Quanto preconceito!

Autor Mensagem
Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Pra mim há erros dos dois lados: tanto por parte dos fãs que as vezes chegam ao cúmulo do insuportável, quanto por parte de alguns "criticos" com aquelas criticas inteligentíssimas do tipo: Linkin Park é uma merda e quem ouve é babaca modista de MTV.

Se não fosse esses tipos de comentários (desnecessários, diga-se de passagem) creio que os fãs de LP ou de qualquer outra banda não seriam tão chatos. Não estou dizendo que criticar é errado, só acho que muitos deveriam ser mais sábios na hora de criticar. Se não gosta, se acha ruim, se acha uma bosta, etc, tudo bem, isso é um direito de cada um, mas não precisa xingar aqueles que gostam, nem mesmo usar generalizações do tipo: "quem curte LP é babaca, é patty, é playboy, é modista, é isso, é aquilo...

Untitled
Veterano
# mar/05 · Editado por: Untitled
· votar


O preconceito naum é contra quem kurte linkin Park,e sim contra a banda

vai lá !!! o LP tá saturado de fãs fúteis...mas quem sabe cabe mais um...


....


LP eh banda para garotas de 15 anos que levaram um fora de um garoto mias velho e bla bla bla e choram por ele ate hj.


discordo plenamente...

Raquel ñ eskenta, c vc gosta eh o q importa.....se outros ñ gostam não vai ser por causa disso q vc vai se sentir a beira do abismo....a mesma coisa falavam do nirvana qdo ele surgiu q as guita eram desafinadas e tudo mais....tem gente hoje q acha o kurt um poeta e as musicas o máximo (coisa q não eh).....daqui uns dez anos LP será o máximo tbém...

isso é oq eu vivo dizendo... e se o vocalista morrer então...
a banda vai passar a ser considerada "o" máximo, e o chester um deus....
O importante é morrer!!!!

As vezes eu me sinto meio encômoda aki no fórum. Só pq eu gosto de linkin park todo mundo (quase todo mundo) me massacra, naum respeitam o meu gosto e axam q a banda q eles gostam saum as melhores, e q quem naum gosta dessas bandas é um idiota, etc etc.

tbm sou fã de LP e imagino o tipo de preconceito q vc enfrenta...
não sei vc mas, a maioria das pessoas que eu conheço que "criticam" o LP, são completos idiotas... se acham, se auto intitulam "críticos", vivem dizendo q sabem e conhecem tudo sobre, acham q são "os" melhores por ouvirem tal banda ou estilo, se julgam super inovadores mas possuem uma mente tacanha e antiquada...
ou seja: seres detestáveis...
Me agrada muito saber que uma pessoa que eu considero "retardada" não aprecia o mesmo som que eu..
Então eu dou graças a deus, por eles odiarem a banda que eu amo...

Cody
Veterano
# mar/05
· votar


As vezes não é um conceito premeditado... As vezes os caras são uma bosta mesmo...
Por que ninguém gosta de Linkin Park:
- Os caras imitam o que já imita
- Os caras se vendem por pouca bosta.. Já já estão cantando com a Aguilera ou algo do tipo.. São muitos amigos da grana...
- Eles tem uma atitude fake (o que é realmente sofrível)
- A sonoridade (isso é muiiiiito importante) é amplamente popularesca, em suma, é um som produzido pra vender milhões e parecer na MTV e fazer a cabeça de quem tem que fazer... E pra essas pessoas virem no fórum pra gente como eu responder desse jeito e também ficar satisfeito....

kaus
Veterano
# mar/05
· votar


Untitled
kara vo ser bem direto tu toca algum instrumento musical

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


a mesma coisa falavam do nirvana qdo ele surgiu q as guita eram desafinadas e tudo mais....tem gente hoje q acha o kurt um poeta e as musicas o máximo (coisa q não eh).....daqui uns dez anos LP será o máximo tbém...

[i][/i]

pqp compara Nirvana cum LP eh foda d+.....

Aninha_Shady
Veterano
# mar/05 · Editado por: Aninha_Shady
· votar


Raquel_LP
mew, relaxa...num liga pa q os outros falam (inclusive eu...pq eu confesso, xinguei o lp pa caramba! =P hehueheuh) ...se vc curte, guarda issu pa vc e ouve oq vc gosta...num fik dando tanta importancia...eu sou criticada pa caramba por causa do meu gosto musical, e num to poko me fudendo...eu ouço oq eu qru..intende?! relaxa...

Luis Otavio Cancian
Veterano
# mar/05
· votar


As vezes eu me sinto meio encômoda aki no fórum. Só pq eu gosto de linkin park

afff linkin park..............SEM COMENTÁRIOS!!!!

Odin Servant
Veterano
# abr/05
· votar


Raquel_LP
Em poucas palavras...as pessoas te massacrão por q essa "banda",o
lambendo o parque,não passa de um monte de babacas,mela cueca.
Se vc q ouvi musica de verdade,sem um Chester q pensa q canta no
vocal,ouça,sei-lá,Iron Maiden,Judas Priest,Borknagar,aí sim vc irá des-
cobrir o q realmente são BANDAS...é tão simples

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


ai não, outro topico de fãs de linkin park reclamando disso , porra, os incomodados que se mudem ao invés de encher o saco dos outros com tópicos inuteis!

Morte ao FALSO Metal
Veterano
# abr/05
· votar


nao eh preconceito
voce pode gosta avontade voce soh precisa adimiti q os cara nao entendem nada de musica e ponto

Black_Guardian
Veterano
# abr/05
· votar


nada contatra quem gosta. Sempre achei q agente deve ouvir o q curte mas respeitar as outras coisas e nunca opinar sem conhcer para q assim nosso gosto se torne mais "refinado".
Mas o kra vim aqui nun forum de musica e fala q os kras do likin park sao fodas, sem usar ao menos um argumento minimamente convincente e sem nunca ter ouvido outra banda a nao ser as q tocam na MTV afff... faça me o favor. E o pior eh q vcs sao mtos e utimamente vem atrapalhado o crescimento do forum, mta gente inteligente e q realmente entendia de musica deixou de frequentar aki por culpa da enxurrada de topicos tipo "quem gosta de linkin park?" ou "qual a cor da da calcinha da emy lee"...
Em compensação ha o outro bando de babacas q ouvem rapshody/dream teather/symphny x etc, que sao bandas boas(menos rapshody), mas menospresam qualquer outro estilo q nao tenha o rotulo de prog metal ou metal melodico. acham q entendem tudo de musica embora nao entandam uma fração das musicas do dt, ai querem dar uma de superiores e saem por ai de nariz impinado xingando tudo e todos sem ao menos ouvir os argumentos, ou argumentar, sem ao menos ouvri tres musicas da banda que xingam.

eu nao gosto de linkin park e acho os kras horriveis, mas nada contra quem ouve, afinal a alguns anos atras eu ouvia charlie brow, mas(e isso serve pra todos do forum) ouçam a opiniao dos outros, argumentem, pesquisem, tenter ter discuções saudaveis, tentar fazer o gosto musical de voces "evoluir", nao fiquem parados achamdo q sao perfeitos, sejam humildes e reconheçam q nos temos mto pra aprender ainda, nao deem opinioes sem conhecer, sem ouvir... soh assim o forum vai pra frente

Black_Guardian
Veterano
# abr/05
· votar


aFFF
nao vejo mta diferença qunto a qualidade musicas... soh o nirvana tinha um puco mais de atitude, atitude patetica e suicida mas atidude

Black_Guardian
Veterano
# abr/05
· votar


Carlos_Henrique
isso ai

Pra mim há erros dos dois lados: tanto por parte dos fãs que as vezes chegam ao cúmulo do insuportável, quanto por parte de alguns "criticos" com aquelas criticas inteligentíssimas do tipo: Linkin Park é uma merda e quem ouve é babaca modista de MTV. (2)

Rex_Rocker
Veterano
# abr/05
· votar


pra mim nao eh PRECONCEITO
eh CONCEITO mesmo!!!

SoldierOfFear
Veterano
# abr/05
· votar


Tenho preconceito sim. Tanto com a banda como com quem gosta.

BandaEnergia
Veterano
# abr/05
· votar


Bruno_Guitarplayer

voce ja buscou tentar se aprofundar no estudo da musica? voce toca algum instrumento? se vc realmente estudar musica vc vai parar de gostar desses caras loguinho


Cara vc deve ser muito fera então......
O dia que pessoas como vc passarem a SABER o que é musica parariam de falar tanta merda dos outros.......respeitem a opinião dos outros e parem com tanto preconceito.....

ASDASD
Veterano
# abr/05
· votar


Raquel_LP
ou pq se nao vai ouvir dead fish ou intao Nofx e para de ouvir linkin lixo

Librelon
Veterano
# abr/05
· votar


ASDASD
E pq vc não para d falar merda????

Raquel_LP
Continue gostando do q gosta, mas pára d reclamar, deixa os metalerdos falando mal, ninguém vai morrer por isso!!!

aFFF
Veterano
# abr/05
· votar


Black_Guardian

oia kra, nirvana eh + autentico e + original q LP...os kras faziam o som deles, sem tecnica eh verdade, mas eles conseguiam passa a energia pra galera...sem fala q as letras(tirando algumas q eram toscas) saum bem melhores q as do LP

Sincero
Veterano
# abr/05
· votar


é impressionante como esta palavra "preconceito" ainda existe na mente de pessoas deste novo século, deste novo milênio... é uma pena!

O problema é quando vc fala que a banda é ruim e a pessoa toma aquilo como pessoal. Isso sim que o pior

ASDASD
Veterano
# abr/05
· votar


Librelon
nao to afim nao

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


aFFF
oia kra, nirvana eh + autentico e + original q LP...os kras faziam o som deles, sem tecnica eh verdade, mas eles conseguiam passa a energia pra galera...sem fala q as letras(tirando algumas q eram toscas) saum bem melhores q as do LP

Porque os caras do Linkin Park não seriam autênticos e originais?
Há bandas que faziam o mesmo som e as mesmas misturas antes deles surgirem ?

DiogoSnake
Veterano
# abr/05
· votar


Acho esse lance de preconceito uma droga e já ignorei muito colega meu por causa disso...

Se alguém vem falar coisa q não presta sbre alugma coisa q eu gosto na moral, se ela tiver sendo agressiva querendo me esculachar eu ignoro pq pessoas com mentes pqnas dessas nnão acrescentam nada na minha vida.

verdadeiros músicos sabem analisar os estiloes de musicas, e dizer os pontos fortes e os pontos fracos.
Em quanto outros ficam ai achando q são o tal, e q tem o direito de falar oq eh bom e oq não é, e de condenar tudo aquilo que seja diferente dele.

agora uma coisa q eu achei idiota foi q alguns do forum estão alegando que a medida q vc se aprofudna no estudo da musika bandas como linkin park e outras passam a ser ignoradas por vc! eu descordo compreltamente por q eu gosto de LP e só vo parar de escutar quando eu enjoar oq eh muito diferente do q parar de escutar pq ta se aprofundando na musika. pq eh diferente? pq eu posso muito bem gostar de outra banda do mesmo estilo de LP. basicamente, se vc cansa de jogar um jogo de luta como mortal combat, não quer dizer q vc não vá querer jogar street fighter...

bom eu gosto de quase todos os estilos de musika, não ligo nem um pouco se alguem gosta de tal coisa e me sinto muito bem na praia com musikas do tipo festa no AP....

oq nãoi quer dizer q eu não possa escutar angra, iron maiden, metallica, rhapsody e outras...

galera...

abram a cabeça

aFFF
Veterano
# abr/05
· votar


Carlos_Henrique

1-naum conheso nd de new metal kra, mas tenho certeza q naum foram eles q inventaram....

2-na minha opiniao, bota 1 vocal de rap e 1 de rock acaba "tirando a alma" do rock(tem algumas musicas q saum + rap do q rock) ai naum da pra sabe se eh 1 nova forma de fazer rock ou 1 nova forma de fazer rap(nd contra, mas naum curto)

3- qnto a se autentico, naum axo q eles sejam... pra mim os kras fazem 1 som comercial, apenas pra vende...

Min07
Veterano
# abr/05
· votar


Olha eu não gosto muito de LP...Tem algumas musicas que dão pra se ouvir....mais tipo que ....desesncana pow......ninguém tem nada a ver com o que voce gosta ou deixa de gostar....Gosto é igual bunda cada um tem o seu....e fodas pra quem não gosta de LP o que importa é que voce curte e os outros que se explodam......Tipo que nada a ver seu Tópico...Mas.....Como eu quero ser respeitada vou respeitar voce também....pra mim esse tópico deu a intender que voce é uma coitadinha......o que com certeza não é.....intão....num faz esses tópicos não pq qm te massacra por gostar de LP...te massacrará mais ainda fazendo uns tópicos como este!!!
desculpe por ser tão direta....
valeu ai....
bjusss

Alvaro jose
Veterano
# abr/05
· votar


Concordo com vc Raquel_LP Varias pessoas não respeitão os gostos.
EX: Eu gosto de Blink 182 e Offspring e Linkin Park e Ficão falando que é uma merda etc...
Tem gente que fala que a Vó toca melhor mas só sabem falar pq não tocam merda nenhuma.

Stairway to heaven
Veterano
# abr/05
· votar


Tem bandas que merecem ser massacradas destrutivamente...

Dado Viciado
Veterano
# abr/05
· votar


Bah bah bapa bah bah bapa I WANNA BE SADATED

Cat
Veterano
# mai/05
· votar


FDG
é porque,simplesmente,é mais fácil olhar pro rabo dos outros do que olhar pro próprio
o povo só vê defeito na banda que os outros gostam,a banda que eles escutam é perfeita...[/i]
Concordo plenamente, q A MAIORIA DAS PESSOAS EH ASSIM, NAUM TDS!!![u][/u]
pq td mundu fla: ah, a banda q eu gostu eh issu i akilu, jah a sua, num tm nd d bom!!!
ah meo, q q eh issu?
eu axu q tpw, tm q kritik oq vc num gosta? LÓGIKU, MAS TM Q KRITIK CUM RESPEITO MEOOOOOOOOOOOOO!!!
axu q n tm nd a ver, eh comu u Diego Samets disse, q qm gosta, viu alguma coisa q o q num gosta n viu!!! eu kurtu LP mtttoooo!!!
Do msm jeito q axo NIRVANA a melhor banda q jah tve ateh agora, minha amiga n gosta i eu n sei pq!!! Jah q eu axo q akela banda eh perfeita!!!
Eu axu q n tm q tr nd dissu...eu simplesmente num CONSIGO ouvir sepultura...do msm jeito q idolatra esa banda e eu n sei como...pq pra mim, akilu n tm fundamentu...n dah pa intende uq o kra fla...mas tm gnt q gosta e eu n vo xinga a pessoa por isso!!!


[i]


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quanto preconceito!