o q q é rock de verdade??

Autor Mensagem
diek
Veterano
# jan/05


eu acho que esse rock ou naum rock que tem hoje no mercado eh um lixo como detonautas charlie brown e cpm22!!! que naum saum rock de verdade

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


diek

cuidado pois amanha deve aparecer respostas bem imbecis, pois tem muita gente de grande inutilidade publica aqui.


Mas, vou colocar um texto sobre o Little Richard que esclarece alguma coisa

Akan KSA
Veterano
# jan/05 · Editado por: Akan KSA
· votar


diek


Primeiro que eles não têm personalidade vocal e alguns nem cantam de verdade. O chorão narra as letras e se diz cantor.

Lord_Mackenzie
Veterano
# jan/05
· votar


diek

Mais um??
=(

John Elf
Veterano
# jan/05
· votar


Concordo com o diek

Lord_Mackenzie
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA

Chorão é um cara no meio de uma banda de instrumentistas razoáveis.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Lord_Mackenzie


concordo contigo, pois me dou bem contigo e tu tens muito bom gosto e não apenas por que Kurtis o Nirva.


Mas o que tem de gente que sabe o que diz e que Kurti o Nirva chama a atençao. Claro, que estou falando do Alberto que escreve pacas e do Dan que é genio.



Mas, como estava dizendo: No brazil rola uma enganação da hora.

romulomc
Veterano
# jan/05
· votar


rock de verdade é ac/dc, pink floyd, iron maiden, deep purple, led zeppelin, etc.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


romulomc

o que se tem no brazil é pop-rock.

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


rock de verdade é ac/dc, pink floyd, iron maiden, deep purple, led zeppelin, etc.
descordo... Ac/dc é hard rock... Pink floyd, deep purple e led zeppelin são rock progressivo e iron é Heavy metal comercial... Rock pra mim é um estilo inexistente... pois se formos classificar nunca chegaremos ao um conceito de rock...

metal hell
Veterano
# jan/05
· votar


Diego Samets
e iron é Heavy metal comercial... ... essa foi foda , + é a sua opinião eu a respeito... =]

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


blz.. mas pq vc acha q iron n é heavy metal comercial? pra mim heavy metal de verdade é manowar... sem falsidade... mas se vc axa q iron n é comercial... é tua opinião mas eu gostaria de saber o motivo... :)

metal hell
Veterano
# jan/05
· votar


Diego Samets

na minha sincera opinião eu acho q o iron é uma das bandas + verdadeiras q existen , os kras jah tão na estrada faz uns 25 anos e nesses vinte e tantos anos de carreira o iron sempre primou en fazer un trabalho sério ben direcionado ao heavy metal ...

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


eu n sei por que mas eu nunca fui fã de iron maiden... acho tudo muito igual... mas eu axo comercial e pop por um motivo... ja vi tanta gente na rua com camiseta do iron e fui perguntar q bandas os caras gostavam.. ai vinham respostas do tipo... Iron maidem, metallica, cpm22, CbrJ, Detonautas... eu n sei o q tem no metalica e no iron q é pop é um som simples e por isso agrada e é pop... (iron só tem um bumbo, guitarras simples e baixo idem) só o vocal q realmente é um dos melhores de todos os tempos... (deixo claro q esta é minha opinião)

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


rock eh o q o elvis invento certo?entaum deep purple naum eh rock, led zepellin naum eh rock...

metal hell
Veterano
# jan/05
· votar


Diego Samets

isso é verdade o iron faz un som simples , + nen por isso quer dizer q é pop, a maioria desses kras q andan com a camiseta do iron na rua provavelmente soh escutaran umas 3 músicas na mtv , e compraran a camiseta pra se acharem os metaleiros fudidões, garanto q nun sabem nem o nome dos guitarristas, isso c chama poserismo...

Skarrado
Veterano
# jan/05
· votar


Rhapsody, Angra, Korn, Metallica, System of a down, Blind Guardian, Slipknot, Deep Purple, Pink Floyd, e varias outras... tudo isso eh rock, mas em estilos diferentes... o q vale eh o barulho!!!

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


ta certo metal... mas eu n gosto muito... eu acho um som meio tosquinho.. mas se vc gosta... n posso fazer nada.. mas tbm n vou dizer q é ruim... é legal.. mas n é a melhor.. e nem esta entre as melhores na minha opinião

otavio016
Veterano
# jan/05
· votar


bla bla bla

Dan_Chaos
Veterano
# jan/05 · Editado por: Dan_Chaos
· votar


respondendo à pergunta do tópico:

Agregado natural que constitui parte essencial da crosta terrestre...

JucaSG
Veterano
# jan/05
· votar


definir Rock pra mim eh citar essas bandas:

Deep Purple
Pink Floyd
The Beatles
Dire Straits
Nazareth
AC/DC
Led Zeppelin
Scorpions
U2

sei lah, pra mim isso eh rock

rodrigo monteiro
Veterano
# jan/05
· votar


Elvis Presley, Little Richard, Chuck Berry, Beatles...

John Elf
Veterano
# jan/05
· votar


Diego Samets
A explicação pras camisas eh pq tem um monte d pirralhos q curtem o Eddie

Carlos_Henrique
Veterano
# jan/05
· votar


hahahahaahahaahahaha...
Bem dito. Muitos desses pirralhos que tem por aí usando camisas do Iron ou é porque assistiu o clipe de Fear of The Dark na MTV e gostou e começou a se achar "metaleiro" ou porque acha o desenho da camisa "maneiro", "da hora", "irado" ou coisa do tipo...
huahuauhaahuauhauhhahauhau

metal hell
Veterano
# jan/05
· votar


Carlos_Henrique

é isso msm

edutoejam
Veterano
# jan/05
· votar


deep purple e led zeppelin são rock progressivo e iron é Heavy metal comercial?????????????????????????????????

peraih, de onde vc tirou isso?

e manowar tem mais apelo comercial que o iron maiden, só que mesmo assim a donzela fez mais sucesso.

rudi pell
Veterano
# jan/05
· votar


pra mim nada pior do q cover do aces high!

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


manowar com apelo comercial? n fala merda n... e deep e led n são progressivos ? intão fazer o q né.. mas vai pesquisar :/

rudi pell
Veterano
# jan/05
· votar


e manowar tem mais apelo comercial que o iron maiden, só que mesmo assim a donzela fez mais sucesso.

puta q pariu hein??? comparar manowar com iron maiden na minha opinião em termos de metal... é o mesmo q comparar uma besta com uma formiga...
putz maluco...vc não conhece manowar....

rudi pell
Veterano
# jan/05
· votar


karalho!!! quem disse que manowar tem apelo comercial??? quem disse essa heresia??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o q q é rock de verdade??