Mensagens subliminares

Autor Mensagem
tncv
Veterano
# fev/05
· votar


20 e poucos anos" também dos RAIMUNDOS

essa musica é do fabio junior

tncv
Veterano
# fev/05 · Editado por: tncv
· votar


a dos menudos é bem louca

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Crosedeck
Isso nem existe, é "Creuzembeck", ou "Kreuzebeck", ou "Creuzebeck" ou até "Kreuzembeck",

Mas eu apostaria em "Kreuzebeck".

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Alguém pode me explicar o que faz um caixão no palco no clipe Hey Ya do Outkast????
Pode reparar, tem um caixão verde no meio do palco, com uma música alegre daquelas naum tem nada a ver...

maggie
Veterana
# fev/05
· votar


A verdade está lá fora

Leiam e parem de propagar besteiras

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


maggie

besta é tú, besta é tú

conhece? grande sucesso dos Novos Baianos...

Edu_Duck
Veterano
# fev/05
· votar


eita !!!

maggie
Veterana
# fev/05
· votar


izack darck
besta é tú, besta é tú
conhece? grande sucesso dos Novos Baianos...


ehehehe
cada coisa...

o mais-mais dessa categoria é aquela capa do tom zé, onde um olho é representado por um c* com uma bola de gude no meio.

slash df
Veterano
# fev/05
· votar


dizem q um cd dos guns tem umas mensagens subliminares, tipo um simbolo do bissexualismo, umas caveiras ...

nagas_oss
Veterano
# fev/05
· votar


pq eles iam por mensagem do tipo ''capeta isso ou aquilo'' e não ''ae seus troxa compra mais cd meu!'' ??????

nagas_oss
Veterano
# fev/05
· votar


Você Oculta Cada Estilo, É Mas Eu Uno,
E São Como Ratos Arranhando Você Outra vez!

ai tem mensagem subliminar ai se alguem descobrir qual é só falar
eu usei um exemplo bem simples

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


nagas_oss

è só pegar as iniciais que fica: VOCE É MEU ESCRAVO.

Tem uma assim tbm na música do Roupa Nova(Seguindo No Trem Azul), diz assim:

Só me dará prazer...ao contrário fica: Rezar para demos...

simonesantus
Veterano
# mar/05
· votar


Msgs subliminares, sao aquelas que passam para teu subconciente sem q passe pelo teu consiente, ou seja quanto tu ve uma propagando dizendo pra tu comprar algo, vc tem a escolhar para querer fazer isso ou nao, porem quando ela eh subliminar vc tende a querer comprar sem mesmo ter tido a opcao conciente de escolhar.Por tanto eh bom levar o assunto a serio, pq estar passando msgs pra nos de apologia por exemplo. Cuidado!!!!!

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


simonesantus

Tipo...num cinema foi feito o seguinte teste: Antes de começar os trailers
e depois de terminar o fima aparecia na tela por milésimos de segundo a famosa silhueta esbelta da garrafinha de coca-cola, essa velocidade não tomamos muita consciência do que vimos mais o cérebro registra. Na mesma hora (tanto nos Trailers como no final) grande parte do cinema comprou coca-cola.

brava
Veterano
# mar/05
· votar


o q isso tem a ver com SEMIÓTICA?

Mari_Knot
Veterano
# mar/05
· votar


meu q site ridiculo... www.mensagemsubliminar.com.br ...sem comentarios...a unica coisa q presta eh u negocio do menudos invertido...tem ate um negocio du slip la....hehhe http://www.sobrenatural.org/Site/Subliminar/subliminar_descricao.asp?S tr_ID=3734

MC LEOZINHO
Veterano
# mar/05
· votar


Na musica, esse lance de mensagens invertidas eu acho que nao sao subliminares, são msgs que simplesmente nao sao entendidas, que nao sao captadas nem consciente nem inconscientemente... acho que o cerebro nao tem um botaozinho play invert pra entender essas supostas msgs...

É MEMO PQ POR ESEMPLO TM UMA FRASE LA Q É A MESMA Q TM N MUSIK ENTAO VC TA FALANDO A FRASE COM MSG SUBLIMINAR TD JUNTO? TP DA XUXA SE VC FALA Q VAI MARK UM X NO CORAÇAO ENTAO OQ VC TA FALANDO É MSG SUBLIMINAR????

EU ACREDITO NESSES NEGOCIO D PROPAGANDA E SONS NO MEIO DA PROGRAMÇAO, MEIO D FILMS ISSO SIM EU AXO Q SEJA MSG SUBLIMINAR

OTRA: TD MUSIK, SE VC PASSÁ PA UM OTRO IDIOMA, FISÉ ISSO FISÉ AKILO VAI APARECÊ ALGUMA COISA "MACABRA", "MISTERIOSA" E A INTERPRETAÇAO D QM LE É Q VALE +

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


MC LEOZINHO
Em que série estás?

Toalhinha
Veterano
# mar/05
· votar


Onde é Pink Floyd, Beatles e Radiohead... Tá lotado disso até a tampa!!!
hehehehe...

Mas Radiohead ninguem desvendou nada ainda... Mas aquilo no site deles quer dizer alguma coisa! hehehe.....

El Covero
Veterano
# jun/05
· votar


http://www.metabolic666.com/circlesubliminal.mp3
Escutem eh da hora

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Essas coisas não existem... Procurar msg subliminar em música é o msm q procurar chifre em cabeça de cavalo

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


Tem uma mensagem subliminar na musica do floyd empty spaces, que é usada pra tirar sarro daqueles fãs idiotas que transformam um cara com uma guitarra na mão em um Deus...

Phuerelish Hernnes
Veterano
# jun/05
· votar


Soundgarden - 665
"Preciso de você santa baby" - tem até uma versão em q ela está ao contrária e tal...

dentre várias músicas eu aposto q em Heratbreaker do Led Zepplin tem

Falkon36
Veterano
# mar/09
· votar


está é a razão de o numero da besta ser 666 !
biblia

punknemesismetal
Veterano
# mar/09
· votar


Falkon36
upasse um tópico de 2005 pra dizer isso?
Tu que és a besta!kk

Falkon36
Veterano
# mar/09 · Editado por: Falkon36
· votar


upasse um tópico de 2005 pra dizer isso?
Tu que és a besta!kk

é pq eu tava procurando coisas d msg subliminares,adoro isso :D

punknemesismetal
Veterano
# mar/09
· votar


Falkon36
haha podes crer rs.

MiguiM
Veterano
# abr/09
· votar



Essas subliminares são legais. Principalmete a do Spider Man!

Winning Eleven
Veterano
# abr/09 · Editado por: Winning Eleven
· votar


Alguem ja percebeu que todo filme Americano aparece uma bandeira dos estados unidos em alguma parte do filme? Não é coisa imperceptivel não, demora uns 0,5 a 1 segundo, da pra ver sem esforço, mas assim eles vão empurrando pro mundo a cultura deles, etc.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/09
· votar


كنت اعتقد ذلك ذكية لاكتشاف واعي الرسالة؟ حقا؟ لا أعتقد ذلك!

شكرا!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mensagens subliminares