Mensagens Subliminares

Autor Mensagem
Domine
Veterano
# mar/05


Quais as músicas (ao contrário) q vcs conhecem q passam essas mensagem????

the_walrus
Veterano
# mar/05
· votar


eu ja mandei esse link ai num outro post sobre mensagens subliminares... da pra ouvir em umas musicas ae: http://www3.telus.net/jefmil/stairwaybackwards.htm

flw

bulldog
Veterano
# mar/05
· votar


Quais as músicas (ao contrário) q vcs conhecem q passam essas mensagem????
Nenhuma, já que isso é apenas coincidência linguística. Coloque na sua cabeça que você vai achar nomes de legumes nas músicas do Metallica, por exemplo, ao contrário, e achará com certeza.
Só que como o ser humano tem uma "atração" pelas coisas ocultas sempre acham esses tipos de mensagens nas músicas.

OBS: Tem excessões, é claro, quando a banda coloca propositalmente uma mensagem ao contrário, como é o caso de uma música do Pink Floyd e uma dos Engenheiros (não lembro quais)

tncv
Veterano
# mar/05
· votar


cara tem uns 3 topicos como esse

tncv
Veterano
# mar/05
· votar


ah do menudos eh bem cabulosa

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


As do padre Marcelo geralmente mostram mensagens de adoração a Satanás quando tocadas ao contrário.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


As do padre Marcelo geralmente mostram mensagens de adoração a Satanás quando tocadas ao contrário.

pode ser besteira, mas sei lá esse negócio de músicas religiosas ao contrário, na intenção ele louvar ao senhor, mas ao contrário, sobre esse equilibrio de bem e mal, executado ao contrário pode ser um fenômeno natural de dualidade...to viajando, mas pode ser, acho que o padre marcelo por exemplo não iria colocar isso propositalmente...

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


Msgem subliminar eh coisa d quem não tem oq fazer...

ROTTA
Veterano
# mar/05 · Editado por: ROTTA
· votar


Colegas.

Esta questão de mensagens ocultas (subliminares) quando se ouve uma gravação de trás para frente é sempre pura coincidência. Associadas, é claro, à uma boa dose de imaginação, pois muitas frases não são claras. Não estou dizendo que não existem. O que não existe é uma tecnologia capaz de criar isto.

Abraços.

Christina Amaral
Veterano
# mar/05
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/75184/

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/28104/

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/3715/

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mar/05
· votar


Várias da Xuxa, algumas do Mallandro e a do Balão Mágico.

paulao_jazz
Veterano
# mar/05
· votar


eu já achei mensagens subliminares na minha banda, quando coloquei ao contrário!!!! hahahahahahahhahahaha

cada um com sua imaginação!! :P

mas o stairway to heaven é a única que acho que realmente foi proposiutal

janick
Veterano
# mar/05
· votar


não existe é uma tecnologia capaz de criar isto.
ai q vc se engana.
procure pesquisar antes de dar uns comentarios assim tao sem base e toscos.

Librelon
Veterano
# mar/05
· votar


Procura no site da ong, mas não leve NADA a sério...

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


E eu tenho lá saco e tempo pra ficar virando música ao contrário? Se eu quiser ouvir falar de demônio eu coloco algumas fodonas do Rauzito e pronto.

Christina Amaral
Veterano
# mar/05
· votar


Várias da Xuxa

Varias?Pensei q fossem todas...

isis_paixao
Veterano
# jul/05
· votar


na verdade, o q eu sei, ñ é uma musica, é uma frase, o título da música "só me dará prazer" do roupa nova. se vc escrever a frase ao contrário (letra por letra) tirar os acentos, vai aparecer a frase "rezar para demos" escrita tudo junto...

quem quiser faz o teste

pacman jp
Veterano
# ago/05
· votar


opuça as musicas do ozzy osbourne, mas naum aou contrario...no modo normal, q vc axa um monde de mensagens literais...
uhauhauauhuahuauha

no megadeth e no brujeria tbm!

Hangel
Veterano
# ago/05 · Editado por: Hangel
· votar


o disco dakela merda da xuxa tem mensagens
subliminares

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


putz, de novo isso... usem a busca, postei em alguns desses tópicos um link que esclarece como funciona.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Mensagem Subliminar = Chifre em cabeça de Cavalo.

Beneath The Remains
Veterano
# ago/05 · Editado por: Beneath The Remains
· votar


outro dia uma pessoa me falou que as músicas do Deicide tem mensagens subliminares....hahahahahaha... acho que ela nunca leu uma letra ou viu uma capa de álbum deles

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


Ratuna matata..

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


Rassensinse Nueostanifate Asouostipis Nimachusquispendi Desniuvoupiste

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


sinceramente não acredito nisso de mensagem subliminar, se existir pelo menos nunca notei nada....

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


Pra q se preocupar em rodar ao contrário, pega as do Slayer, Cannibal Corpse e Napalm Death q tem um monte de mensagens bem nítidas(ou quase).

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN
pode crer, junta a isso todas as bandas de black metal, e outras de metal em geral.Essa história de mensagem subliminar é perda de tempo, eu acho....

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


anderson luiz
É na verdade quem ganha com isso são as bandas, com o Marketing.
Será q o CD do RR Soares tem mensagens subliminares?
Vou ouvir ele e fazer um tópico p/ comentar.hehe

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN
vixe cara existe um cd desse "pastorzinho"? putz, eu detesto esse kra... Quanto as bandas vc tá certo, aliás o marketing do metal é esse: inferno, diabo, cavaleiro negro, etc,etc....

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


anderson luiz
É, eu vi apropaganda na Band ontem, é no mínimo engraçado.
E as músicas(perdão, hinos, músicas são as do mundo) eu conheço todas, afinal 14 anos indo na Assembléia me rendeu isto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mensagens Subliminares