Quanto preconceito!

Autor Mensagem
Raquel_LP
Veterano
# jan/05 · Editado por: Raquel_LP


As vezes eu me sinto meio encômoda aki no fórum. Só pq eu gosto de linkin park todo mundo (quase todo mundo) me massacra, naum respeitam o meu gosto e axam q a banda q eles gostam saum as melhores, e q quem naum gosta dessas bandas é um idiota, etc etc.
Pq vcs tem tanto preconceito com isso?
Naum é melhor cuidar da sua vida e do seu gosto, naum do gosto e da vida dos outros?
Eu gosto... e daí? Vc vai morrer por causa disso?
Axo q aki tem espaço pra tudo, entaum quem naum respeita faz favor de respeitar!

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


raquel... eu n gosto de limpem o parque, axo de uma musicalidade terrivel... e de tecnica musical da banda ngm tem ali.. muito menos o Chester q tem uma qualidade vocal inferior a do detonator do massacration... masssssssssssssss... eu respeito qm gosta... axo q se vc gosta é pq viu alguma coisa na banda q eu n vi... talvez o problema seja eu ja q tanta gente gosta e eu n... mas tem um porem... qnd vc expõe seus gostos em foruns ou mesmo em conversas vc esta sujeita a criticas... eu particularmente n gosto pois axo uma banda muito pobre em termos musicais...

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


ahh e segundo ao titulo do topico.. eu acho q é preconceito sim contra qm gosta.. ja q muitas vezes critica-se a pessoa pelos gostos musicais muito antes de conhece-la de verdade, mas eu n axo q seja preconceito com a banda... pois preconceito = Pré conceito ou seja tirar conclusões sobre alguma coisa sem conhece-la... sendo assim eu conheço a banda e odeio ela.. mas n é preconceito pq realmente eu conheço :)

FDG
Veterano
# jan/05
· votar


é porque,simplesmente,é mais fácil olhar pro rabo dos outros do que olhar pro próprio
o povo só vê defeito na banda que os outros gostam,a banda que eles escutam é perfeita...

Raquel_LP
Veterano
# jan/05
· votar


Diego Samets
vc axa isso, mas eu naum. E pessoas civilizadas como vc naum se encontram aki. A minha opinião é q o vocal do Massacratiom só berra q nem um bebê. Mas essa é a minha opinião, e respeito as dos outros.
Pra mim, o Chester dá um show tanto ao vivo como no cd de estúdio. Mas essa é a minha opinião..... eu naum gosto de massacration pois axo q o som tbm é pobre e o vocal ridículo.... mas, pela terceira vez, esse é o minha opinião, e se algué gosta, é bobeira fikar discutindo sobre "quem é a melhor". Essas pessoas perdem o seu tempo. Eu perco o meu tempo as vezes.....

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# jan/05
· votar


Raquel_LP

voce ja buscou tentar se aprofundar no estudo da musica? voce toca algum instrumento? se vc realmente estudar musica vc vai parar de gostar desses caras loguinho

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


respondendo o fdg.. eu n acho as bandas q eu escuto perfeitas... mas eu acho mais completas do q essas de new metal q são no maximo podres e sem musicalidade... eu axo valido criticar as bandas.. mas esse n era o assunto, o assunto era sobre recriminar uma pessoa de acordo com seus gostos musicais.. isso eu axo besteira.. mas agora xingar bandas podres e comerciais eu axo muito valido

euzinha21
Veterano
# jan/05
· votar


Raquel_LP

eh verdade!!! tmb gostu mtooo do charlie brown e mta gente aki num gosta tmb!!! tah certu nem td mundo gosta...mas tem q respeitar o gosto do outro!!!!

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


agora respondendo a raquel... eu tbm axo q o vocal do massacration é ridiculo... mas o chester tbm.. ele usa drivers incorretamente eu o acho nada completo... mas raquel... isso n é um insulto a vc ok... mas vc tem algum estudo de musica e de canto pra dizer q o chester da show ao vivo e no cd ?!

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Raquel_LP

Eu particularmente não gosto... pra ser bem sincero eu não suporto... mas e aí? É foda quando você gosta de uma coisa que outros não gostam... o que seria do verde se todos gostassem do amarelo? O problema não gostar ou não, é o desequilíbrio mental que faz com que as pessoas ofendam umas as outras... é impressionante como esta palavra "preconceito" ainda existe na mente de pessoas deste novo século, deste novo milênio... é uma pena!

Diego Samets
Veterano
# jan/05 · Editado por: Diego Samets
· votar


concordo em genero numero e grau do q o Panucci falou... mas eu ainda digo mais... nós vivemos num mundo livre.. intão podemos criticar o amarelo se gostamos do verde.. mas axo injustiça criticar qm gosta do amarelo só pq gostamos do verde

FDG
Veterano
# jan/05
· votar


Diego Samets
sim,tem um fundo de verdade o que você disse,a qualidade musical dessas bandas é muito questionável,mas não deixa de agradar os fãs
eu não gosto,mas não vou logo dizendo que é uma bosta e isso ou aquilo

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Diego Samets

he he é verdade! Você tem o direito de não gostar do verde... ainda mais se for corinthiano...

O problema é a falta de educação... eu li, não sei aonde, que esta nova geração é muito mal educada... acho que deve ser por causa dos anos 70... sei lá

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


tipo... na minha opnião é valido dizer q é uma bosta se realmente é... uma vez veio umas amigas minhas falando q o chester era ruim e tals... aew eu falei q era ruim... elas me mandaram fazer melhor... eu fui la e tirei uma musica deles e fiz melhor... pq? pq o cara n tem estudo musical... os drivers dele são ridiculos e sem colocação... intão pq n posso falar q é ruim se estamos em um pais democratico onde cada pessoa tem sua opinião... ahhhh opinião intão sendo assim eu n axho valido criticar tal pessoa por gostar de uma banda pois isso é a opinião dela

Igor Martins
Veterano
# jan/05
· votar


Raquel_LP
Bom. Se tu gosta deles, não fez nada contra ninguém, alguém te ofende, não está errada em nada, os outros q estão sendo agressivos.

Todos aqui são pessoas diferentes, e gostam de coisas diferentes.
Tem gente q aproveita o anonimado da internet, e sai dizendo besteiras...

Só que, o pessoal aqui, tem um bom conhecimento de música, então conhecem coisas bem melhores do que Linkin Park, Charlie Brown... etc. etc...

Jah fui fã de Ramones, então sei do q estou falando. Nunca mais escutei, não estou esculachando eles, mas conheco coisas muito melhores hoje em dia.

AH.. massacration não pode ser levado a sério... eu acho muito engraçdo, mas escutar como música... tanta coisa q ainda não escutei, voh escutar eles..

otavio016
Veterano
# jan/05
· votar


bla bla bla bla

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/05
· votar


Eu acho Linkin Park a típica banda comercial da atualidade.
Logo, eu não gosto de música comercial.
Deste modo, eu não gosto da Linkin Park.

As músicas são muito fracas e apelativas.
Se vc comparar a musicalidade de uma banda destas com outras bandas (tipo Led Zeppelin, Pink FLoyd, Deep Purple e outras dessa laia) verá que há um abismo de diferença.

Obs.: Respeito quem gosta de LP. Conheço todas as músicas deles pq minha vizinha é fã (haja paciência)....

melleka_gyn_bass
Veterano
# jan/05
· votar


Preconceito eu acho idiotice, mas como eu conheço, e posso falar , eles sao realmentes ruins, sem criatividade, pq no começo antes de fazer tanto suscesso ate que eu achei legal a banda por AINDA ser diferente, mas depois foram passando as musicas, e talz, e oque mudou de la pra ca? NADA, tirando que nao tocam la essas coisas, nao fazem uma coisa realmente nova, musicas muito MAQUIADAS como blink e outras bandas , horrivel isso, fim de carreira msm, morte, vergonha. LP eh banda para garotas de 15 anos que levaram um fora de um garoto mias velho e bla bla bla e choram por ele ate hj.

Obs.: musica maquiada eh akela musica tosca cheia de ajustes, de melhoramentos na voz, com outras pessoas em estudio tocando, uma banda do tipo que tem uns 7 caras e faz uma musica dakela? perai 7 caras da pra fazer uma orquestra.

obs2.:Qual eh a msg deles para vc?

rudi pell
Veterano
# jan/05
· votar


E ae pessoal blz?
pessoal....
em primeiro lugar: os estilos de musica q me agradam ao ponto de eu gastar dinheiro p/ compra o cd e ser fã são:

DEATH METAL
HEAVY METAL
TRASH METAL
POWERMETAL
GOTHIC
DARK
sou bem eclético dentro do estilo q GOSTO.
Há uma diferença entre CRITICAR A MUSICA E CRITICAR QUEM GOSTA DE TAL MUSICA... ai gente gosto ñ se discute... vcs já imaginaram como seria chato um planeta em q todos gostassem do mesmo estilo? porra! se existem zilhões de tipos de musicas vão existir o mesmo zilhões de opositores do q vc gosta! vc deve escutar o q te faz bem e não o q os outros acham q é bom pra vc escutar... salvo quando há uma solicitação de sua OPINIÃO.

bft7
Veterano
# jan/05 · Editado por: bft7
· votar


Raquel LP

ODEIO LINKIN CRAP! NAO VOCE!

felipe vai
Veterano
# jan/05
· votar


Olha..no seu caso eu nao sei....
Mas todos os fans de Lp aqui do forun...sao uns malas que só sabem enxer o saco e falar mal...e falar que LP eh o melhor...e se vc fala que axa o LP uma merda...eles tomam como insulto pessoal....se vc faz parte desse grupo : Faça me o favor hein??
Mas se nao faz...ta certa vc....nao pode ser descriminada pelo seu gosto!
Abraços!

rudi pell
Veterano
# jan/05
· votar


vamos lá...o que EU acho do Lixo no parque: (rsrsr! brincadeirinha!)
em primeiro lugar...
tocou na radio?? ihhh pra mim essa banda perdeu crédito faz tempo EU não gosto de bandas que toquem pelo dinheiro ... logo é uma banda popular... logo o q eh popular (na minha opinião ) não presta!

em segundo lugar:
A musicalidade é ruim! na minha opinião... só pessoas q não conhecem o q é realmente bom e tais pessoas acham o q escutam é tudo de bom... putz misturar hard core com new metal e tecno rap foi a PIOR coisa em q o link fez!
eles até agradaram um publico (pequeno) mas será que venderiam 9 milhões de copias como fez o metallica em 1991 com o black album?

Ah não!!

bft7
Veterano
# jan/05
· votar


e eu gosto de azul.

rudi pell
Veterano
# jan/05
· votar


RAQUEL!
essa é minha opinião viu!
se vc curte link vá em frente! o gosto é seu e seja feliz! mas vc está contribuindo para destruição do q é bom ouvindo uma banda dessas...imagine! o q vamos passar p/ nossos filhos??
"oooh juninho meu neto... quando seu avô era jovem curtia link park, evanecence... nirvana..." por favor isso é na minha opinião! q fique bem claro!

felipe vai
Veterano
# jan/05
· votar


rudi pell
Seria como se a Inglaterra inteira tivesse comprado o Black album em 1991...e ainda sobrariam 1 milhao...pra 1 ano eh bom pra kramba!

rudi pell
Veterano
# jan/05
· votar


ihh acho q exagerei! será?

felipe vai
Veterano
# jan/05
· votar


rudi pell
Num sei kra...mas num eh impossivel nao!

rudi pell
Veterano
# jan/05
· votar


Felipe vai

Só!

bft7
Veterano
# jan/05
· votar


rudi pell]

NAO MSM, CONCORDO COM MINHA ALMA! INCENTIVO AO LIXO MUSICAL DEVIA SER CRIME! COMPRANDO UM CD DO LP VC ESTA FINANCIANDO A INDUSTRIA DE MERDA MUSICAL!

rudi pell
Veterano
# jan/05
· votar


não.... com certeza venderam os 9 milhoes! é foda demais!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quanto preconceito!