Quanto preconceito!

Autor Mensagem
Pianist
Veterano
# jan/05
· votar


rudi pell
Cara eu sabia que existia guitarrista ruim e burro!
Agora que falasse tanta merda so mesmo o da minha badna e voce!
Tipo cara você no lugar deles n faria a metade!
E outra se você diz ser tão bom assim, pq vc não ta la no lugar deles com a sua BANDINHA...

Falow,
Caio César.
OPOST

rudi pell
Veterano
# jan/05
· votar


DIGAO

teus argumentos sao meio furados...

pra mim musica q toca em radio não presta mesmo! pois se tornou popular, assim a propia banda leva os seu fâs a comprarem menos cds (já q ovem a mesma musica todos os dias) e eles se preucupa menos em caprichar no arranjo das mesmas...


são de pessoas iguais a vc q o LP é formado....

rudi pell
Veterano
# jan/05 · Editado por: rudi pell
· votar


Cara eu sabia que existia guitarrista ruim e burro!
Agora que falasse tanta merda so mesmo o da minha badna e voce!
Tipo cara você no lugar deles n faria a metade!
E outra se você diz ser tão bom assim, pq vc não ta la no lugar deles com a sua BANDINHA...

Falow,
Caio César.
OPOST
............................................................( puta q pariu....).

Ha é?
memão...
garanto a vc q posso ser iguais a eles e posso ser MELHOR DO QUE ELES!

e outra...se eu quizesse fazer companhia a MERDA...começaria a tocar new metal...[i][/i]

rudi pell
Veterano
# jan/05
· votar


melhor....comecaria a tocar techno rap metal....

rudi pell
Veterano
# jan/05
· votar


essa foi boa! dizer q sou um guitarrista burro....burrice é fazer musicas com menos de dois acordes.....

Pianist
Veterano
# jan/05
· votar


rudi pell
Incrivel né?
Tipo eles fazem umas musicas com dois acordes, são uma merda e tem o dinheiro q você não vai conseguir nem se assaltasse tudo que é banco!
Oh... E eles tem tanta fama q vc nunca vai chegar a conseguir conhecer eles...

Você me faz ri... =)

OPOST

Motoko
Veterano
# jan/05
· votar


Pianist

sei q eu num tenho nada a ver com o rolo... ams a parte de ser bom pq ganha dinheiro num tem nada a ver... MC Serginho jah ganhou muito diheiro... É O Tchan!... Só Pra Contrariar... e por ai vai

rudi pell
Veterano
# jan/05
· votar


e vc vai?
putz cara até parece q vc é sustentado por um deles...o q foi? se ofendeu?
é mesmo! eu prefiro assaltar um banco do q tocar tal lixo e viver de tal fama....
...bom e chamar link park de famosos (só se forem como ídolos para pessoas como vc...) se pra vc eles são os deuses pra mim não passam de lixo.
e se fossem realmente perfeitos não estariamos aqui. ai cara. EU ODEIO LINK PARK!!!

rudi pell
Veterano
# jan/05
· votar


Pianist:
vai lá !!! o LP tá saturado de fãs fúteis...mas quem sabe cabe mais um...

rudi pell
Veterano
# jan/05
· votar


Pianist:
Alías. o LP toca qualquer coisa para os sem opção...

felipe vai
Veterano
# jan/05
· votar


Eh...o mundo ta realmente perdido!

rudi pell
Veterano
# jan/05
· votar


q me perdoem os fãs de LP...

felipe vai
Veterano
# jan/05
· votar


Eh como o lula_molusco falo...tem gente que gosta de musica...e tem gente q gosta de linkin park...aí eh com vcs decidirem!

wesley2
Veterano
# jan/05
· votar


tem gente que gosta de musica...e tem gente q gosta de linkin park

APOIADO

wesley2
Veterano
# jan/05
· votar


tem gente que gosta de musica...e tem gente q gosta de linkin park
Coloquei na minha frasesinha no msn

rudi pell
Veterano
# jan/05
· votar


felipe vai:
putz...estávamos aqui criticando a musica (quer dizer...o linkin park) e não quem gosta do LP.
mas o cara veio com uma que foi um absurdo........ só rindo.

rudi pell
Veterano
# jan/05
· votar


alias criticar o LP virou perda de tempo...

felipe vai
Veterano
# jan/05
· votar


rudi pell
auhaahuahauua...ah...mas essa frase foi mtu boa! hauhaua!

wesley2
Veterano
# jan/05
· votar


Nossa, eu só acho que aquela menina lah gosta de linkin park porque "as amigas legais" gostam também

rudi pell
Veterano
# jan/05
· votar


wesley2:
pode ser...mas depois deste tópico eu acho q ela mudou de ídeia e preferiu ouvir outra coisa.

dankya
Veterano
# jan/05
· votar


Ah, Raquel, o preconceito existe mesmo, mas prá que aumemntá-lo pensando desta forma...deixa prá lá, que certamenteas pessoas que lhe incomodam vão se dar conta de que vc gosta e não tá nem aí prá opinião dels, entende?
Use a sua liberdade de expressão prá defender seus interesses maiorais.
Beijo

Pandegas
Veterano
# jan/05
· votar


Nada contra Linkin Park, tudo contra fãs estéricos de Linkin Park que abrem um topico novo pra falar de cada roupa que eles vestem

Vinícius_Augusto
Veterano
# jan/05
· votar


Eu gosto de pagode, forró, lambada, axé, ARROCHA, zouke, brega, pop, samba, partido alto, salsa e mambo. Porém tbm gosto e toco: Blues, jazz, doom metal, grounge, dance, techno, r&b, jazz pop, soul music, gospel(musica evangelica americana e nacional), mpb, bossa nova, clássicos, temas de filmes, instrumentais, tango, alguns heavy, rock e etc.

E daí? Só pq eu gosto e toco profissionalmente esses ritmos eu vou ser pior ou melhor do que alguém? De jeito nenhum, eu acho q aqueles q critican alguém por um gosto musical, são babacas, pois ao invés de dar respeito aos outros, se acha melhor por curtir um banda ou outra que nem sabe q ele existe.

Eu ja imagino qts irão me cingar aqui por eu gostar de ritmos tipicamente brasileiro e nordestino, porém duvido que os mesmo consigam tocar todos os estilos que eu citei. Gente vamos respeitar os gostos musicais de cada um, se vcs querem respeito, mostrem seus respeito, se não aguentem as resposta, pois a maioria das brigas neste forum acontece por alguém desrespeitar a opnião do outro!!!!!

Um abraço e boa sorte a todos!!!!

Raquel_LP
Veterano
# jan/05
· votar


wesley2
Pra dizer a verdade eu q disse pra elas do LP, e agora saum fãs... naum sou como essas pattys q "se a minh amiga gosta, eu gosto".

rudi pell
Veterano
# jan/05
· votar


Vinícius_algusto:

é isso ai... apoiado.

rafael bruno costa
Veterano
# mar/05
· votar


so retardados criticam o link park!

tuca
Veterano
# mar/05 · Editado por: Moderador
· votar


*** Editado pelo Moderador ***

felipe vai
Veterano
# mar/05
· votar


Eu num tenhu nada contra o linkin park...pq pra mim cada um faz a merda,...ops...digo...musica q bem intender...o meu problemas sao os fas idiotas q enxem o saco...se nao fossem por eles essa banda ia passar despercebida por quem nao gosta!
To começando a axar q fanatismo eh doença!

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


vei kd 1 ouve u q quer (tamb naum so mto do LP mas naum considero 1 banda taum ruim)


tipo ja vi altos conhecido meu q num conhecia nd de rock ai ouviram LP e axaram legalzim ai depois os kra vaum procura e axam altas banda boa msm... por esse ponto de vista LP ate q eh bem util

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


agora q eh foda atura os fas histericos do linkin eh... axo q eh por issu q nego odeia tantu euheuheuhehueuheuheuheuheuuhuheuhehu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quanto preconceito!