Mensagens subliminares

Autor Mensagem
Peter Rocks
Veterano
# jan/04


Ae, vcs sabiam q até a musica brasileira tem mensagem subliminar? eu vi num site um monte de gente q ta metida nisso: Raul Seixas, Xuxa (que faz ritual satanico tb, engenheiros do hawai, alceu valenca, etc...

wes
Veterano
# jan/04
· votar


legal isse tópico. tem muitas bandas internacionais q fazem isso. felizmente a grande maioria delas se utiliza desse recurso apenas como um efeito de audio, ou entaun uma brincadeira. quer ver: ouça a musica "still life" do maiden. logo no começo c vai ouvir un negocio esquisito, embolado e imcompreensivel. tocando de tras pra frente significa (em igles, dâaaa) " nao brinque com cois q vc naun conhece". isso foi uma idea do batera da banda, pra sacaniar os crentes fánaticos. hehehh

Sniper
Veterano
# jan/04
· votar


aqle taba norem da xuxa dv t alguma coisa ¬¬

Mr_Burns
Veterano
# jan/04
· votar


nossa velho, tem muita banda q utiliza recursos subliminares para fins satanicos.
Visitem esse site e entrem na categoria d musica:
www.mensagemsubliminar.com.br
vale a pena, mto bom!!!

Iniciante
Veterano
# jan/04
· votar


Esse site mete o pau em uma pá de banda (que são um lixo na minha opinião).Mas o que não dá pra aceitar é que os caras falam mau abessa de videogame sem saber nada.Esse site é a amior bosta...

plebeu
Veterano
# jan/04
· votar


acho q as mensagens tem muito mais a ver com brincadeiras de estudio do que com rituais satanicos... a do engenheiros, q eu conheco melhor, é pura brincadeira...

Black_Guardian
Veterano
# jan/04
· votar


kra isso eh td brinkdera das banda, acredita q elas saum satanicas eh bestera. tem mta gente q faz isso, led, beatles, sabbath, ozzy, iron, essas coisa tbm tem mto de marketing, tipo, qnto nego naum compro o disco soh pra ve se tinha mesmo essas mensagens?

Mr_Burns
Veterano
# jan/04
· votar


Iniciante:
pode ser q a sessao de games seja meio exagerada, mas a sessão d musica eh mto loka do site, da ate pra ouvi os negocio
[/b]
plebeu[b]

po da uma olhada melhor, tem uns negocios d puro satanismo!
Tem ate claudinho e buchecha, xuxa e balao magico

Mr_Burns
Veterano
# jan/04
· votar


hehe, podis cre, eu tenho medo da xuxa depois q eu ouvi akilo... vc viu o do balao magico...fusdido;;;
Deem uma olhada tbm no do mamonas assassinas....mto comedia

Mr_Burns
Veterano
# jan/04
· votar


huauhuahuahuha

Iniciante
Veterano
# jan/04
· votar


deSLASHado

Esses caras são tudo uns doido. Não sabe de nada de games e ainda ficam metendo o pau.Quanto as bandas muitas não precisam de mensagens subliminares pra saber que são satanicas.E entre essas algumas muito conhecidas d vcs...

Iniciante
Veterano
# jan/04
· votar


deSLASHado

Esses caras são tudo uns doido. Não sabe de nada de games e ainda ficam metendo o pau.Quanto as bandas muitas não precisam de mensagens subliminares pra saber que são satanicas.E entre essas algumas muito conhecidas d vcs...

Mr_Burns
Veterano
# jan/04
· votar


vai dize entaum q vc sabia q o balao magico tinha coisa satanica

ivan_arato
Veterano
# jan/04
· votar


EU acho tdo isso besteira, pq faze d proposito eh meio fda, o cara vai fica um dia intero vendo o q da pra falar na musica, esse papo ai, eh soh pro "leão"(akele gordo safado q passa tdo dia pq deve ter comprado a band)consegui audiencia.
Ahhh Harry potter eu li dois livros da serie, e nunca me deu dor d cabeça, d certo pq eu ja to mais pra aborrecente uahuahuahauhua

falowz

JEM 777
Veterano
# jan/04
· votar


já ouvi dizer dum cara que tava curtindo Suicide Solution do Ozzy e depois se matou por a musica conter mensagens incentivando o suicidio!!! affffff......

Mr_Burns
Veterano
# jan/04
· votar


nossa galera, olhem a sessão da disney do site!!
MTO bizarro!!!

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


simplismente ridiculo essas parada de msg subliminar..
os kra fanatico poem a musica ao contrario, se eles ouvriem alguma coisa q pareça com SA eles jah saem espalhando q o kra eh satanista.. eh phoda...

Mr_Burns
Veterano
# jan/04
· votar


Dave Murray[b][/b]
Velho:
www.mensagemsubliminar.com.br
Le a seção d musica depois vem fla comigo
vc tem icq

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


Mr_Burns
kra... eu jah li e re-li esse site 2908321 vezes...
faz uma kra q eu entro nisso ae... 266042399

ziotti
Veterano
# jan/04
· votar


puta bobera isso... os kra ficam caçando essas porra no meio das musicas, qnd acham saem publicando que tal artista faz apologia ao diabo... e se fizer, q q esses crentes tem com isso?

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


pzh... ninguem eh obrigado a ouvir alguma coisa... se o kra eh satanista, ouve qm quer... qm eh contra nao ouve...

ziotti
Veterano
# jan/04
· votar


Peter Rocks
raul é o clássico do ocultismo na musica brasileira kra.. ele defendia a sociedade alternativa, curtia crowlley e pregava thelema...

Black_Guardian
Veterano
# jan/04
· votar


JEM 777
Suicide Solution siginifica Mistura Suicida, no sentido de alcool, naum de resoluçao de um problema, o ozzy fez a musica depois q o Bon Scott(ac/dc) morreu afogado com o proprio vomito apos uma bebedeira

Iniciante
Veterano
# jan/04
· votar


Eu vou fazer uma pergunta meio besta e gostaria que vcs me respondessem.Bandas como Irom Maiden e Black Sabath tem seus estilos e musicas muito baseados no ocultismo e satanismo não é?

ziotti
Veterano
# jan/04
· votar


O metal como um todo, tem um estilo mais dark.

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


Black Sabbath sim... o Geezer Butler sempre fazia letras relacionadas a ocultismo e etc... muitas letras falam sobre satan e etc...

Iron Maiden vc acha pq vc jah ouviu The Number Of THe Beast ? me diga outra musica entao... A mairira das letras do maiden tratam sobre historias, pessoas, acontecimentos...

ziotti
Veterano
# jan/04
· votar


Os kras do sabbath foram praticamemte os priemriso a abordar o ocultismo... o maiden tem algumas musicas assim, mas o pessoal associa maiden ao satanismo mais porcausa do eddie(akela caveira mto loka!) e tipo, a igreja ja fez mta propaganda ruim contra o maiden, por exemplo, eles foram proibidos de tocar no chile pq a igreja ñ deixou...

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


UHAUHAUAHUAHUAHUAHUAH Nunca li tanta bobagem na minha vida quanto naquele site. UAHAUHUA. Até os Teletubies os caras malharam. UHAHAUAHUAHUAHUAHUAHUhu Faltou a declaração mais chocante de todos os tempos:

"Porque se Deus é brasileiro, o Diabo com certeza é Americano. Daí o porque das nossas letras serem em inglês, pois somos adoradores do demônioooooo!!!!!"

BLOND HAMERT, MASSACRATION

Iniciante
Veterano
# jan/04
· votar


Eu acho que o Iron é sim mesmo que "indiretamente". Senão fosse porque colocaria aquela caveira como mascote.Ah dane-se, não gosto da musica deles mesmo...

ziotti
Veterano
# jan/04
· votar


Iniciante
acho que apesar dessas parada o maiden não tem nenhuma ligação com satanismo não viu kra, acho que no caso deles é meio que jogada de marketing(posso estar enganado...)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mensagens subliminares