferentes.

pretty_girl
Veterano
# fev/05
· votar


Cada um na sua. nao venha discutir gosto (3)

marianna
Veterano
# fev/05
· votar


digo só uma coisa:se ñ tem graça para alguns para outros tem então para que persisti com esse tópico idiota ?

afonso jordson
Veterano
# fev/05
· votar


angra:naum tem graça
nightwish:eh escutavel

perpetua
Veterano
# fev/05
· votar


tem graça sim , mais so pra quem curte o estilo ta ligado c vc nem curte esse som com certeza naum vai ter graça , eu vivo me perguntando tb, que graça tem NIRVANA???

pretty_girl
Veterano
# fev/05
· votar


perpetua
simplesmente nao tem graça...por isso q faz fama...

Ddevil1
Veterano
# fev/05
· votar


de novo kralho?
nao aguento mais ler sobre angra, nightwish!
PUTA Q PARIU!

Thiburcino
Veterano
# fev/05
· votar


VAI TOMAR NO CU COM UM TOPICO DESSE!!!!!!!
SE TU NAUM GOSTA NAUM ENXE O SACO!!!!!
GUARDA PRA TI !!!!!
VAI CRITICA A COMIDA DA SUA MÃE BABACA!!!!

afonso jordson
Veterano
# fev/05
· votar


Oh angra naum tem graça, se vc quer ouvir uma banda de heavy metal boa escuta Iron ou megadeth. Agora o nightwish eh uma banda muito boa, todos seus integrantes saum muito bons.

Thiburcino
Veterano
# fev/05
· votar


Megadeth é trash!!!
Baterista do nightwish é ótimo... meu deus....!!! ¬¬"
naquela banda de bom tem o tecladista.... e o baixista...!!!!
BOM, nd fenomenal!!!!

Pâmela Simon
Veterano
# fev/05
· votar


Di Angra muuitaaa...
Di Nightwish nenhuma!

Diego Samets
Veterano
# fev/05
· votar


lol n é pra ter graça ao contrario de bandas punks q fazem sucesso por serem idiotas (blink 182... alias nme punk é é pop) angra é a melhor banda brasileira... nightwish deixou a desejar no ultimo cd mas antes era muito foda

EvaneWish
Veterano
# fev/05
· votar


Nightwish é muito bom , assim como Evanescence ... as bandas são parecidas , msmo pensamento mas com varias diferenças , começando pelas vozes e tal , a Tarja é mais lírica que a Amy , e geralmente o Night faz um som mais pesado que o Evan , são minhas bandas favoritas , esse Angra eu já ouvi falar mas naum escutei ainda ...

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


Ok, eu sei o que vocês imediatamente vão pensar ao lerem um comentário por aqui, mas vamos pegar leve? Deixem que seja feliz, ok?

pytchuk
Veterano
# fev/05
· votar


num sei naum, mas p quem gosta neh!! Fazer oq!?

Individuo
Veterano
# fev/05
· votar


qual é a graça? que pergunta sem nexo
com certeza vc nao aprecia um som mais técnico e trabalhado.
nightwish - som loko nao podemos negar
Angra - na minha opinião a banda mais tecnica do brasil juntamente com o Dr. Sin!!!

Lucas_r2
Veterano
# fev/05
· votar


angra e´foda! curto pra caralho night wish eh legalzim!!!!!!!!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/76717/

Anarquist5a
Veterano
# fev/05
· votar


é capaz de vc , dono do topico, naum obter a resposta pra essa pergunta aki.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é a graça de Nightwish e Angra?