Quanto preconceito!

Autor Mensagem
felipe vai
Veterano
# jan/05
· votar


LP nao tem qualidade musical nenhuma..isso temos todos que admitir...mas se vc gosta..viva sua vida em paz e nao enxe o saco de quem nao tem nada a ver com isso..
Nao eh?

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


como ja disseram a maioria do preconceito é pq os fans d Lp sao uns malas q xingam tds as bandas q nao seja Lp e falam q o Chester canta mto( será q o Tender nao canta melhor??¬¬)....bom....eu tb acho isso....e tb acho q eles nao tem musicalidade nenhuma e o Chester de peru vai perder sua voz antes dos 50 anos....

rudi pell
Veterano
# jan/05
· votar


Felipe vai:

Ah é! mas tem pessoas que acham o que ouvem é a melhor coisa do
mundo, e criticam o q não conhecem... q as vezes terceiros disseram q tal banda não presta e assim impedindo ela de conhecer o q é bom...por ai vai.
as pessoas tem q ter a mente aberta pra tudo.

rudi pell
Veterano
# jan/05
· votar


Ah é o chester (?) vai ganhar um cancer de laringe cantando daquele jeito...

felipe vai
Veterano
# jan/05
· votar


rudi pell
aRwEn_
Eh logico meu...eles pedem respeito ...mas se tem uma coisa que eles num tem eh respeito pelos outros....eh ridiculo isso...eu nao vo respeitar quem nao me respeita nao!

rudi pell
Veterano
# jan/05
· votar


Eh igual ao KLB... minha irmã tem o primeiro cd deles ...confesso q eu achei q eles tocaram até um metalzinho para o q eles propuseram tocar...rock pop mas hoje o q temos é mais uma poluição sonora q se alastra cada vez em q alguem sintoniza uma radio de musica pop. os caras deixaram a fama subir a cabeça e só fizeram merda.

rudi pell
Veterano
# jan/05
· votar


pra falar a verdade rock brasileiro hoje é um lixo! o q temos? detonaltas? cpm22? puutz dizer q sandy e junior ou skank é rock tá de sacanagem!!

felipe vai
Veterano
# jan/05
· votar


rudi pell
Temos Angra e SHaman!

izzystradlin
Veterano
# jan/05
· votar


EU TENHO PRECONCEITO SIM.....mas sobre a bosta do LP e naum das pessoas q escutam...agora faça meu favor....teve gente antes de vc q teve q sofrer mt pra fazer o Rock N Roll acontecer...mt preconceito de verdade mesmo tanto para os posers e punks...naum reclama dessas coisas q naum tem sentido...

rudi pell
Veterano
# jan/05
· votar


Felipe vai:
putz cara é melhor criar maquina do tempo e voltar na era dos 80' pena q eu nasci em 1984...sorte q me tornei lucido em 1996 quando conheci o metallica de 1991...

rudi pell
Veterano
# jan/05
· votar


izzystradlin:

pode até ser (seu ponto de vista é valido) mas cara naquela época tudo o que nossos avós ouviam de peso eram Elvis, blues e esse cantores dos 50' e 60' considerados os de voz negra (janis jopliyn). etc
mas hoje passamos por epocas de revolução no q se diz metal...por exemplo, uma banda q a dez anos atraz fazia acontecer na area do metal, hoje se limita em escrever letras sentimentas para clipes de new metal e esses lixos q hoje temos nas radios... putz se naquela época os caras levantaram legiões de seguidores, poderiam no minimo manter o seu estilo musical inicial, e não tocar tosqueiras para norte americanos cantarem na chuva.

rudi pell
Veterano
# jan/05
· votar


é claro q no brasil ainda resta bandas para metaleiros dos 80' angra e shaman pode ser algo do que sobrou do que é o cenario do metal no brasil...sera q estou certo?

LeandroCZ
Veterano
# jan/05
· votar


Na minha opinião quando algum fã fala q o Linkin Park é a melhor banda do mundo e q os caras tocam muito é pura ignorância...é só começar a estudar musica pra vc saber q LP é muito ruim..sem tecnica nenhuma, sem criatividade, as harmonias são muito mal feitas...mas faze o q?..eu não tenho preconceito contra LP pq o meu conceito eu construi ouvindo e conhecendo o trabalho deles e posso criticar sim...é muito péssimo...e cada um gosta do q quiser se a pessoa gostar de ruindade tudo bem..fique a vontade...mas não tenho preconceito ....eu já namorei uma garota q gostava de Britney..e daí??eu gostava dela...agora eu acho q essas pessoas q gostam de bandas ruins ajudam a proliferação da musica de má qualidade

Carlos_Henrique
Veterano
# jan/05
· votar


Eu vou confessar que curto algumas músicas do Linkin Park como Faint, Numb, In The End e outras simplesmente porque acho que são músicas legais, sendo há muito pouca tecnica tanto no instrumental quanto no vocal, mas também não acho que esta banda seja uma bosta.

Veja o que é ser uma pessoa eclética..rs. é raro você ler uma coisa dessas de alguém que gosta de bandas como Dream Theater, Pink Floyd e Led Zeppelin, etc, e as coloca entre suas favoritas.

rudi pell
Veterano
# jan/05
· votar


O q o leandrocz escreveu tah certo!...Lp é pra quem não conhece musica... os caras nem se preocuparam em cadenciar em um ritmo aleatório, só fizeram ruidos em varias frequencias 60HZ ou 70Hz talvez...(??!).
falando sério!
os instrumentos que eles usam (será que usam realmente?) parece que é só p/ fazer mimicas nos shows (!) ou nos clipes... no estudio eles devem usar musica sampleada...noise e bateria eletrônica. pois o que nós ouvimos deles é puro ruido digital...

CUSPI
Veterano
# jan/05
· votar


É VERDADE!!! EU POR EXEMPLO CURTO RAP, E MUITA GENTE AQUI NUM GOSTA

Nicegirl
Veterano
# jan/05
· votar


Diego Samets
axo q se vc gosta é pq viu alguma coisa na banda q eu n vi--> falou bem!!!...tem gente q acha absurdo a gente gostar d certas coisas q eles naum gostam....mas cada um tem um gosto, um ouvido, etc....

Nicegirl
Veterano
# jan/05
· votar


Eu perco o meu tempo as vezes.....

(2)

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


Olha raquel, as pessoas aki geralmente nao gostam de lp pq eles sao uma banda mais comercial, eles foram feitos pra vender e o som deles eh tpw um rock com rap, coisa que os fãs de rock de verdade nao aceitam mesmo, entao eh o seguinte, ninguem aki na verdade odeia os fas, mas sim a banda, mas se vc gosta nao tem problema, tenho amigos que gostam e nem por isso eu os critico, oq que acontece sao criticas à banda e nao aos fas... portanto nao leve as ofensas para o lado pessoal afinal vc nao eh a banda, tah certo que vc pode protestar mas nao fike muito ligada à isso.

Nicegirl
Veterano
# jan/05
· votar


voce ja buscou tentar se aprofundar no estudo da musica? voce toca algum instrumento? se vc realmente estudar musica vc vai parar de gostar desses caras loguinho
caaaaaraaaaaaa...NADA A VER.....
gosto musical independe da técnica da música.....o q importa é se vc gosta.....não tem explicação...musica é uma coisa abstrata....arte é uma coisa abstrata, subjetiva...a técnica, a teoria é importante, mas o q conta é se vc gostou ou não.....

eu gosto de legiao urbana....é facil de tocar??é....mas é gostoso de ouvir pra mim.....teve um cabeçudo q falou q a letra não importa na música.....dãaa...é um conjunto....

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/05
· votar


Nicegirl
Legião é massa, mas tem umas músicas que tem uma harmonia legal, apesar de serem simples. Vide "Vento no Litoral", "Tempo Perdido", "Eu sei" e várias outras. As letras eram legais tb.
No Legião só faltou um guitarrista melhor...

Nicegirl
Veterano
# jan/05
· votar


The Blue Special Guitar
rsrsrsrsrs
mas é.....não é pq é simples q eh ruim....nada a ver...

eu gosto d muita coisa q tem gente q num gosta....e legião o povo adora meter pau.......só pq eh facil d tocar...mas poxa.....a gente tem q ver a harmonia da musica...se agrada a gente ou naum....

Lasanha de Batata
Veterano
# jan/05
· votar


Eu não meto o pau em legião pq é fácil de tocar....existem músicas que realmente são fáceis de se tocar, mas têm uma harmonia legal, mas esse é o tipo de coisa que eu não enxergo em legião, acho todas as músicas péssimas!Have You ever do creedence por exemplo é fácil, mas é legal cara, uma música que me agrada...não tanto quanto shine on you crazy diamond do floyd que já é mais complexa, mas... e pow mtas vezes a simplicidade soa bem e em outras vezes não....

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


punk e facil de tokar e eu asho um dos melhores estilos musikais...

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/05
· votar


Lasanha de Batata
Essa música que vc falou - do Creedence - tem umas inversões muito legais no refrão... Ele faz F G C C/B Am Am/G ... Nossa ficou legal mesmo.

Kyra Spring
Veterano
# jan/05
· votar


Fala sério! Gosto e nariz, cada um tem o seu! à vc, Rachel_LP, curto Linkin Park tbém, acho que os caras mandam bem. Quanto aos outros, cada um tem seus gostos e suas opiniões. E não é pq vc gosta de um estilo que vc ñ vai poder gostar de outros. Não adianta querer mudar os gostos dos outros.

Half
Veterano
# jan/05
· votar


Não adianta querer mudar os gostos dos outros.

Infelizmente... Uns gostam de Linkin Park, outros tem atração por criancinhas...


O mundo está perdido...

yield
Veterano
# jan/05
· votar


quando seu avô era jovem curtia link park, evanecence... nirvana..

Mesmo quem não gosta de Nirvana sabe que essa é uma banda que nunca vai ser esquecida. Colocar ela junto com evanescence e link park é só pra chamar a atenção e bancar o idiota

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


Mesmo quem não gosta de Nirvana sabe que essa é uma banda que nunca vai ser esquecida

é isso ae...
Eu naum gosto de Nirvana, mas tenho muito respeito pela banda, pq sei de sua importante influencia no cenario do Rock mundial.
Colocar Nirvana no mesmo patamar dessas bandinhas de hoje... fala sério

Christina Amaral
Veterano
# jan/05
· votar


Raquel_LP
Eh q tem pessoas q odeiam as bandas, e ao inves de "esculaxar" as bandas, esculaxam os fãs....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quanto preconceito!