Mensagens subliminares

Autor Mensagem
Skarrado
Veterano
# jan/05 · Editado por: Moderador


Vc ja ouviu alguma mensagem subliminar?
Eu nunca ouvi, mais o novo cd do Slipknot se chama Subliminal Verses!!!
num sei pq
e foda-se tbm

Alexandre Souza
Veterano
# jan/05
· votar




Fanatica por Nirvana
Veterano
# jan/05
· votar


traduz uma música do Nirvana, q vc acha um monte.

Christina Amaral
Veterano
# jan/05
· votar


Tem varias musicas, mas agora não me lembro de nenhuma...

yield
Veterano
# jan/05
· votar


traduz uma música do Nirvana, q vc acha um monte.

Poderia citar uma

Obrigado

yield
Veterano
# jan/05
· votar


Tem a da xuxa, marquei um xis xis xis no seu coraçao

xis xis xis ao contrario six six six o numero da besta uuuuuu

FDG
Veterano
# jan/05
· votar


toda mensagem que é perceptível,não é subliminar,e por aí vai

Christina Amaral
Veterano
# jan/05
· votar


Tem a da xuxa, marquei um xis xis xis no seu coraçao

xis xis xis ao contrario six six six o numero da besta uuuuuu


Sinceramente, eu ainda não entendi essa historia de "numero da besta"

yield
Veterano
# jan/05
· votar


Christina Amaral

Há muito tempo atras, em uma cidadezinha do sudoeste da irlanda do norte nascera uma linda garotinha que encantava a todos que a viam. Ela parecia ser uma criança como todas as outras, feliz e serelepe saltitando pelos verdes campos no inverno europeu da idade media. Só que aos 4 anos de idade ela assassinou toda a sua familia a golpes violentos e desnecessários de machado enquanto gritava palavras satanicas. Ela tinha o numero 666 impresso nas costas. Desde entao esse numero é considerado o numero da besta

FDG
Veterano
# jan/05
· votar


yield
esse texto tá tão sério que parece verdadeiro

yield
Veterano
# jan/05
· votar


muitos acreditam ser a Xuxa a reencarnação dessa garotinha. E a Marlene Matos o "cão chupando manga"

GuitarHouse
Veterano
# jan/05
· votar


toda mensagem que é perceptível,não é subliminar,e por aí vai
poize

mensagens subliminares nao sao conhecidas pois a partir do momento que vc as percebe, deixou de ser subliminar...

yield
Veterano
# jan/05
· votar


FDG

A biblia tambem hehe

FDG
Veterano
# jan/05
· votar


yield
hehehehehe
é verdade

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


aprende ingles e leia a biblia insesantemante 3 vezes em ingles, faca um curso de anagramas e criptografia grafica moderna, comece a ler letras e mude a ordem das palavras, entenda simbolos da banda e faca com q os simbolos se tornem demoniacos de qqr maneira por mudar as ordem de palavras ou refroes de musicas, BOA SORTE!

bulldog
Veterano
# jan/05
· votar


Deve ter alguma mensagem subliminar em discos de pagode, axé, essas coisas porque toda vez que eu ouço alguma dessas coisas me dá uma raiva do mundo e vontade de sair matando igual a garotinha irlandesa, que inclusive dizem que ela era tataravó do Bono Vox

Half
Veterano
# jan/05
· votar


Capa do Abbey Road, dos Beatles...

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


LOL

JucaSG
Veterano
# jan/05
· votar


yield

ta tirando neh, lê o apocalipse de Sao Matheus, na biblia, ele fala a origem do numero da besta

yield
Veterano
# jan/05
· votar


ta tirando neh, lê o apocalipse de Sao Matheus, na biblia, ele fala a origem do numero da besta

Poiseh, e aquela ali é a minha explicação. As duas são mentira

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


o numero da besta é 182... n ve? tipo a pior banda de todos os tempos tem ate esse numero no nome da banda.. blink 182 HAuiahaIuHIUAh

yield
Veterano
# jan/05
· votar


a mesma praçaaaa o mesmo bancoo

rodela
Veterano
# jan/05
· votar


A Igreja o definiu como símbolo do demo porque é uma espécie de representação numerológica de Nero, imperador romano que perseguia cristãos e era fã de um churrasquinho de cidades

rodela
Veterano
# jan/05 · Editado por: rodela
· votar


yield

em uma cidadezinha do sudoeste da irlanda do norte nascera uma linda garotinha que encantava a todos que a viam, eu sei q você escreveu isso pra zoar...

Christina Amaral
Veterano
# jan/05 · Editado por: Christina Amaral
· votar


yield
Ah, entendi...Eu acho....

the_walrus
Veterano
# jan/05
· votar


a britney tem uma mensagem ao contrario na música "Hit Me Baby One More Time" (não que eu goste, eh claro!!).

para quem quiser ouvir ai vai o link: http://www3.telus.net/jefmil/stairwaybackwards.htm

tem essa da britney, e outras como Led, Beatles, Lennon, Queen, Floyd...

falowwz!

Bundinha
Veterano
# jan/05
· votar


NO CD DO CORDEL DO FOGO ENCANTADO... NAO O DO PALHAÇO, O OUTRO... AQUELE CD VERMELHO... SE VC TOCAR DE TRAS PRA FRENTE A PRIMEIRA MUSICA, SAI UM ARRANJO DE VIOLÃO...

Ops... desliguei o Caps...

Acho q a msg subliminar mais loka eh o de uma musica do engenheiro do hawaii, nao lembro o nome.... no meio da musica toca umas coisas estranhas... se vc tocar de tras pra frente aparece o cara falando: "O QUE VC TÁ PROCURANDO AKI TOCANDO ESSE CD AO CONTRARIO, HEIN?"

Vai a dica pra galera que quer inverter musicas sem um soft de editoração musical... pega um decoder CDA-->WAV e coloca ela pra tocar no gravador de som do windows, ai eh só procurar nos menus que tem uma opção de inverter...

Falowz, galera...

Daniel Altounian Belalian Vargas
Veterano
# jan/05
· votar


THE WALL e THE DARK SIDE OF THE MOON - ta ae dois CD cheios de mensagens subliminares ( pelo menos eu acho ).

the_walrus
Veterano
# jan/05
· votar


The Wall eu sei que tem, inclusive uma de propósito, na Empty Spaces (da pra ver no link que eu mandei).
Agora, no Dark Side Of The Moon eu naum sei.

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


eu asho isso besteira... esse pessoal que inventou a tal da msg. subliminar consegue ashar isso em qualquer lugar ou músika... ateh na cara daspessoas eles conseguem arrumar uma msg subliminar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mensagens subliminares